Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 70
Like Tree5Gostos

Tópico: Skoda Octavia 2.0 tdi pd 170cv vrs

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    38

    Padrão 2.0 tdi pd170cv@220cv/460Nm/Novidade Injectores pagos pela marca

    scan0001.jpg

    Fap off
    Egr off electronicamente
    Repro

    Neste mesmo banco mediu 177cv antes da repro.

    De resto tudo de origem. Que acham?!

    Cumps
    Última edição por x2568825; 28-02-2013 às 00:06.
    Pits gosta disto.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2010
    Mensagens
    247

    Padrão

    a meu ver está muito bom.
    parabéns.

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Black Smoke Raio Azul
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Kapital
    Mensagens
    2.105

    Padrão

    Do melhor que já vi para pd170
    Parabéns, top!
    Que grande Patrão deves ter
    Avó de Salomão de volta ao asfalto após longa hibernação
    Digna "sucessora" do seu filho mítico Raio Azul

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2011
    Localização
    Norte
    Mensagens
    326

    Padrão

    Gostei principalmente do binário! Parece-me muito bem!
    Cumprimentos!

  5. #5
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    38

    Padrão

    Obrigado a todos. A quem ja deu a sua opinião e a quem possa vir a dar, não mudariam/ajustavam nada?

    Não pretendo fazer qualquer alteração a nivel de hardware, a não ser futuramente o reforço embraiagem, pq acho que a propria o vai exigir,lol, até pq qd ando neste carro é quase sempre com as pequenas.

    Cumps
    Pits gosta disto.

  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de Pits
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    774

    Padrão

    Citação Mensagem Original de x2568825 Ver Post
    Obrigado a todos. A quem ja deu a sua opinião e a quem possa vir a dar, não mudariam/ajustavam nada?

    Não pretendo fazer qualquer alteração a nivel de hardware, a não ser futuramente o reforço embraiagem, pq acho que a propria o vai exigir,lol, até pq qd ando neste carro é quase sempre com as pequenas.

    Cumps
    Excelente trabalho e resultados!
    www.facebook.com/CheckAbout - Diagnóstico Automóvel Lda
    Reprogramação de centralinas
    Electrónica automóvel

  7. #7
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Andas com esse chip no dia à dia? Se andas e tiveres o pé pesado diria que isso tá pa durar pouco.

    Mas relatando aos factos que é o que realmente interessa, está excelente! Parabéns.

  8. #8
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Andas com esse chip no dia à dia? Se andas e tiveres o pé pesado diria que isso tá pa durar pouco.

    Mas relatando aos factos que é o que realmente interessa, está excelente! Parabéns.
    Sim, o carro esta assim à uma semana e tem neste momento 66.000km, sendo que 10.000, foram feitos sem a fap e so agora depois de ver que a remoção da fap em principio aprovou, pq não deu qq problema ate agora é que decidi dar-lhe algum "gás".

    É carro que não anda todos os dias, mas nunca esta parado mais do que 2 dias, pelos km e os anos que tem (é de junho de 2007), da para ver a media de km que faço. Claro enquanro ter esta repro e se não a decidir retirar é para andar assim o dia a dia, mas o meu anterior dia à dia, ja andava nas clamas e so puxava por ele naqueles casos que todos nós sabemos (quando aparece uma picazita,lol) e agora vai ser tudo igual. Não tenho por habito andar sempre na estica, a não ser que exista um motivo e nem sou pessoa de fazer as viagens mais longas sempre na estica, ponho a 6ª deixo ir aos 180 a 200 km/h no maximo e ai vai ele. Aqui mais uma vez so se aparecer alguma coisa para exprimentar é que lá pode ir um pouquito mais alem, mas nunca por muito tempo, prefiro desistir que rebentar
    Mesmo assim acha que devia tirar-lhe um pouco de carga??

    Obrigado

  9. #9
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Se realmente evitas os muitos km seguidos de gás colado e já não tem a rolha (fap), é capaz de se aguentar sem problemas.

  10. #10
    MBPower Average 2 Avatar de TdiSportS
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    270

    Padrão

    acho que sera preciso é investir numa embraiagem ate ver o restante material necessario.

    Bom grafico
    MBpower smoking U since 2008

  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Tá poderoso

  12. #12
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de TdiSportS Ver Post
    acho que sera preciso é investir numa embraiagem ate ver o restante material necessario.

    Bom grafico
    Obrigado, fico contente por ler isto vindo de si. Até pq tenho andado com medo de e com quem fazer.

    Quer dizer que assim como está e só levando a embraiagem, posso manter este binario e cv´s etc e mesmo assim manter a fiabilidade dentro dos possiveis?
    Não quero mesmo andar com mais alterações, mas queria andar +/- descansado.
    Cumps.

  13. #13
    ECUedit Senior Avatar de vasco fernandes
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Mensagens
    828

    Padrão

    Só mesmo quem te fez o trabalho poderá responder a isso.

    Há quem consiga fazer boa potência com poucos recursos.
    Pits gosta disto.

  14. #14
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Apesar de ser um file forte, atendendo à descrição dada do uso que dá ao carro penso que não vai haver problemas.

    Agora é como o Nuno diz, pelo menos a embraiagem deve andar a esganar-se para aguentar esse binário todo, mas não sendo a caixa desses carros muito longa e não abusando das reprises em baixas rpms dura um pouco mais, mas que anda acima daquilo para que foi idealizada lá isso anda.

    Não tens noção do boost que fazes?

  15. #15
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Apesar de ser um file forte, atendendo à descrição dada do uso que dá ao carro penso que não vai haver problemas.

    Agora é como o Nuno diz, pelo menos a embraiagem deve andar a esganar-se para aguentar esse binário todo, mas não sendo a caixa desses carros muito longa e não abusando das reprises em baixas rpms dura um pouco mais, mas que anda acima daquilo para que foi idealizada lá isso anda.

    Não tens noção do boost que fazes?
    Bons dias,
    Não, realmente a noção que tenho é a que sinto,que é uma 2ª 3ª e 4ª bem mais poderosas, sendo que da quarta para cima e so se apertar o acelador a fundo entre as 2200 e as 2800, a magana da embraiagem dá sinal da sua existencia(para o mal,lol, mas se ir dando-lhe gás aos poucos, mas ainda a dar-lhe bem, entre essas mesmas rpm, ela ainda não se queixa. É preciso apanhar-lhe mesmo aquele jeito e fazer de porposito, coisa que neste momento ja evito, com muita pena minha,lol. Ela não me ta a deixar por os cv´s no chão , e eu neste momento não t€nho falta de r€força-la ainda.

    Mas tempos, tipo qts segundos dos 0 aos 100, dos 60 aos 140 etc...ainda não fiz nada dessas coisas, até pq nem tou prá i virado.Sé é que era isso que perguntavas!?

    Grande abraço e alguma coisa que me ajude a mim e a quem aqui venha tirar algumas possiveis duvidas com as nossas conversas, força.

  16. #16
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    797

    Padrão

    Quando perguntei boost era a pressão de turbo. eheh

    Mas lá está, se tens que ter cuidados é porque a embraiagem não se aguenta à carga, o que é normal, e com o tempo vai piorar pois vai sofrendo desgaste, mas até que dê para controlares não é mau.

  17. #17
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FastCupra Ver Post
    Quando perguntei boost era a pressão de turbo. eheh

    Mas lá está, se tens que ter cuidados é porque a embraiagem não se aguenta à carga, o que é normal, e com o tempo vai piorar pois vai sofrendo desgaste, mas até que dê para controlares não é mau.
    Ah sim pois,lol, faz sentido "boost", pressão do turbo, mas logo quando li pensei naqueles videos todos catitas " do meu chega la 1º que o teu" daqueles arranques etc...

    Se bem me lembro nas mais variadas conversas com o "meu patrao",como o raio azul lhe chamou, tenho a ideia de ele me falar em picos maximos de +/- 1.7, e estavel +/- a 1.4 / 1.5, parece-me que eram estes numeros.

    Mas já que falas havia de lhe ligar e perguntar, mas tinha ficado com a ideia tambem que para ter a certeza teria que lhe meter um manometro de leitura do mesmo, acho...faz sentido isto?
    Falava-mos de tanta coisa e compra-mos/fizemos tanta coisa (de boca só), que ja nem me lembro...de boca acho que ja tinha um ferrari montado no corpo de um skoda,lolololol.
    Sonhar não paga ainda imposto, pois não...?
    Pits gosta disto.

  18. #18
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Acreditava mais em 1,7Bar estabilizado.

  19. #19
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    38

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Acreditava mais em 1,7Bar estabilizado.
    Eh pa, sim talvez anda ai nessas casas decerteza, sei que ele me falou em qualquer coisa de pressão turbo em 1 e meio para cima, nunca mencionando os 2 e de eu ter ficado com a ideia que isto ja seria o limite na opinião dele, agora se ele falava do limite para este turbo ou do limite do fiavel não posso precisar.
    Mas é verdade! e que acho que nunca perguntei, qt faz este turbo de origem, há algum sitio para se ver issol ou vocês sabem?

  20. #20
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Log de vag-com com o carro de origem é a melhor maneira de saber.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. SKODA Octavia 1.8 T RS
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 05-09-2011, 22:50
  2. SKODA Octavia 1.9 TDi SLX
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 29-08-2011, 04:30
  3. Skoda Octavia 1.9 tdi 110 cv
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 23-02-2009, 18:10
  4. Skoda Octavia
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 15-10-2008, 14:30
  5. Skoda Octavia RS 1.8T
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 12-06-2008, 01:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •