Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Projeto - Fiat Stilo 1.6 16v 2002

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2017
    Mensagens
    5

    Padrão Projeto - Fiat Stilo 1.6 16v 2002

    Boa Tarde a todos, pessoal acabei de comprar um Fiat Stilo 2002, 1.6, 16v, 3p, e gostaria de dar uma equipada, alguém sabe onde posso encontrar informações técnicas sobre o carro?
    tambem queria umas pecas, tipo, aquelas "saias" laterais, aerofólio, umas peças bacanas.
    de preferência zona de Lisboa e Setúbal?
    Também vou dar uma renovada no som, estou pensando nas colunas da Ground Zero 17cm alguém conhece? agradeço cada ideia, sugestão, etc, obrigado.

  2. #2
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2017
    Mensagens
    5

    Padrão

    pessoal, alguém para me ajudar, dar umas dicas?

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de mdsc5050
    Data de Inscrição
    Sep 2014
    Localização
    Cinfães
    Mensagens
    334

    Padrão

    Boas

    como queres e pedes varias ajudas, é complicado.
    mas vamos por partes.
    Caracterusticas técnicas que procuras tens na internt se procurares pelo carro e motor, claro que se te posseres a inventar muito isso pode não aguentar, e poderá dar problemas, mas tudo depende dos "€€" que queiras "enterrar" no carro.
    As abas laterais "side skirts" pelo menos existiam já pré concebidas de uma versão sport desse modelo ou também lembrame de ver umas já de fibra.
    claro que por vezes essas "side skirts" têm uma linha design com os para-choques. dái ver se fica bem com os que tens.

    Quanto ao som não te vale a penas comprares umas boas colunas se depois não tens alimentação para elas, daí tens de fazer as coisas de forma pensada e começar pelo rádio depois um amplificador e depois colunas etc.
    mas como tudo cada um sabe de si

  4. #4
    Junior Member Novato Avatar de deltahpehf
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    santa Maria da feira
    Mensagens
    17

    Padrão

    Na minha opinião o stilo não precisa de muita coisa para ficar no ponto, basta um rebaixamento, alargadores e outras pequenas coisas e já está.
    As saias podes encontrar no olx ou em carros para peças que as tenham, no interior tens muito por onde escolher pois o stilo vinha com uma montanha de extras opcionais, sensor de luz, chuva, cruise control, start stop, entre outros.
    Existe no facebook um grupo dedicado só a fiats stilo chamado fiat stilo pt, pede para aderir e podes encontrar muitas respostas ao que pretendes saber

  5. #5
    Junior Member Novato Avatar de deltahpehf
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    santa Maria da feira
    Mensagens
    17

  6. #6
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2017
    Mensagens
    5

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mdsc5050 Ver Post
    Boas

    como queres e pedes varias ajudas, é complicado.
    mas vamos por partes.
    Caracterusticas técnicas que procuras tens na internt se procurares pelo carro e motor, claro que se te posseres a inventar muito isso pode não aguentar, e poderá dar problemas, mas tudo depende dos "€€" que queiras "enterrar" no carro.
    As abas laterais "side skirts" pelo menos existiam já pré concebidas de uma versão sport desse modelo ou também lembrame de ver umas já de fibra.
    claro que por vezes essas "side skirts" têm uma linha design com os para-choques. dái ver se fica bem com os que tens.

    Quanto ao som não te vale a penas comprares umas boas colunas se depois não tens alimentação para elas, daí tens de fazer as coisas de forma pensada e começar pelo rádio depois um amplificador e depois colunas etc.
    mas como tudo cada um sabe de si
    tem toda razão, eu compreendo que seja complicado, o meu problema, e que não sei como procurar, pois minhas procuras caem sempre no brasa rsrs, essa dica do side skirts, já foi muito útil, essas dicas que procuro. obrigado.

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2017
    Mensagens
    5

    Padrão

    Citação Mensagem Original de deltahpehf Ver Post
    Na minha opinião o stilo não precisa de muita coisa para ficar no ponto, basta um rebaixamento, alargadores e outras pequenas coisas e já está.
    As saias podes encontrar no olx ou em carros para peças que as tenham, no interior tens muito por onde escolher pois o stilo vinha com uma montanha de extras opcionais, sensor de luz, chuva, cruise control, start stop, entre outros.
    Existe no facebook um grupo dedicado só a fiats stilo chamado fiat stilo pt, pede para aderir e podes encontrar muitas respostas ao que pretendes saber
    muito obrigado, essas dicas mesmo que procuro, podes me dizer o que são os alargadores e outras pequenas coisas?

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2017
    Mensagens
    5

    Padrão

    pessoal como compreendo que seja complicado pedir muita informação e ajuda, vou seguir o conselho do mdsc5050 e vamos por partes, primeiro quero dar um trato no visual, não pretendo rebaixar agora devido a problemas legais, mas quero umas saias, mais alguma dica?

  9. #9
    Junior Member Novato Avatar de deltahpehf
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    santa Maria da feira
    Mensagens
    17

    Padrão

    Primeiro era melhor colocares umas fotos do teu carro para ver como está atualmente, alargadores são umas peças em alumínio do tamanho do diâmetro da parte do disco em que a jante aperta que serve para deixar a roda mais á face da cava, as outras pequenas coisas referentes á parte estética depende do gosto de cada um, os frisos á cor do carro, para-choques do schumacher, símbolos do abarth, farois com o fundo em preto, leds, tipo de jantes, lips, ...
    Depois tens a parte dinâmica em que no meu ponto de vista não vale a pena investir nesse motor, pois é preciso gastar muito dinheiro para ganhar pequenos ganhos, podes é melhorar a suspensão, coilovers ou molas com uns bons amortecedores, strut bars e bars, buchas em poliuretano, barra anti rolamento do jtd, pinças do brera de 330mm, pastilhas melhores, tubos de malha de aço.
    No interior é so veres no manual os extras que o stilo tinha de opcionais ou veres na net e veres os que te interessa.

  10. #10
    Junior Member Novato Avatar de deltahpehf
    Data de Inscrição
    Jul 2014
    Localização
    santa Maria da feira
    Mensagens
    17

    Padrão

    Esta aqui é a versão schumacher em que as diferenças da versão normal é que é de 150cv, os para-choques e saias, pedais em alumínio, spoiler, jantes, cor em vermelho, e algumas peças do interior em cinza
    0.jpg
    2005-fiat-stilo-schumacher-gp-05.jpg

    Assim numa pesquisa rápida encontrei estas saias á venda, tinhas é que arranjar uma
    https://www.olx.pt/i2/anuncio/embala...ml#:a85a829f48

Tópicos Similares

  1. Fiat Bravo PROJETO
    Por td100j no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 28
    Última Resp.: 06-07-2013, 09:46
  2. Fiat Stilo Stilo 1.4 SPORT A/C 2P
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-10-2010, 20:10
  3. Fiat Stilo 1.6
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 27-04-2010, 21:30
  4. Fiat Stilo !!!
    Por _fOkIr_ no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 5
    Última Resp.: 15-01-2007, 16:44

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •