E para o futuro que esperas fazer?
Última edição por vasco fernandes; 14-06-2016 às 18:32.
E para o futuro que esperas fazer?
Para já está a ser preparada uma reprogramação.
Para mim um dos carros mais bonitos.
Um kit do R tás a pensar por ?
Repro home made? ouvi dizer que dão luta!
PS tens caixa PM cheia!
excelente, um carro que equacionei ter em tempos, cor e tudo. Quanto às mods vai no bom caminho. Boa sorte.
Boa maquina
so o aileron do r e ja fica com outro ar
Este é um dos carros mais bonitos da história. Lindo mesmo! Parabéns
Pena o motor dar problemas esses 1.4 são lixo lamento dizer
garage: mitsubishi lancer 4wd
Uns espaçadores de 10mm nas 4 rodas e ficava perfeito!
Tambem já ouvi dizer muito mal deste motor...
O motor não é mau, antes pelo contrario. É um motor muito bem construido.
O problema é que é um motor muito caro de produzir, mais caro que o 2.0tsi, devido a ser compressor + turbo. E para reduzir custos, os periféricos são de fraca qualidade, que vão comprometer a fiabilidade.
Já tive problemas nas bobinas, foi à marca e meteram 4 novas. Andou uns tempos como deve ser mas entretanto já se queixam outra vez... Vou ter que perder amor ao dinheiro e meter umas como deve ser.
Todos esses motores desde internos a periféricos são de fraca qualidade ainda a meses vi parir um com 30 mil km e tantos que conheço que vão no 2 e 3 ro motor, isso só das bobines e treta, esquesse repros e coisas assim nesses motores
garage: mitsubishi lancer 4wd
Carros é fixe, mas con@ é melhor
Já explicaram neste forum as fragilidades deste bloco, já para não falar nos periféricos, vou tentar recuperar essa informação, creio que estava na secção de testes de potencia...
http://www.tuning.online.pt/forum/se...m-t160636.html
"Não concordo com o que estão a dizer sobre este motor. Todos sabem que os 1.4 se têm pautado por inúmeros problemas graves, começando no hardware, acabando na electrónica de origem na parte da ignição.
São bebedores de óleo crónicos e muito frágeis.
Se assim são de origem, quanto maior for a potência, pior (exceptuando uma mudança na ignição num aumento de potência até cerca de 15/20cv's). Tudo o que seja a mais que isso neste motor é estragar mais ainda ( se bem que andam por aí um ou 2 blocos sem problemas, mas falamos talvez numa percentagem de 10% que não dá raia. Há inúmeros casos de blocos, cabeças.....bobines, outros internos, correntes, tensores.....a lista não acaba.
Aliás basta ver pelos blocos de origem que começam nos 122cv's e terminam nos 180; quanto maior a cavalagem, mais problemas existem; as versões menos potentes são mais fiáveis."
O bloco não é frágil, antes pelo contrario. O problema grave tem origem nas falhas de ignição, que matam qualquer bloco.
O 1.4TSI é um motor que atinge temperaturas muito altas, e quando maior for a potencia mais altas são as temperaturas. E a principal causa no problemas de ignição é o facto das bobinas se degradarem por não estarem preparadas para a temperatura a que estão submetidas. Daí que as versões menos potentes haja menos registos de problemas.
É um motor que precisa de ser muito bem acompanhado por quem sabe. Não é daquele tipo de motor que seja apenas meter gota e andar.
Última edição por vasco fernandes; 08-05-2014 às 18:52.
Se a fiabilidade é como aqui falam, para mim deixa a desejar. "E a principal causa no problemas de ignição é o facto das bobinas se degradarem por não estarem preparadas para a temperatura a que estão submetidas."
Se estivessemos a falar de um carro modificado dar esse tipo de problemas eu podia aceitar, agora para uma performance de origem este tipo de coisas acontecer nem me parece da VW. Pena porque estéticamente continuo a dizer que é dos carros mais bonitos que já vi até hoje.