e um trike para drift elétrico? talvez atrás do banco desse para montar vertical ou na horizontal...mas sobre as outras questões não tenho conhecimentos para te ajudar...
Bem não sei se devia por este tópico nas tolices ou nos projetos, porque além de projeto é uma tolice eheheh, é o seguinte, tenho dois motores de corta relva, um Honda 6cv e um Kawasaki que creio ter 4.5 cv, ambos funcionais, o que é que eu posso fazer com aquilo? Tenho um projeto inacabado duma bicla tipo chopper que fiz com uma pasteleira velha? Acham que conseguia adptar la o motor? As minhas principados questões são: visto que não tenho embraiagem nem algo que me permita parar com o motor a trabalhar, existe alguma enginhoca para não ter se voltar a ligar sempre que parar? Segunda questão, o motor trabalha numa posição vertical no corta relva, na bicleta teria de montar na horizontal, não trará proplemas ao funcionamento? Fico aberto a ideias engraçadas com uma probabilidade mínima de falhanco de 75% eheheh
e um trike para drift elétrico? talvez atrás do banco desse para montar vertical ou na horizontal...mas sobre as outras questões não tenho conhecimentos para te ajudar...
A ideia do trike é boa mas como faço a transição com o motor na vertical? Afinal o Honda não tem 6cv ehehe é o motor GCV160, basta por no Google que aparece logo so para ter uma ideia do que se trata, até tem uma boa cilindrada será que com um carburador diferente e um escape barulhento se tira ali mais 2cv? Eh eh amanha ate ponho umas fotos da bicicleta, já dá para fazer upload direto aqui no fórum?
No site da Honda diz que tem 4.4cv as 3600rpms, é muito pouca rotação, o que é normal visto que é para uma transmissão direta e é para um corta relva e não para um helicóptero, havera maneira de aumentar a rotação máxima? Aquilo ficará por ali porque o carburador não da gasolina para mais ou terá um corte eletrônico? Porque se aquilo chegasse pelo menos as 7000rpm já dava um brinquedo engraçado