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Tópico: Montagem IC Leon 20vt

  1. #1
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    Padrão Montagem IC Leon 20vt Pronto!!!

    Boas pessoal, fica aqui algumas fotos dos passos da montagem de um IC fontal no meu leon o que me deu mt trabalho mesmo, se alguem precisar de ajuda para um carro igual pode contar comigo, fiquem bem.







    Última edição por Manteigas; 07-01-2008 às 13:45.
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  2. #2
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    Nice work

    Diz-me so uma cena, como passaste o tudo do lado esquerdo?

    Abraços
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  3. #3
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    Boas, o do lado esquerdo sobe e entra na admissão, o da direita é que foi mais complicado pois teve de passar por baixo do motor.
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  4. #4
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    Os tubos foram feitos à medida ou é um kit específico? está muito porreiro.

  5. #5
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    Foi feito á medida, mas na foto estão só pingados, ainda vão para soldar e polir.
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  6. #6
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    Muito bom aspecto. Parabens.
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  7. #7
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    bom trabalho
    eu tb uso o mesmo metodo e sei o trabalho que da para fazer tudo direitinho

    so tens de soldar agora isso em condiçoes ou mandar soldar porque penso que usas-te electrodo para pingar
    Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
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  8. #8
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    Está com bom aspecto, se puderes coloca fotos de como ficou a ligação dos tubos no motor.

  9. #9
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    Manteigas

    Bom aspecto que isso tem! Onde compraste o tubo e as curvas de inox?

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    COPT - Clube Opel Portugal

  10. #10
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    Boas pessoal, obrigado pelos comentários.

    Os tubos vão ser agora soldados a argon que deixa uma soldadura perfeita.

    O tubo e as curvas comprei na zona industrial da maia, não sei o nome mas lá encontram varios sitios onde venda desse material.
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  11. #11
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    Inox é do melhor para IC Grandes diz-me mais uma coisa, as medidas dos tudos é de 55mm certo? e qual o diametro do IC utilizado?

    Abraços
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  12. #12
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    Boas, os tubos são de 60 e as saidas do IC são de 70, teve de levar umas reduções em silicone.
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  13. #13
    Cap
    Cap está desconectado
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    Muito bom mesmo!

  14. #14
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    Muito bom. Belo trabalho. Parece de um profissional.
    Miata 1.6 NA
    Quando se compra um Miata é para anda com a capota aberta. CAPOTA ABERTA. Se a capota está fechada é bom que a tempestade tenha nome.

  15. #15
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    Obrigado pelos comentarios pessoal, os tubos já estão prontos, só falta mesmo meter no sitio.
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  16. #16
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    Boas pessoal, deixo aqui 2 fotos do trabalho terminado, ficou sem turbo lag e com um comportamento excelente.

    Os tubos no sitio ja prontos


    Já com o para-choques no sitio
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  17. #17
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    Como ficou o carro?

    Nao sei que preparacao tens no carro, mas axo IC demasiado grande e axo que fizeste mt mal em por tanta tubagem...
    Era preferivel teres escolhido um IC com bocais para o mesmo lado ( esquerdo ) para evitar lag.
    Aspecto tá bom...funcionalidade nao sei. Dizme tu

  18. #18
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    Citação Mensagem Original de Black_PoisonSP Ver Post
    Inox é do melhor para IC Grandes diz-me mais uma coisa, as medidas dos tudos é de 55mm certo? e qual o diametro do IC utilizado?

    Abraços
    lol,o melhor é o aluminio e é bem mais barato..

    Cump

  19. #19
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    Boas, para mim o inox é mais barato já foi ao banco de potencia e deu para verificar que aprovou mt bem.
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  20. #20
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    Citação Mensagem Original de Manteigas Ver Post
    Boas, para mim o inox é mais barato já foi ao banco de potencia e deu para verificar que aprovou mt bem.
    Concordo plenamente ctg amigo, o inox é do melhor para fazer tubagens de intercooleres, com resultados exelentes e mto mais barato em todos os aspectos :P

    Boa makina....

    Abraços
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