Boas. Venho expor o meu carro recentemente adquirido... (embora seja de 1995... não há dinheiro para mais...).
Amanha vou inserir umas fotos dele porque tenho primeiro que arranjar uma máquina fotográfica. Ainda não comecei a fazer alterações a ele porque comprei-o antes de ontem. Estava a pensar em fazer umas alterações levezitas mais a nivel exterior, visto o dinheiro andar em pouco... Estava a pensar em pôr umas saias nos dois parachoques e umas embaladeiras laterais. Outra coisa que eu gostaria de fazer seria pôr vidros eléctricos mas não sei se sera possível.
Além do mais que eu vivo nos Açores, em especial numa ilha MUITO atrasada em relação ao mundo tuning automovel (moro em S. Jorge) onde não existe uma unica loja para tuning... ou seja tudo o que eu quiser comprar para o carro tenho que encomendar do continente que demora cerca de duas semanas e chegar cá e com portes disparatados!
Gostaria se possível primeiro se alguém me poderia dizer se a alteração de vidros manuais para vidros electricos sera possivel e depois gostaria tambem de saber (não se se é contra regras do fórum... mas se for não digam nada) lojas online onde eu poderia arranjar material tuning para este carro e modelo.
Obrigado