Resultados da Votação: Qual qual acham merecedor do título?

Votantes
46. Você não pode votar nesta votação
  • BMW Série 1

    13 28,26%
  • Citroen C4

    8 17,39%
  • Ford Focus

    2 4,35%
  • Opel Astra

    12 26,09%
  • Peugeot 407

    6 13,04%
  • Renault Modus

    4 8,70%
  • Toyota Prius

    1 2,17%
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Votação Carro do Ano (actualizado)

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Ovar
    Mensagens
    34

    Padrão Votação Carro do Ano (actualizado)

    Bom, parece que os finalistas para a votação do "Carro do Ano" estão aí...

    Como parece que o actual carro do ano (Fiat Panda) não obteve a vossa aprovação, o que acham da votação deste ano?

    Gostava que fundamentassem a opinião, dentro do possível, claro!

    P.S.: Não se esqueçam que a eleição tem (também) em conta a evolução que o carro teve e traz para o segmento em que se insere... E respeitem as opiniões, mesmo que completamente opostas!

    Começo com a minha opção e opinião: acho que o vencedor será o Opel Astra... Considero que é o que mais qualidades acrescenta ao segmento em que se insere e, face aos adversários, aquele que apresenta a melhor relação qualidades/preço e bastante adequada ao segmento...

    No entanto, penso que o Renault Modus e o Toyota Prius darão muita luta: o primeiro pela irreverência e inovação, o segundo pelo conceito realmente alternativo aos combustíveis fósseis, a melhor opção ambiental do mercado, pois é o que melhor conjuga as necessidades práticas do dia-a-dia com a preocupação ambiental! E considero que, mais tarde ou mais cedo, o jurí será (mais) sensível a essa questão! E porque não um incentivo à comercialização desta tecnologia já este ano?!?

    Em relação aos restantes:

    BMW Série 1: é, sem dúvida, o que reúne mais qualidades dinâmicas e, apesar de não ter a mesma qualidade global (parece-me) dos "outros" BM's, não deixa de ter qualidade acima da média... Mas o preço e o espaço tira-o fora dos vencedores;

    Citroen C4: tirando o sistema inteligente de controlo da trajectoria, o filtro perfumado e o desenho diferente, pouco fica;

    Ford Focus: ainda não tenho ideia muito formada sobre este... Mas fico com a impressão que não é muito alterado face ao anterior (não quer dizer que seja mau);

    Peugeot 407: para mim, o que reune mais qualidades em absoluto! No entanto, dentro do segmento, pouco acrescenta senão um desenho diferente e o 1.6 HDI.

    Digam de vossa justiça...

    P.S.2: Peço desculpas ao fórum mas, na votação anterior, faltava o Toyota Prius na votação... Não querendo ser injusto nem imparcial, coloco nova votação... Peço desculpas ao administrador e, já agora, que apague o tópico anterior!

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Maia
    Mensagens
    8

    Padrão

    O astra é um bom carro mas é banal.

    Para mim o vencedor será o C4 ou o Prius.

    Não concordo nada com isto: " tirando o sistema inteligente de controlo da trajectoria, o filtro perfumado e o desenho diferente, pouco fica"

    O sistema de controlo de trajectoria é apenas uma novidade mundial.
    A estetica é original.
    Os equipamentos tb.
    O sistema de centro fixo do volante tb é uma premier e permite uma utilização mais simples dos botoes lá colocados, além de que o airbag está sempre na posição correcta.
    Tem motores competitivos - em especial o 1.6 HDI 110cv.

    Para mim tem vantagens à partida.
    Fiat Panda Multijet colheita de 2004
    Lexus IS200 Sport colheita de 2001

  3. #3
    tiefschwarz Senior Avatar de FLaCk
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Peninsula Iberica
    Mensagens
    808

    Padrão

    eu acho que dava pra editar o "antigo" post e assim colocavas o toyota prius, assim escusavas d colocar mais um post! mas fica a ideia!

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Ovar
    Mensagens
    34

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FLaCk
    eu acho que dava pra editar o "antigo" post e assim colocavas o toyota prius, assim escusavas d colocar mais um post! mas fica a ideia!
    Não dá... Tentei editar mas a poll não deixa editar... Pelo menos eu não consegui!

  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Lx
    Mensagens
    51

    Padrão

    Boas. Dos carros, que puseram a votação acho que os finalistas seria o opel astra, o peugeot 407 e o BMW seri 1. Como so se pode votar num apostei no 407, pelo estilo, motorizações e conforto. Agora logo se ve.
    Cumps

Tópicos Similares

  1. Melhor Gasóleo (Votação)
    Por _vAnDiX_ no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 145
    Última Resp.: 06-04-2013, 11:53
  2. votação - Battle de Natal
    Por gonças no fórum Concursos e votações
    Respostas: 11
    Última Resp.: 29-12-2008, 20:11
  3. ACELERAÇÕES - ESCLARECIMENTO E VOTAÇÃO
    Por AUTOSPORT no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 52
    Última Resp.: 11-11-2008, 14:18
  4. votaçao do 39º concurso de vt´s
    Por hugosilva no fórum Concursos e votações
    Respostas: 19
    Última Resp.: 13-01-2008, 00:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •