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Tópico: linha para vti

  1. #1
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    Post linha para vti

    Boas malta! Ainda sou relativamente novo nestes assuntos, percebo algumas coisas mas não muito, e vinha pedir-vos ajuda e opiniões.
    Neste caso gostava de saber mais concretamente qual o tamanho adequado da linha para um civic vti b18c4... Eu tinha pensado numa linha de 57mm, pois também não quero exagerar muito no tamanho da linha, e em deixar a panela de origem para abafar parte do barulho.
    Também já vi um catalisador magnaflow... isso é legal e traz melhorias ou é apenas mais uma "mariquice"??
    O carro de momento está todo original, sendo o mb6, se isso fizer alguma diferença.
    Agradeço toda a ajuda e dicas!!

  2. #2
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    Boas malta! Ainda sou relativamente novo nestes assuntos, percebo algumas coisas mas não muito, e vinha pedir-vos ajuda e opiniões.
    Neste caso gostava de saber mais concretamente qual o tamanho adequado da linha para um civic vti b18c4... Eu tinha pensado numa linha de 57mm, pois também não quero exagerar muito no tamanho da linha, e em deixar a panela de origem para abafar parte do barulho.
    Também já vi um catalisador magnaflow... isso é legal e traz melhorias ou é apenas mais uma "mariquice"??
    O carro de momento está todo original, sendo o mb6, se isso fizer alguma diferença.
    Agradeço toda a ajuda e dicas!!

    Boas, Linha ideal é 60x1.5 ou até mesmo 63.5x1.5. O catalizador não é legal e chumba na ipo à mesma mas sempre abafa um pouco o ruído e polui 1 pouco menos.

    No meu tenho linha 63.5x1.5, com ressonador a meio e panela final de origem.
    Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
    Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
    Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m

    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

  3. #3
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    Boas, Linha ideal é 60x1.5 ou até mesmo 63.5x1.5. O catalizador não é legal e chumba na ipo à mesma mas sempre abafa um pouco o ruído e polui 1 pouco menos.

    No meu tenho linha 63.5x1.5, com ressonador a meio e panela final de origem.
    Catalisador não vou tirar de qualquer maneira, se aquele fosse legal pensava em trocar, mas sendo assim nem mexo.
    Então devo arranjar uma 60x1.5
    Que tipo de ressonador tens?

  4. #4
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    Catalisador não vou tirar de qualquer maneira, se aquele fosse legal pensava em trocar, mas sendo assim nem mexo.
    Então devo arranjar uma 60x1.5
    Que tipo de ressonador tens?
    Se não tiras o catalisador nem vale a pena meteres ressonador. O catalisador abafa-te o barulho. De qq forma ao meteres linha estás logo ilegal.

    Mods simples e bastante eficazes no B18 é o básico:

    - Filtro de caixa K&N eliminando a caixa de ressonancia e puxada ao choques
    - Colectores inox, linha 60x1.5 com ressonador a meio e panela final vibrant flatblack (para não ficar a fazer mt barulho), ou se kiseres ser mais discreto spoon street silencer (que é cara como tudo).
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    Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo

    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

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  5. #5
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    Se não tiras o catalisador nem vale a pena meteres ressonador. O catalisador abafa-te o barulho. De qq forma ao meteres linha estás logo ilegal.

    Mods simples e bastante eficazes no B18 é o básico:

    - Filtro de caixa K&N eliminando a caixa de ressonancia e puxada ao choques
    - Colectores inox, linha 60x1.5 com ressonador a meio e panela final vibrant flatblack (para não ficar a fazer mt barulho), ou se kiseres ser mais discreto spoon street silencer (que é cara como tudo).
    Sim, eu sei que fica logo ilegal...
    Imaginando q o carro fica com os coletores em inox e a linha de origem... apenas com os coletores já dava chumbo na ipo ou como nao afeta muito passa sem problemas?
    De panela final tinham-me aconselhado uma magnaflow para eu notar uma boa diferença mas que tambem ia fazer muito barulho
    Já agora, sabes de algum sitio onde consiga fazer a linha e que fique um trabalho bem feito sem ter que largar umas boas notas? XD
    Sou do Algueirão!

  6. #6
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    Sim, eu sei que fica logo ilegal...
    Imaginando q o carro fica com os coletores em inox e a linha de origem... apenas com os coletores já dava chumbo na ipo ou como nao afeta muito passa sem problemas?
    De panela final tinham-me aconselhado uma magnaflow para eu notar uma boa diferença mas que tambem ia fazer muito barulho
    Já agora, sabes de algum sitio onde consiga fazer a linha e que fique um trabalho bem feito sem ter que largar umas boas notas? XD
    Sou do Algueirão!
    Sério?? eu tambem era do Algueirão... agora sou de Setubal.

    Basta qq alteração que fica logo ilegal.

    Podes fazer na LDM

    https://www.facebook.com/EscapesLdm/

    Magnaflow faz mt barulho. a Vibrant flat black é mais discreta e mais adequada para os hondas.
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    Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html

    Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html

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