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Tópico: Honda Kawasaki twin engine twin can e twin turbo

  1. #1
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    Wink Honda Kawasaki twin engine twin can e twin turbo

    Bem não sei se devia por este tópico nas tolices ou nos projetos, porque além de projeto é uma tolice eheheh, é o seguinte, tenho dois motores de corta relva, um Honda 6cv e um Kawasaki que creio ter 4.5 cv, ambos funcionais, o que é que eu posso fazer com aquilo? Tenho um projeto inacabado duma bicla tipo chopper que fiz com uma pasteleira velha? Acham que conseguia adptar la o motor? As minhas principados questões são: visto que não tenho embraiagem nem algo que me permita parar com o motor a trabalhar, existe alguma enginhoca para não ter se voltar a ligar sempre que parar? Segunda questão, o motor trabalha numa posição vertical no corta relva, na bicleta teria de montar na horizontal, não trará proplemas ao funcionamento? Fico aberto a ideias engraçadas com uma probabilidade mínima de falhanco de 75% eheheh

  2. #2
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    e um trike para drift elétrico? talvez atrás do banco desse para montar vertical ou na horizontal...mas sobre as outras questões não tenho conhecimentos para te ajudar...

  3. #3
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    A ideia do trike é boa mas como faço a transição com o motor na vertical? Afinal o Honda não tem 6cv ehehe é o motor GCV160, basta por no Google que aparece logo so para ter uma ideia do que se trata, até tem uma boa cilindrada será que com um carburador diferente e um escape barulhento se tira ali mais 2cv? Eh eh amanha ate ponho umas fotos da bicicleta, já dá para fazer upload direto aqui no fórum?

  4. #4
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    No site da Honda diz que tem 4.4cv as 3600rpms, é muito pouca rotação, o que é normal visto que é para uma transmissão direta e é para um corta relva e não para um helicóptero, havera maneira de aumentar a rotação máxima? Aquilo ficará por ali porque o carburador não da gasolina para mais ou terá um corte eletrônico? Porque se aquilo chegasse pelo menos as 7000rpm já dava um brinquedo engraçado

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