Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajuda para autorádio Kenwood

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2016
    Mensagens
    3

    Exclamation Ajuda para autorádio Kenwood

    Bom dia a todos.

    Em 1º lugar agradeço desde já toda a ajuda que me puderem dispensar. Tenho 2 rádios kenwood mas ambos sem aquela peça de plástico (formato retângulo) que não sei o nome técnico e que não consigo encontrar à venda. Penso que lhe chamam de moldura...

    Acho que 1º é importante saber o nome correto da peça para que as pesquisas sejam o mais precisas possível. E em 2º lugar gostava de saber quais os locais na zona de Lisboa/Oeiras/Carcavelos/Cascais que possam vender a dita peça.

    As referências dos rádios é:

    Kenwood KDC-W4034
    Kenwood KRC-609 (ainda é de cassetes e tem o painel rotativo)

    Nota: penso que esta peça não possa ser universal dado que as configurações dos próprios auto rádios têm objetivos diferentes. Por exemplo, o que tem painel rotativo o objetivo é ficar com aspeto "á face" (recolhe o painel) e o outro será mais por estética. Adicionalmente, os encaixes desta peça no auto rádio deverão ser específicos da marca (digo eu).

    Talvez seja um tema fácil de resolver (assim espero ) mas agradecia a vossa ajuda.

    Muito obrigado!

    Abraços
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por DoiduVarridu; 24-11-2016 às 15:52. Razão: inclui fotos a explicar

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    189

    Padrão

    sempre chamei de moldura do radio ou aro ....

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2016
    Mensagens
    3

    Padrão

    Obrigado fireTVD.

    Eu também lhe chamo de moldura... tento pesquisar e não encontro nada de peças de substituição da Kenwood ou casas especializadas. A verdade é que ando afastado do mundo automóvel mas recentemente fiquei com um kenwood (cassetes) e lembrei-me de um projeto para ir fazendo com calma, que só funciona se tiver a moldura de origem. Ainda tenho umas cassetes brutais e fiquei entusiasmado.

    Alguém sabe se há outros petrol head por ai que possam ter esta peça? Ou conheçam alguém que teve o rádio e, por acaso, até tem lá uma moldura perdida...? LOL Seria bom...

  4. #4
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    Mar 2016
    Mensagens
    3

    Padrão

    Boas pessoal. Encontrei um anuncio com a dita peça do auto rádio, mas a pessoa não faz envios por correio e estamos a Km's de distância. Eis uma imagem.
    Se alguém tiver uma para vender....
    Imagens Anexas Imagens Anexas

  5. #5
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    189

    Padrão

    enviar essas peça por correio so em caixa pois se fosse envelope chega partida de certeza... fala c o vendedor e paga tu os portes antes assim ele nao tem nada a perder

Tópicos Similares

  1. [vendo] AutoRadio Kenwood e Caixa 6 cds Kenwood
    Por _Desconhecido__ no fórum outros
    Respostas: 1
    Última Resp.: 21-04-2012, 15:20
  2. Autoradio Kenwood
    Por CrazyRuner no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 3
    Última Resp.: 20-07-2011, 11:55
  3. Vendo autoradio mp3 Kenwood
    Por clioboy no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 2
    Última Resp.: 15-03-2008, 18:31
  4. Ajuda para ligar autoradio
    Por CrazyRuner no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 10
    Última Resp.: 09-01-1970, 05:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •