Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Kit completo frente e atrás discos travões perfurados flutuantes 380*32mm D2 Racing

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    7

    Padrão Kit completo frente e atrás discos travões perfurados flutuantes 380*32mm D2 Racing

    Boas pessoal. Eu sou novato nisto e gostaria de ter algumas sugestões vossas. Eu estou a pensar em colocar os 2 kits completos de discos de travões da D2 Racing de 380*32 mm no meu carro BMW 320d Edição Especial M, cor preta, 184 cv de 12/2010. Sinto que falta algo na estética do carro para ficar perfeito para além de aumentar a segurança e então pensei nos kits completos da D2 Racing, de cor vermelha, discos perfurados penso que me irá ajudar nos dias de chuva pois sinto o carro algo inseguro quando chove muito, as janes são de 19" da BMW. Disseram-me que a Brembo não tem kits discos de travões para o modelo do meu carro. Aconselham-me a D2 Racing? É que os 2 kits completos são ao todo 6300 euros sem montagem e como imaginam é muito doloroso este montante... Acham que vale a pena o investimento? Que me aconselham a melhorar mais no carro? Filtro de ar? Sistema de admissão directa? O técnico da própria BMW aconselhou-me a não alterar a potência quando lhe pedi para instalarem o kit aumento de potência da BMW no meu carro... Desde daí fiquei com receio e não alterei nadinha no carro. Acham que uma admissão directa ou uma troca de filtro de ar me daria problemas ao carro? Aguardo os vossos comentários.melhores cumps.Bruno Pereira.
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: jpg 1.jpg (52,5 KB, 17 visualizações)
    • Tipo de Arquivo: jpg 2.jpg (57,5 KB, 14 visualizações)
    • Tipo de Arquivo: jpg 3.jpg (56,9 KB, 16 visualizações)

  2. #2
    o "Velhinho" Average 2 Avatar de Vinny
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Torres Vedras
    Mensagens
    319

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BJRP Ver Post