Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Problemas com Audi 80 1.9 Tdi

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Nova de Famalicão
    Mensagens
    82

    Question Problemas com Audi 80 1.9 Tdi

    Boas,

    A 80 1.9 Tdi cá de casa anda com alguns problemas há já bastante tempo, mas como os problemas vêm e vão, o meu pai nunca se preocupou muito com isso. Agora como vou voltar a andar nela queria resolver esses problemas todos e se alguém me pudesse dar umas dicas sobre o que poderá ser antes de ir a uma oficina agradecia.

    1º De vez em quando dou a chave para por o carro a trabalhar e ouço um estalido constante que vem duma zona acima da caixa do filtro do ar (umas peças pequenas onde se ligam umas tubitos). Se se ouvir o tal estalido, posso dar a chave e ele não pega. Então desligo e passado algum tempo volto a tentar. Quando o tal barulho pára rodo a chave para o põr a trabalhar e ele pega logo, sem problemas. Por vezes é á segunda, mas outras ainda tenho que esperar bastante tempo. è como se o carro tivesse vontade própria

    2º Tem também outro problema, que também só acontece algumas vezes, podendo estar meses sem acontecer (principalmente no inverno) e depois chega uma altura em que começam as chatiçes. O carro tá a andar normalmente e de repente fica com um trabalhar muito inconstante, a mandar muito fumo, a andar mais, e muitas vezes chega mesmo a ir abaixo em andamento... Quando vou para o pôr a trabalhar novamente aconteçe o problema que descrevi anteriormente...é de perder a paciência...

    P.S. Nestas alturas também consome um bocado de óleo e gasóleo a mais...

    Gostaria, se possível, que me ajudassem a saber a origem do problema porque pareçe-me ser um bocado difícil de resolver e se já tivesse umas ideias antes de o levar a uma oficina era melhor.

    Já agora, não sei se conheçem a Guimadiesel em guimarães. Tava a pensar em lá ir e gostava de opiniões.

    Obrigado e desculpem o testamento

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Mensagens
    102

    Padrão

    boas...isto pode ser derivado a 1 problema da borboleta do motor e tanbem dos filtros...o resto nao sei...


    ""2º Tem também outro problema, que também só acontece algumas vezes, podendo estar meses sem acontecer (principalmente no inverno) e depois chega uma altura em que começam as chatiçes. O carro tá a andar normalmente e de repente fica com um trabalhar muito inconstante, a mandar muito fumo, a andar mais, e muitas vezes chega mesmo a ir abaixo em andamento... Quando vou para o pôr a trabalhar novamente aconteçe o problema que descrevi anteriormente...é de perder a paciência""

  3. #3
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Nova de Famalicão
    Mensagens
    82

    Padrão

    Boas, obrigado pela sugestão. Aguardo mais dicas ssf. Cumps

  4. #4
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Vila Nova de Famalicão
    Mensagens
    82

    Padrão

    Bomba injectora, será?

Tópicos Similares

  1. problemas no meu audi tt
    Por joao tt no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-11-2008, 20:08
  2. problemas e mais problemas no MINI 1100
    Por aXtra2000 no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 18
    Última Resp.: 30-05-2008, 21:44
  3. Problemas Audi A3 1.9 TDI
    Por new_ones no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 19
    Última Resp.: 16-02-2006, 11:59
  4. Problemas Audi A3 1.9 TDI
    Por new_ones no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 19
    Última Resp.: 09-01-1970, 19:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •