Resultados 1 a 16 de 16

Tópico: Fotos do Festival Tuning - Entroncamento

  1. #1
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão Fotos do Festival Tuning - Entroncamento

    Foi uma grande desilusão, pelo menos enquanto la estive hoje (sabado). De qualquer das formas coloquei as fotos online.

    Podem ver aqui: http://www.tuning.online.pt/imagegal...estival_tuning

    depois faço um post no blog a cascar...

    Algumas interessantes:




  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Figueira da Foz
    Mensagens
    218

    Padrão

    Também já tive ecos desta concentração, ao contrário de "Festival do ano" eu diria que será o "Fracasso do ano"

    Tuning,projectos,diversão,amizade,convivio...assim é o NewLife Tuning Club

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de ColtGLi
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Localização
    Zurique
    Mensagens
    1.785

    Padrão

    Pelas fotos que vi, o carro que gostei mais foi este 206 2.0 Gti cá de Vale de Cambra..

    08/99 Mitsubishi Lancer Evolution 6
    05/74 Datsun 1200 Deluxe

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Afinal quantos carros la estavam? :S 10? 15? :S
    [::04"clio.dCi80RR::]

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de Squiddy
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.968

    Padrão

    fiasco.......

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Figueira da Foz
    Mensagens
    218

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v4NDALu Ver Post
    Afinal quantos carros la estavam? :S 10? 15? :S
    Cerca de 20, mais de metade da região

    Para quem esperava um festival e a maior festa de tuning do país com a presença de centenas de viaturas e milhares de visitantes...

    Que fique o exemplo e que se tirem as ilações deste fiasco, não queiram aproveitar o Tuning para encher os bolsos, hoje em dia os tuners já n se deixam iludir com promessas e "fogo de artificio"

    Tuning,projectos,diversão,amizade,convivio...assim é o NewLife Tuning Club

  7. #7
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    É incrivel que mesmo da região, que eu até achava que era onde havia mais tuning, não houvesse carros, ou clubes presentes para garantir o mínimo. As pessoas que se juntaram e que veem em algumas fotos foi fora do recinto e sem pagarem.

    Houve várias coisas a falhar...no site (até tinha um site bom) dizia que era no Parque do bonito e afinal não era...
    Era mais gente da organização do que visitantes, pelo menos até as 16h30 porque eu não fiquei mais tempo...

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Alverca
    Mensagens
    110

    Padrão

    Boa Tarde,

    Acabei de vir da concentração do Entroncamentoe foi uma verdadeira desilução um fiasco autentico. No recinto da concentração estava apenas 1 carro, sim 1 carro um laguna da Modificar mais nada. O resto das pessoas estavam fora do recinto e muitos poucos carros alterados talvez uns 6 ou 7 carros no meio de uns 20 ou 30. Não houve simplesmente nada.

    Se é assim que o tuning quer ir em frente em Portugal vamos no mau caminho.

    Abraço
    Fiesta Club Portugal
    http://www.fiestaclubportugal.org

  9. #9
    TNT Tuning Club Average 2 Avatar de Ryce
    Data de Inscrição
    Feb 2003
    Localização
    Leiria
    Mensagens
    320

    Padrão

    Esquecem-se que as concentrações são para quem as frequenta e nem todos têm net...
    Não é um site todo bonitinho e muitas promessas que fazem com que os tuners apareçam.Sentado numa cadeira a fazer um site e a promove-lo em foruns a dizer que vai ser uma coisa do outro mundo,qualquer pessoa faz.

    O problema é que da maneira que isto anda,já só compensa ir a 4 ou 5 por ano,as quais já mostraram que valem a pena.Como é o caso das concentrações Bypower.
    Cars are my passion, Tuning is my religion, Peugeot 205 GTI is my GOD!

    TNT Tuning Club

  10. #10
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Abrantes
    Mensagens
    66

    Padrão

    Bom vou entao relatar a minha visao em relaçao ao evento....


    As partes boas:


    O convivio nomeadamente com o Sr Castro, grande homem, bem disposto, excelente pessoa, adorei mesmo, ja me meteu o bixinho de organizar um evento em nome da TEAM ACELERAS aqui em abrantes e com o apoio dele, uma concentraçao mesmo.... Quem sabe se nao se realiza po ano ou assim.... Ele ajuda no que puder, prontificou-se explicou, deu-nos os contactos para falarmos c ele, so tenho a dizer, pessoa impecavel mesmo.....

    Depois o Joel, aquele ganda maluko, animador ja de muitas concentraçoes e da Tuning Party Batalha ke todos conhecem e em grande evoluçao..... Adorei falar c ele, sempre na brincadeira, ele proprio disse ke na sexta feira aquilo foi mais um encontro do TEAM ACELERAS que outra coisa, demos o som com o mx3 do meu nino e um 323 de um amigo e pk nem colunas la havia.... Enfim, grande pessoa mesmo, teve em grande apesar dakilo ter sido um autentico fiasco e nem microfone ele ter para animar a malta....


    Depois adorei o convivio com o pessoal do recinto, andei a espalhar panfletos pelo people e hoje ja comecei a ser "bombardeada" pelo hi5 por pessoal ke recebeu papeis do aceleras da minha mao!!!!! Tudo pessoal excelente mesmo.....


    Todo o pessoal com kem falei e dei panfletos foram todos super simpaticos, adorei mesmo..... O forum esteve bem representado e disso nao tenho duvidas nenhumas, eu e o meu fofinho fizemos kestao de fazer mais ke muitos da organizaçao.... Ate nos confundiram como mebros deles mas fizemos kestao de separar as coisas pk para vergonhas ke sejam eles a passa-las....


    Outro destake para o pessoal ke estava la com o unico stand montado de peças para carros ke foram impecaveis.... A rapariga era 5*, os dois srs ke estavam la tambem, enfim muito porreiros mesmo, tiveram um grande prejuizo e eram da zona de viseu, nao venderam nada e estavam super xateados com a organizaçao pk ainda lhes pediram 180 euros mais iava por terem la estado.....



    Depois adorei tambem a senhora do Tuning Bar ke vendia as bifanas e caxorros e a bebida ao pessoal, impecavel a senhora, 5* sempre, conheceu-me logo da revista (magik tuning) do evento ke organizei na margem sul do Aceleras. Tambem teve pouco lucro mas deles todos foi a ke fez mais euros, uma bifana e uma imperial caem semp bem.....


    Outra pessoa era o sr da sic radical, coitado andava la a filmar meia duzia de carros pk nao havia mais.... Sempre super divertido, tirou-nos fotos filmou os carros, epah excelente mesmo e super boa onda, semp c uma disposiçao incrivel e super animado.....


    Epa axo ke nao me escapa ninguem.... Parecem muitas coisas boas mas isto resume-se a uma: O CONVIVIO....



    As coisas mas agora:


    O facto de xegar la e pedirem 30 euros pa entrar: a maior vergonha, nunca se viu nada assim... xulos duma figa, 30 euros é um abuso enorme... Depois nao tiveram controlo em nada, meteram as coisas super longe umas das outras, separaram o pessoal dos carros das animaçoes ke se tinha de andar bue a pe pa ir pa la... Meteram-nos la atras dos pavilhoes num parke refundido ke nem se via da estrada... Eu depois no sabado a noite la juntei a malta ke conhecia e nao conhecia e pedi pa nos juntarmos tds no parke junto ao portao de entrada..... Depois uma falta de organizaçao terrivel kto as pulseiras, houve gente ke na sexta pagou e depois devolveram o guito... Eu paguei 10 euros por uma pulseira ke a partida custava 30 mas depois ainda me devolveram 5 euros.... Depois fui reclamar la c uma mulher da entrada e devolveu-me mais 5 euros e se eu continuasse a reclamar c este e com akele fazia uma fortuna la........ Epah enfim... So sei ke akilo foi pessimo, nunca mais me enganam, ke fracasso mesmo, e imagino o prejuizo ke eles vao ter..... Kem organizou nao pesca nada de eventos tuning para se meterem c algo assim em maos..... E epa sinceramente so manxou a imagem do tuning e principalmente a zona do entroncamento..... Nao vi animaçoes nenhumas, shows nem vi pk nem avisaram ke tava a decorrer, stipers nada, modifhicar nada, nuno eiro nada, festa da neve nada.... FDX KE DEGREDO SO VOS DIGO ISSO... O pessoal da organizaçao sempre ke me viam a mim ou ao pedro rato o meu nino a xegarmos perto perguntavam logo o ke tava mal desta vez pk fartamo-nos de refilar mesmo....

    Tava la pessoal a passar os 3 dias do Raia Tuning ke coitados, devem ter durmido la dentro sozinhos.... Nem casa de banho tinham ke fexaram os pavilhoes todos a meia noite..... Anadavam la duas ou tres pindericas dum lado po outro a mandar sorrisos a malta como se tivesse tudo optimo ke so me apeteceu soltar-lhes em cima ou o crl....



    Fikei realmente lixada... Ta bem ke somos de perto mas mm assim fizemos pa ia la 4 viagens de 30km cada um e tavamos pa ir hoje (dumingo) tb so ke nem fomos.... Ke degredo..... E ainda nos veem dizer ke ha e tal eles organizam eventos relacionados com televisao e outro tipo de coisas e entao correu mal... Epah crescam onde ja se viu meterem gente a fazer isto ke nem sabe o ke significa tuning?????





    Nao canso mais ng com nada ke nao vale a pena... Axo ke ja entenderam se leram tudo ke foram dois dias perdidos e guito fora da carteira pa nada....





    Po ano kem la nao mete o rabinho sou eu, para fracassos bastou-me este ano....
    AMO-TE MUITO Pedro_Rato!!!ÉS A MINHA VIDA...


  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    S.Domingos de Rana-Cascais
    Mensagens
    8

    Padrão

    Foi a pior concentracao que fui ate hoje, so o simples facto de nao haver tops, ja nao e concentracao, fui apenas domingo por motivos pessoais, se soubesse nem teria ido, uma a riscar para os meus proximos calendarios.

  12. #12
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Para se chamar concentração é suposto haver mais que 2 carros...quase nem isso conseguiram...

  13. #13
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Abrantes
    Mensagens
    66

    Padrão

    So é pena agora nao darem a cara a explicar e pedir desculpas em relaçao ao fracasso ke todos assistiram ou melhor k kuase ng assitiu....


    Cambada de gente parva ke nem o significado da palavra tuning devem saber.... GRRRRRRRR
    AMO-TE MUITO Pedro_Rato!!!ÉS A MINHA VIDA...


  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de gonças
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Mensagens
    2.740

    Padrão

    Citação Mensagem Original de !«katia»! Ver Post
    So é pena agora nao darem a cara a explicar e pedir desculpas em relaçao ao fracasso ke todos assistiram ou melhor k kuase ng assitiu....


    Cambada de gente parva ke nem o significado da palavra tuning devem saber.... GRRRRRRRR


    eeheheh tas mesmo chateada hein!!??
    FUNCTION > form

    flickr

  15. #15
    Member Average
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Localização
    Abrantes
    Mensagens
    66

    Padrão

    Yaaaa fiquei e muito porque andam a gazar com a cara de quem gosta de tuning e se desloca aos eventos e gasta dinheiro nas deslocaçoes e afins e xega la e depois nao ha nada.... Mandei um email para a organizaçao do evento e o sr mostrou-se muito ofendido com o meu texto (abusei um bocado lol) e disse-me: Aguarde resposta oficial....


    Tou ate agora a espera mas ja li em foruns entrevistas deles a jornais locais onde disseram que o ponto alto foi a modificaçao de um carro pela modhificar kd eles nem puderam ir e nao houve alteraçao de carro nenhum....


    Vao gozar c c****.... Isso nao se admite....
    AMO-TE MUITO Pedro_Rato!!!ÉS A MINHA VIDA...


  16. #16
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Entroncamento
    Mensagens
    127

    Padrão so rir...

    tou a ver k qualquer coisa organisada no Entroncamento acaba em fiasco...
    o Mês passado houve supostamente um festa a nivel nacional de hip hop, breakdance ( havia battles k serviam para definir quem ia defender Portugal la fora... segundo m disseram) et tudo o k gira a volta do movimento... quando cheguei por volta das 11 da noite, notei um vazio enorme na rua... cerca de 30 carros no estacionamento (mm sitio onde ocoreu a concentração)... axei estranho, mt estranho, principalemte sendo uma festa a nivel nacional...
    entrei... e ai foi os euros mais mal gastos este ano... aquilo tava vazio (cerca 50 pessoas), o som tava horrivel (acustica de m*r*a), organizaçao zero... resumindo uma grande cagada!!!!!!!!!!!!

    semanas depois falaram me da concentração de tuning, passei por la ja nao sei se no sabado ou se no domingo e sinceramente nao vi nada... lembro me dum palco marado, duma roulote e alguns carros, mas mm muito poucos...

    ORGANIZAÇOES FENOMENO... HEHEH

Tópicos Similares

  1. Festival Tuning
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 30-05-2007, 06:00
  2. Festival Tuning - Novidades....
    Por renatoduarte no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 22-05-2007, 01:08
  3. FESTIVAL TUNING - ENTRONCAMENTO - 7, 8, 9 e 10 de JUNHO
    Por renatoduarte no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 1
    Última Resp.: 19-04-2007, 02:59
  4. FESTIVAL TUNING - À Procura de 1 Carro...
    Por renatoduarte no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 8
    Última Resp.: 19-04-2007, 02:53
  5. FESTIVAL TUNING - Gravações de spot arrancam em breve...
    Por renatoduarte no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 10-04-2007, 23:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •