Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 31
Like Tree19Gostos

Tópico: Carros em cima do passeio

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2012
    Mensagens
    16

    Padrão Carros em cima do passeio

    Caros automobilistas

    Sou peão a tempo inteiro, ou seja, NÃO TENHO CARRO. Vinha pedir-vos com cordialidade que NÃO ESTACIONASSEM EM CIMA DOS PASSEIOS.

    VEJAM AS IMAGENS CHOCANTES

    Já faltou mais para começar a adotar técnicas destas...

    Maçarico gosta disto.

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    daqui a russia é muito longe!!! lá é que se costuma abalroar tudo e todos!!!

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2012
    Mensagens
    16

    Padrão

    Citação Mensagem Original de skurly Ver Post
    daqui a russia é muito longe!!! lá é que se costuma abalroar tudo e todos!!!
    isto não é Rùssia meu caro, é Munique na Alemanha nos anos 60....

    passaram na altura o que eu passo agora, em Lisboa

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    1.024

    Padrão

    Eu disse que era Rússia????

    Lisboa é assim e muitas outra cidades devido ao facto de os poucos estacionamentos que há serem pagos, isto falando em parques para o efeito... esse sim é um problema geral, pois querem ganhar dinheiro nos parques e nas multas!!! Não quero com isto dizer que sou de acordo em estacionar em cima dos passeios, mas sim que numa cidade não há parques que não sejam pagos...

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Tens noção que na alemanha é possivel estacionar parte do carro em cima do passeio. Desde que deixe cerca de 1.5m para os peões!
    Até tinha uma foto do sinal, mas não sei por onde anda.
    Built, not bought!

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de aonio Ver Post
    isto não é Rùssia meu caro, é Munique na Alemanha nos anos 60....

    passaram na altura o que eu passo agora, em Lisboa
    alemanha nos anos 60? hmm... ford fiesta 2, fiat uno.... nice... ora, quando tu tiveres carro, depois vais vêr se não prevaricas também! :P
    Sabu gosta disto.
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2012
    Mensagens
    16

    Padrão

    Citação Mensagem Original de skurly Ver Post
    Eu disse que era Rússia????

    Lisboa é assim e muitas outra cidades devido ao facto de os poucos estacionamentos que há serem pagos, isto falando em parques para o efeito... esse sim é um problema geral, pois querem ganhar dinheiro nos parques e nas multas!!! Não quero com isto dizer que sou de acordo em estacionar em cima dos passeios, mas sim que numa cidade não há parques que não sejam pagos...
    essa é anedótica sócio...

    isto é do país de gales



    tarifas ~12€/h ~100€/dia

    não há jantares grátis, queres estacionar em Lx: PAGA!!!

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2012
    Mensagens
    16

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    alemanha nos anos 60? hmm... ford fiesta 2, fiat uno.... nice... ora, quando tu tiveres carro, depois vais vêr se não prevaricas também! :P
    quando eu tiver carro?!?!?!?!?!?!? eu NÃO QUERO TER CARRO, essa PRAGA URBANA, esse CANCRO CITADINO

    tinha carta de condução desde os 18, tinha carro, era todo do tunnig, mas estava farto de pagar a chupistas da galp, BP, repsol, IUC, seguros, parquímetros, via verde, arrumadores, manutenção, pneus, óleo, como é que vocês se sentem serem sugados até ao tutano, serem sodomizados desta maneira e ainda se sentem orgulhosos em ter carro....

    estudos dizem que os tugas trabalham 5 meses do ano SÓ PARA PAGAR O CARRO.... UI DEVE DOER

    nunca conheci prostitutas que gostassem de ter chulos...

  9. #9
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2012
    Mensagens
    16

    Padrão

    é assim que me desloco, aqui estou eu



    bjos

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2012
    Mensagens
    16

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FrEaKZoIdE Ver Post
    Tens noção que na alemanha é possivel estacionar parte do carro em cima do passeio. Desde que deixe cerca de 1.5m para os peões!
    Até tinha uma foto do sinal, mas não sei por onde anda.
    tens noção que por exemplo na av. da república em Lx são alocadas 15 vias para os popós para que tipos como tu "possam ter espaço"?



    e os peões que se f....

  11. #11
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2012
    Mensagens
    16

    Padrão

    Caros, eu não armo guerra contra os automobilistas, tenho vários amigos que o são e são EXCELENTES pessoas...

    eu armo guerra contra os AUTOMÓVEIS e contra esta mentalidade bacoca em PT que sem carro não se é gente...

    eu já fui automobilista durante 12 anos, vendi o carro por questões ideológicas, patrióticas, financeiras e de saúde

    interessante, foi publicado hoje os censos 2011, ora vejam isto



    em 10 anos com MILHÕES DE EUROS investidos no carro em vias rápidas, estradas, auto-estradas, com um aumento BRUTAL NO número de pessoas que usa carro (mais rápido dizem elas) e melhorámos em tempo de viagem ~1 minuto

    dá que pensar...

  12. #12
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2013
    Mensagens
    47

    Padrão

    Até se pode afirmar que possivelmente a maioria das estradas construidas nos ultimos 10 anos eram desnecessárias. Tal como o novo aeroporto iria ser.

    Mas se assim não fosse como é que os politicos e as empresas de construção e as concessionárias iriam meter dinheiro ao bolso? O betão é um lobbie muito forte!

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    254

    Padrão

    Os "peões" têm de entender que "nós" os automobilistas paga-mo-vos os passeios, os transportes publicos, etc etc.
    E como "nós" somos tratados? Ontem fui a lisboa, vim da 25 de abril para o IPO ao fazer a curva em frente à feira da praça de espanha PUM um buracão na estrada que me deixou a direcção desalinhada no minimo pelo que deu para ver até agora.
    Para estacionar foram 2,50€... já tinha pago a entrada em lisboa 1.60€ pela ponte... e os 15€ de gasolina não deram nem para 10 litros....

    Em vez de vires pedir aos automobilistas para serem responsáveis, cria um movimento que peça mais estacionamento e gratis nas cidades.
    A começar na rua onde moro, onde os sr dr do hospital chegam à hora que querem e para não serem vistos estacionam fora do hospital ONDE TÊM UM PARQUE PRIVADO PARA FUNCIONÁRIOS!....!!!!!
    Um movimento que apoie a lei do estacionamento abusivo, reboque e multa para quem não estaciona o carro dentro da linhas marcadas.
    Um movimento que peça melhorias nas estradas, novos pavimentos, melhor sinalização. etc etc.

    Isto não é um Benfica-porto, não estão os peões de um lado e os automobilistas do outro... estamos todos do mesmo lado. Ninguém quer estacionar em cima do passeio... mas não há condições para fazer melhor.

    em vez de quererem refundear o estado ou mudar a constituição ou sei lá mais o que eles querem fazer, deviam era de ir atrás dos corruptos que se venderam aos construtores e os deixaram fazer 600 casas de habitação com 200 lugares.
    piresPQ gosta disto.

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    eu adoro estacionar o meu carro em cima dos passeios, adoro deixá-lo em cima do passeio na utad, em cima do passeio quando vou para o ginasio e quando o deixo fora de casa deixo-o a ocupar metade da via

    ehehe resumindo e concluindo ---» daniel rules are to be rullez, in this case i don´t care i make my rullez

  15. #15
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2012
    Mensagens
    16

    Padrão

    Oi pessoal, já vi que este fórum é dominado por animais

    Portugal tem a 3º maior taxa de motorização, só depois do Luxemburgo onde o salário mínimo é 2000 eróis e da Itália onde há forte industrialização automóvel. Em terceiro lugar é a tugolândia com salários miseráveis e com gente ANALFABETA

    e SOU EU, que não tenho popó, que vos PAGO AS AUTO-ESTRADAS E AS ESTRADAS E AS VIAS RÁPIDAS E AS PONTES COM OS MEUS IMPOSTOS.

    50% das famigeradas PPP do goberno socretino são PPP rodoviárias para que a bimbalhada tuga possa ir pós picanços para a autoestrada!!!! Dizem as notícias que as AE eram tão precisas, tão precisas que muitas delas estão desertas, então "é mais seguro para a malta do xunning ir para os picas sem ser incomodado", refere a um jornal, fonte anónima ligada ao mundo tunning

  16. #16
    Senior Member Senior Avatar de nLeitao
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    538

    Padrão

    aonio,

    Não entendo muito bem qual a tua ideia... ou até percebo, mas isso agora não interessa.

    Isto é um fórum sobre automóveis, não sobre peões. Se não compreendes isso desde o inicio, o teu problema é de educação, ou falta dela... e isso também é pago pelos impostos de todos.

    1. As tuas posições são completamente atoladas de facciosismo, e a primeira razão é simples:
    TODOS, mas mesmo TODOS sem excepção são Peões. Como tal tu não estás do lado certo e o resto do lado errado.

    2. Não são OS TEUS impostos, não és TU que pagas coisa alguma, são os NOSSOS impostos que pagam tudo e mais alguma coisa. E não são os condutores os culpados, ou sequer os decisores de tal causa.
    Em ultima análise a culpada ÉS TU, na medida em que votaste nos anormais que lá estão, ou na medida em que não votaste e por isso tens de aguentar com essa opção...

    Se não compreendes o conceito, posso aconselhar-te alguns livros, mas fica um exemplo simples:
    - Eu também não vou assistir ao Futebol e paguei os estádios
    - Eu não vou ao Jardim da Estrela e também pago a manutenção do mesmo
    - Eu não uso as pontes do Porto e pago a manutenção das mesmas
    - Eu não vou a Bragança e pago o Hospital que lá está
    - Eu não uso o comboio da Linha de Sintra ou da Linha de Cascais e pago-o
    Eu... e todos os outros, excepto os cadelos que estão na politica.

    É preciso continuar ou não entendes o conceito de ESTADO ?


    E agora pergunto-te eu... onde raio é que andas com a bicicleta ? É em passeios, estradas e estruturas pagas por quem ???

    A causa que trouxeste à discussão é válida e apoio-a... mas não tem a ver com carros, com peões, com bicicletas, com taxas de motorização. TEM A VER COM CIVISMO DAS PESSOAS.

    Ora perante os comentários que escreveste acima, o teu respeito pelos outros é exactamente igual a todos os anormais que deixam carros estacionados em cima de passeios a bloquear o caminho de quem deles precisa.

    Bjs
    Última edição por nLeitao; 18-01-2013 às 23:39.
    NLeitao
    Pug 306 Break 1.9TD + Clio 1.5DCi (Toxicated By TM)

  17. #17
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2012
    Mensagens
    16

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nLeitao Ver Post

    Se não compreendes o conceito, posso aconselhar-te alguns livros, mas fica um exemplo simples:
    - Eu também não vou assistir ao Futebol e paguei os estádios
    - Eu não vou ao Jardim da Estrela e também pago a manutenção do mesmo
    - Eu não uso as pontes do Porto e pago a manutenção das mesmas
    - Eu não vou a Bragança e pago o Hospital que lá está
    - Eu não uso o comboio da Linha de Sintra ou da Linha de Cascais e pago-o
    Eu... e todos os outros, excepto os cadelos que estão na politica.

    É preciso continuar ou não entendes o conceito de ESTADO ?
    Caro, não me leves a mal mas precisas de umas lições de economia (há por aí livros da especialidade)

    o Futebol, esse "desporto" de massas, saca dinheiro a todos os contribuintes, é certo, mas o Futebol não custa ao Estado vários milhares de milhões de euros como custão as AE. É tudo uma questão de zeros, não se sei se estás a ver bem a coisa. Hospitais, escolas, estradas, passeios, bens públicos que todos (e muito bem) pagamos. Agora fica sabendo que o que custaram as AE (e PT é o país DO MUNDO com mais km de AE por pax-área considerando o PIB) ao país, que foram vários milhares de milhões de euros (há números sobre isso com muuuuitos zeros, investiga) é incomparavelmente maior do que o estado gasta em futebol, hospitais ou escolas.

    E já agora, recebi hj um mail interessante
    Já fizeste as tuas contas????

    www.autocustos.com

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de nLeitao
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    538

    Padrão

    A prova do teu facciosismo acabaste de a dar:

    - Vai consultar quanto custaram aos cofres do Estado, e por isso, aos bolsos de todos nós, a construção e manutenção dos estádios para o Euro.


    Deixa de fumar coisas estranhas, porque não foram os condutores dos automóveis que construíram as AE, muito menos que negociaram as PPP.

    Primeira regra do civismo: RESPEITA AS OUTRAS PESSOAS

    Se cada um de nós tem um carro, isso é problema exclusivamente nosso, individual.
    Duvido que alguém aqui do fórum alguma vez te tenha pedido cêntimo que seja para pagar manutenção, combustível ou portagens do carro.


    Também sou ciclista e por mais ou menos respeito que alguns condutores possam ter, isso nunca me levou a considerar todo o ser que conduz um carro um alvo a abater.


    Senão sabes viver em sociedade é problema exclusivamente teu, ninguém aqui no fórum tem culpa.


    E, para terminar, volta lá a procurar os teus livros sobre Economia em vez de andares a ler noticias que encontras no google, porque claramente faltaste às aulas em que falaram sobre o conceito de ESTADO.


    Votaste no Sócrates e agora ficaste tremendamente amargurada e decidiste vingar a tua escolha nos outros.
    Mais uma vez: NINGUÉM AQUI TEM CULPA DISSO


    E termina aqui a atenção que dediquei a alguém que não respeita os outros.
    já gastei muita letra a dar-te atenção que é a única coisa que queres.


    Cumprimentos
    NLeitao
    Pug 306 Break 1.9TD + Clio 1.5DCi (Toxicated By TM)

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de designer anonymu
    Data de Inscrição
    Sep 2012
    Localização
    + vila real +
    Mensagens
    1.120

    Padrão

    está aqui um duelo interessante, bah já chega!!

  20. #20
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Como é que se vem de bicicleta da margem sul? E já agora: como é que se leva a bicicleta no metro? Da última vez que vi, sem bicicleta já era complicado entrar, com bicicleta deve ser mais complicado.
    sky e designer anonymu gostam disto.
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Passeio de Lexus LF-A
    Por madtong no fórum Videos
    Respostas: 0
    Última Resp.: 28-12-2011, 18:02
  2. Drift para cima de carros da moina!!!
    Por lindinhozzz no fórum Videos
    Respostas: 6
    Última Resp.: 11-04-2011, 11:29
  3. Imagens passeio TT 11/04/2009 - Madeira
    Por luisnobrega no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 1
    Última Resp.: 12-04-2009, 12:42
  4. Passeio de Cherokee na Suiça
    Por aXtra2000 no fórum Videos
    Respostas: 2
    Última Resp.: 17-03-2007, 00:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •