Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Kit completo frente e atrás discos travões perfurados flutuantes 380*32mm D2 Racing

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Mensagens
    7

    Padrão Kit completo frente e atrás discos travões perfurados flutuantes 380*32mm D2 Racing

    Boas pessoal. Eu sou novato nisto e gostaria de ter algumas sugestões vossas. Eu estou a pensar em colocar os 2 kits completos de discos de travões da D2 Racing de 380*32 mm no meu carro BMW 320d Edição Especial M, cor preta, 184 cv de 12/2010. Sinto que falta algo na estética do carro para ficar perfeito para além de aumentar a segurança e então pensei nos kits completos da D2 Racing, de cor vermelha, discos perfurados penso que me irá ajudar nos dias de chuva pois sinto o carro algo inseguro quando chove muito, as janes são de 19" da BMW. Disseram-me que a Brembo não tem kits discos de travões para o modelo do meu carro. Aconselham-me a D2 Racing? É que os 2 kits completos são ao todo 6300 euros sem montagem e como imaginam é muito doloroso este montante... Acham que vale a pena o investimento? Que me aconselham a melhorar mais no carro? Filtro de ar? Sistema de admissão directa? O técnico da própria BMW aconselhou-me a não alterar a potência quando lhe pedi para instalarem o kit aumento de potência da BMW no meu carro... Desde daí fiquei com receio e não alterei nadinha no carro. Acham que uma admissão directa ou uma troca de filtro de ar me daria problemas ao carro? Aguardo os vossos comentários.melhores cumps.Bruno Pereira.
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: jpg 1.jpg (52,5 KB, 17 visualizações)
    • Tipo de Arquivo: jpg 2.jpg (57,5 KB, 14 visualizações)
    • Tipo de Arquivo: jpg 3.jpg (56,9 KB, 16 visualizações)

  2. #2
    o "Velhinho" Average 2 Avatar de Vinny
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Torres Vedras
    Mensagens
    319

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BJRP Ver Post
    Boas pessoal. Eu sou novato nisto e gostaria de ter algumas sugestões vossas. Eu estou a pensar em colocar os 2 kits completos de discos de travões da D2 Racing de 380*32 mm no meu carro BMW 320d Edição Especial M, cor preta, 184 cv de 12/2010. Sinto que falta algo na estética do carro para ficar perfeito para além de aumentar a segurança e então pensei nos kits completos da D2 Racing, de cor vermelha, discos perfurados penso que me irá ajudar nos dias de chuva pois sinto o carro algo inseguro quando chove muito, as janes são de 19" da BMW. Disseram-me que a Brembo não tem kits discos de travões para o modelo do meu carro. Aconselham-me a D2 Racing? É que os 2 kits completos são ao todo 6300 euros sem montagem e como imaginam é muito doloroso este montante... Acham que vale a pena o investimento? Que me aconselham a melhorar mais no carro? Filtro de ar? Sistema de admissão directa? O técnico da própria BMW aconselhou-me a não alterar a potência quando lhe pedi para instalarem o kit aumento de potência da BMW no meu carro... Desde daí fiquei com receio e não alterei nadinha no carro. Acham que uma admissão directa ou uma troca de filtro de ar me daria problemas ao carro? Aguardo os vossos comentários.melhores cumps.Bruno Pereira.
    A Insegurança que sentes no carro em chuva nada tem a ver com a travagem mas sim com as Jantes 19".
    É normal que em chuva sintas algum "deslizamento".

    Relativamente à Travagem, é claro que Discos de 380 mm vão fazer uma GRANDE diferença, mas, em minha opinião os 184 cv não justificam o investimento. Esse Kit está preparado para carros acima de 400 cv.
    A nível estético a decisão deverá ter em conta o teu gosto pessoal....

    A Notar:

    1. Analisa bem essa opção porque ao montar 380 mm na Frente, garantidamente a traseira terá de ter uma travagem inferior, caso contrário ficarás com um PERIGO na mãos...

    2. Não me parece que esses discos permitam a instalação traseira dado o sistema de travão de mão.

    3. Muito provavelmente uma alteração a este nível deverá exigir uma nova Bomba Central devido à força exigida pelas pinças, caso contrário não irás usufruir da melhoria na totalidade.

    4. Por último, esse tipo de travagem, irá também exigir pneumáticos mais largos para suportarem o poder de travagem senão irás ter ABS activado em muitas situações.
    O "BLACK" _____________________ A "Azulona" ___________________ O "SILVER"
    ____ ____
    cafebom.myorganogold.com/pt-pt/

Tópicos Similares

  1. Kit completo discos de travão 380*32mm D2 Racing (cor vermelha).
    Por BJRP no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-06-2014, 11:01
  2. [vendo] Discos Perfurados, Ranhurados e Combi By BD
    Por MS Performance no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 13-06-2012, 11:08
  3. discos Perfurados Bosh.com foto
    Por omni_way no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 10
    Última Resp.: 24-04-2011, 20:35
  4. [vendo] discos ventilados e perfurados para gtc 1.7
    Por gtcpowa no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 13
    Última Resp.: 06-12-2010, 14:08
  5. vendo discos brembo 303 mm por 32mm
    Por fullspeed no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 20-09-2008, 15:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •