Página 1 de 15 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 287
Like Tree9Gostos

Tópico: [User VectraBest]Leiam SFF!!!

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de NoXiouS
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    154

    Arrow [User VectraBest]Leiam SFF!!!

    Boas pessoal.

    Depois de tentar resolver a situação que vos vou contar da melhor forma com o user em questão, e não conseguir nada, decidi abrir este tópico para que todos fiquem a saber o que se esta a passar e para que quando forem fazer algum tipo de negócio com ele, pensem duas vezes antes...

    Peço desde já desculpa pelo testamento que daki vai sair, mas é necessário.



    Como alguns sabem, eu arranjo autorádios, tenho um tópico aqui na secção dos classificados. O user vectrabest falou comigo aqui no TOL, por pm e mais tarde adicionou-me no msn. Segundo ele, estaria interessado em adquirir um rádio 2DIN para a sua vectra C e disse-me logo de seguida que iriamos fazer muitos negócios devido ao facto de ele ter, supostamente, uma loja (LunarAudio) de venda e preparação de car audio. Disse-me logo de seguida que depois de ver a qualidade dos mesmos possivelmente me iria fazer uma encomenda maior, 2 rádios de cada modelo, para começar. Eu arranjo 10 modelos diferentes... Quando a esmola é muita, o pobre desconfia, mas ainda assim decidi ver até onde isto ia.

    Como tinha na altura dois rádios empatados (1 2DIN e outro 1DIN) cá por casa, e visto ele dar a entender que vendia muito e muito facilmente, perguntei-lhe se eventualmente não teria ninguém interessado neles. Passados 5 minutos de conversa no msn, diz-me que um já estava vendido (o 1DIN) a um cliente dele.

    Fikou combinado de ele o vir buscar e na altura veria o 2DIN que tinha cá por casa também empatado, se gostasse ficaria para ele.

    Até aqui tudo bem...

    No dia a seguir quando consegui falar com ele, disse-me que estava em espanha a fazer contactos com distribuidores de car audio e que apenas voltaria a portugal dia 28 de Outubro.

    Já tinha também os dois rádios vendidos para o mesmo cliente e para mais de 10 encomendados. Logo de seguida lançou-me a tal encomenda. Keria no mínimo 2 rádios de cada modelo, havendo alguns que queria mais que dois. No total teria que me pagar 12 mil e tal €€'s. Eu como ando nisto há três dias, disse-lhe logo de seguida que não tinha tanto dinheiro para investir para os ir buscar, ao qual se prontificou a pagar-me adiantado para que eu podesse trabalhar. Estranho? Também achei. Mas segui a conversa.

    No meio de muita conversa, acabou por me dizer que se não houvesse problema nenhum com este negócio, me daria mais dois contactos que me iriam comprar tanto ou mais que ele (a Triesse e a made in Brazil)... O objectivo do Vectrabest, segundo ele, seria ter em stock em média 100 unidades de cada rádio.

    Pediu-me uma conta para pagamentos, tudo o k fosse da parte dele viria devidamente identificado e tal... tudo muito certinho.

    Entretanto, como ele estava em espanha, não veio logo buscar os dois rádios que já estavam cá em casa, quando podesse logo cá vinha. Mas aparentemente o cliente dele ficou cheio de pressa e ele falou cmg á tarde para combinar a entrega dos rádios nessa mesma tarde. Eu que nesse mesmo dia nem era para vir a casa (moro em grândola, trabalho em beja) lá vim eu a grÂndola de propósito para entregar os rádios. O cliente dele era um dos funcionários da sua loja. Pouco depois de ter chegado a casa, ligaram-me de um número anónimo. Era o cliente dele, a dizer k estava a sair de lx. Meti-me com o vectrabest no msn para lhe perguntar se já tinha feito a transferência do valor dos rádios (quando combinamos a entrega, ele fikou de a fazer assim que tivesse 5 minutos livres) e para lhe dizer que o rapaz já me tinha ligado e nada... só consegui falar com ele ás 23h... curioso hmm?

    Xeguei ao local combinado, lá estava o rapaz, o carlos, na vectra do vectrabest (bruno). Tive a falar um bom bocado com o carlos, quase sempre sobre o vectrabest. Começamos por falar da carrinha, que as jantes custaram 5 mil €, os pneus mais 2 mil €, que tem um motor 3.0 v6 dá na boa 290km/h (eu tb posso dizer na boa que o meu modesto 1.4tdi dá 220 em recta não sei é quem é k acredita , da loja dele, que tem lucros anuais na ordem dos 600 mil €€ , um pouco da vida dele... e depois ele teve a ver os rádios, curtiu deles, e disse-me que o 2DIN iria para a vectra.... um ligeiro descuido aki não? mas afinal os dois rádios não eram para o carlos? mas ok... como o vectrabest me pediu, não mencionei preços com o suposto cliente, o carlos. Depois de mta conversa, ele bazou com os dois rádios. Fiquei nakela, não costumo fazer isto assim, mas ok.

    Como vos disse, lá consegui falar com o vectrabest novamente as 23h. Disse-me que ainda não tinha feito a tansferência porque o multibanco do hotel onde ele estava tava off, no dia a seguir iria logo fazer. Passou-s o dia, o outro e ele lá me disse que no domingo o carlos viria ter comigo pa me dar os €€. (por que ráio não o trouxe logo?!) Combinamos entre as 16 e as 17h... apareceram voces? poix.. assim apareceu ele...

    Depois disto, tive quase uma semana sem conseguir falar com ele. Não atendia o telemovel, não consigo falar com ele no msn (até hoje... de certeza que bloqueou o meu mail)... nada mesmo. Ate que comecei a procurar eu... e o que encontro?

    Um dos rádios que o carlos veio buscar tava á venda no fórum TNT (o 1DIN). O outro provavelmente anda na vectra. Vá de enviar pm's... nada. Até que recebo uma pm do vectrabest... a dizer o seguinte:

    Citação Mensagem Original de VectraBest
    Citação Mensagem Original de NoXiouS
    Boas

    diz-m alguma koisa, andas a postar aqui pelo fórum e não respondes ás pm's. Acho que não te custa muito!

    Abraço
    Ja te disse no msn que não sou o bruno sou carlos ele ja chegou de espanha so que tem andado com o filho no hospital ja lhe disse para te ligar ele disse que te ligava hojesem falta. Tou a usar o nick dele porque muita gente o conhece e é mais facil vender as minhas coisas.
    Um filho está acima de tudo, isso eu percebo bem. Mas pah, um gajo anda aflinto por causa dos 500€ k ele me esta ainda a dar. Será tão complicado arranjar 5 minutos e ir a um multibanco fazer uma transferência?!

    Até hoje... ainda não ví os meus 500€. Pedi então ao carlos, que estava supostamente a usar o user do bruno (para conseguir vender melhor o rádio diz ele. Mas se o rádio era para ele, por que é k já o queria vender??), para que me fizesse a transferência pk tinha bastante urgência e nada. Disse-me que o bruno queria vir cá para me conhecer, e trazia-me os 500€ e os 12 mil da outra encomenda.. e andou a adiar, eu a dizer-lhe que fizesse a transferência dos 500€ primeiro e quando tivesse um tempo livre logo vinha cá ter comigo pa me conhecer e dar os 12 mil €... e nada. depois de kuase duas semanas o carlos disse-me que que o bruno já lhe tinha dado autorização pa fazer a TB do total (isto numa segunda feira) e apenas 4ª feira o carlos me disse que já a tinha feito... no entanto 5ª foi feriado (dia 1 deste mês) não caiu 6ª, não caiu 2ª... veio-me com a conversa de que demoram 2 ou 3 dias úteis entre bancos. Eu fiz uma TB no feriado da minha conta da caixa para a minha conta do bes e 6ª feira de manhã já lá tava... por isso não me venhas com histórias!

    Passou-se mais uma semana, o carlos a dizer k já tinha enviado o comprovativo para o meu mail, eu não recebi nada. Pedi para enviar de novo, até hoje ainda estou há espera.

    Passados mais uns dias, recebo um PM, agora do próprio Bruno :

    Citação Mensagem Original de VectraBest
    Boas, desta vez sou mesmo o Bruno depois de tudo o que acho que este foi mesmo o primeiro e o ultimo negocio que faremos, não sou nenhum menino muito menos admito tais faltas de respeito de ti ou seja de quem for, pelo que sei foi feita uma transferencia bancaria para a tua pessoa se ainda não deu entrada na tua conta informava-nos. Manda-me o Nib para confirmar e ver o que se passou e a razão do dito atraso.

    Entretanto amanha ligo-te para saber o que tenho de resposta da parte do banco.

    Bruno
    Tipo... falta de respeito?! de quem?!! ah... bom, cheguei a pensar k tinha sido minha. Ando atrás do k é meu e ainda tenho k ouvir destas...


    A última vez que tive contacto com ele foi domingo passado, em que me enviou uma pm a perguntar se quarta-feira (dia 21) me poderia encontrar com ele. Eu disse-lhe que estava disponível, e mais uma vez fiquei pendurado... até hoje aínda não disse nada.


    E já agora vectrabest, kem é o miguel?! :badgrin: Assim só por acaso não é o teu verdadeiro nome ou é? Agora não me digas que és Miguel bruno... ou Bruno miguel que soa melhor...

    Axo k não preciso dizer mais nada poix não? De certeza que axas k és mais esperto k toda a gente... e pensas á partida que são todos burros, é k só pode.

    Outra cena, já vi que editaste todas as fotos do teu projecto (no TNT) onde apareciam a matricula, mas não vale a pena meu. Eu fiquei com ela no dia em que vieste buscar os rádios, e com aqueles 4 números e aquelas 2 letras sabe-se tudo. Não leves isto como ameaça, longe de mim tar a fazer isso, sou um tipo pacífico.

    Só espero que consigamos resolver esta nossa situação, porque já ando um bocado farto. Sei que os utilizadores deste forúm nada tem a ver com isto, mas assim talvez te chame a atenção, hmm?

    Pelo que sei não sou o primeiro a quem tu fazes isto... anda por aqui um indíviduo que ainda está á espera do kit xenon, ou dos 95€ ou pelo menos estava, da última vez k falei com ele.


    Peço desculpa por este enorme testamento, mas como disse, é necessário para que percebam a história toda. Já que não consigo resolver isto de forma nenhuma, e não estou, para já, para andar atrás do user em questão, espero que com isto a situação se resolva e eu possa "apagar" a imagem que estou a fazer dele (se é k há alguma coisa que possa apagar ).


    Cumprimentos

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Bem a pessoal que se borra por tão pouco...

    Boasorte com a resolução do problema.
    [::04"clio.dCi80RR::]

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    100

    Padrão

    Eu divulgava a matricula e zona onde encontrar essa vectra...mas pronto isso sou eu.
    Esse tipo de pessoas n tem consciencia para por a mão....
    Deixo aqui o apelo para revelares a matricula.

    Abraço
    2002 BMW 320 TD M-Pack
    2003 Tony Kart Mitox C/ Parilla IAME Leopard 125cc by NormaRacing

  4. #4
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    mais uma vez digo que devia haver feedback como no leiloes!

  5. #5
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    porto, matosinhos -> Lisbon, Upgrade
    Mensagens
    1.604

    Padrão

    tenho pena de ti


    revela a matricula...

    se tens factura, faz queixa a policia...


    se n tens, arranja uns amigos...


    e vai buscar o radio, ou o carro..

  6. #6
    SDL
    SDL está desconectado
    Senior Member Average 2 Avatar de SDL
    Data de Inscrição
    Apr 2007
    Localização
    Odivelas
    Mensagens
    403

    Padrão

    não compreendo é como deixas de boa fé levarem te dois rádios sem veres o que interessa "money" á frente, ainda para mais alguem que se pode dizer não conheces, foste demasiado "infantil"... basicamente ofereces te os rádios e depois de apanhar tantos deslizes do tipo o radio que era para o cliente afinal já era para a vectra, era no minimo de ficar de pé atrás, e não entendo mesmo como deixas levar assim os rádios sem veres o dinheiro..

    bem mas espero que tenha sido apenas um mal entendido o que sinceramente não parece o caso mas de qualquer forma que se resolva pelo melhor..

    realmente uma secção de feedback poderia alertar para situações mais duvidosas, evitando estes problemas...se bem que continuariam sempre a existir...

    cumps boa sorte com a situação, 500€ ainda é muito dinheiro não deixes passar em branco..

  7. #7
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Este tipo de gente não tem consciência para pôr a mão, até ao dia em q também não têm dentes para pôr a mão. Ou algum "azar" do género.
    Já diz o meu velho, "quem semeia ventos..."

    Boa sorte na resolução, por agora pacífica, do problema.
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  8. #8
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2005
    Localização
    Palmela
    Mensagens
    992

    Padrão

    Revela a matricula e zona que eu ando a precisar de libertar a testosterona que estes ciclos do ginásio acumulam lol...

    Havia de ser comigo.. ficavas sem os rádios e sem o dinheiro fdp

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de ELgatu
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    LX
    Mensagens
    1.278

    Padrão

    negocios por TB....so entre amigos...numca entre conhecidos!
    negocios em mao...so em dinheiro e é depositado logo no banco...nao va o banco recusar o dinheiro...cheques para min...numca!

    depois de tantas tangas como a carrinha da 300...as jantes custao 5mil€....ele ganha 600mil€ por ano(esta ultima matou-me)....vinha-me logo embora...so estava ali a perder tempo...

    o exemplo do noxius é mais um exemplo de que nao se deve confiar em nimguem...
    queres um inimigo...empresta-lhe "dinheiro"

    500e nesta epoca a min fazia-me muita diferença.

    eu resolvia a questao a mal...porque estas pessoas nao sabem reconhecer o bem q lhes fazem!

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de v4NDALu
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Localização
    OPORTO
    Mensagens
    3.125

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ELgatu Ver Post
    500e nesta epoca a min fazia-me muita diferença.
    A quem não faz!
    [::04"clio.dCi80RR::]

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de NoXiouS
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    154

    Padrão

    A esta hora tá esse cab@o a ler isto já com outro user e a rir-s á grande.

    No meio disto tudo, o tanso fui eu, como é obvio. Farto de fazer negocios destes, com pessoal sério e honesto e vem este gajo que deve d passar a vida a roubar desta forma e levar-m dois rádios.. confiei de mais no gajo. Serv d exemplo pa mim e pa toda a gente.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de ELgatu
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    LX
    Mensagens
    1.278

    Padrão

    Citação Mensagem Original de v4NDALu Ver Post
    A quem não faz!
    épah...é facil...a um tipo como o "bruno" q ganha 600mil€ ano nao deve fazer lol

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Nov 2004
    Mensagens
    272

    Padrão

    mete a matricula nao tenhas qq tipo de problema..se ele te fez isso nao ta com medo de nada pelos vistos..

    ah pessoal que até vende a mae se fosse possivel..fdx..

    mete a matricula e todos os dados possiveis!!!!

    abraço..

  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Rio Tinto
    Mensagens
    17

    Padrão

    Pah, boa sorte na resolução do problema....

    Há pessoal que só aprende da pior forma...

    Se fosse a ti não deixava ficar isto desta maneira...pega na matricula,descobres de onde ele é e "falas" com ele directamente...


    500 euros é muita massa mas pior que isso é tentar fazer um gajo lorpa ou o cara....

    Abraço

  15. #15
    Senior Member Average 2 Avatar de NoXiouS
    Data de Inscrição
    Feb 2006
    Mensagens
    154

    Padrão

    Basta uma pequena pesquisa pelo contacto k ele me deu...

    http://www.tuning.online.pt/forum/al...hlight=b82m%2A

    http://www.tuning.online.pt/forum/co...hlight=b82m%2A

    Não sei s houve alguém k fikou entalado com este utilizador... é bem provavel k sim...

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de ELgatu
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    LX
    Mensagens
    1.278

    Padrão

    eu andei a ver os posts dele....sao praticamente todos feitos na secçao dos classificados...é preciso ter cuidado

    noxiuous...

    devias ter feito essa pesquiza antes de fazer qualquer negocio com ele...
    ias ver q muitas tangas q ele deu nao iam fazer sentido nenhum...

  17. #17
    Condutor Reles Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    659

    Padrão

    e pensar que estes fdp's ganham a vida a chular pessoal honesto... noxious, diz aí a matricula, pode ser que o pessoal aí da zona dele lhe faça uma pintura nova na vectra espero que se resolva o teu caso! Abraço

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de _fOkIr_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Rio Maior\C-S
    Mensagens
    722

    Padrão

    mais 1....

    lamentavel...

    felizmente ate hoje ja fiz negocios aki pelo TOL e sempe ok...

    mas uma pessoa ja tem receio com tanta cena tanto para vender como pra comprar....

    um topico pa feddback eke era, sempe ajudaria algo

    espero que tudo se resolva... eu nao me ficaria..

    como ja te disserao divulga a matricula
    206 HDI

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de Nandojtm
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    196

    Padrão

    Bota aí a matricula!!! que é facil de obter Tudo dele!!!


    13ىشىيخ تفة....حاشثفخة س

    www.clubenissan.pt.vu

  20. #20
    Member Average Avatar de [_Billy_]
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    setúbal/palmela
    Mensagens
    82

    Padrão

    boas
    cada vez a mais gajos desses...
    essa tal carrinha vectra nao circula ali pela zona de caneças???
    boa sorte NoXiouS
    vai dando noticias
    cmps
    Corsa C
    Golf II

Página 1 de 15 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Compras ao .Tiago. ??? Leiam P.F!!!
    Por ricardojsf no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 120
    Última Resp.: 03-03-2008, 13:57
  2. Antes de comprar um 1.6hdi leiam esta história
    Por CupRX no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 55
    Última Resp.: 23-03-2007, 22:54
  3. Aborto leiam vale a pena!!
    Por Clio.Si no fórum TOLices
    Respostas: 18
    Última Resp.: 12-02-2007, 13:12
  4. Mudanças no Forum - leiam todos
    Por tuningonline no fórum Geral Tuning
    Respostas: 71
    Última Resp.: 28-12-2006, 16:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •