Falta aí o melhor ...
Mercedes G e os seus 3 bloqueios de Diferencial ... sem duvida o melhor Trialeiro Stock que há.
Como nao tinha o G , votei no Land Cruiser presumindo que é o HDJ100
Qual o melhor 4x4 "trialeiro" 100% STOCK entre 1995 a 2000?
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
Falta aí o melhor ...
Mercedes G e os seus 3 bloqueios de Diferencial ... sem duvida o melhor Trialeiro Stock que há.
Como nao tinha o G , votei no Land Cruiser presumindo que é o HDJ100
UMM alter turbo...
L-R Defender
Para mim o melhor mas com modificações é o BJ-40
Esse da foto tem um motor diesel 3.6L 6 Cilindros em linha, caixa de 5 velocidades, travões de disco, direcção assistida, etc, ja tem algumas modificações, isso com ARB a frente e atras nada o pára.
Vivo nos Açores e cá temos muito bom terreno para TT, ainda esse feriado tive a dar um passeio no mato, é loucura total com esse jipe.
Cumprimentos
Falta aí o Mercedes G na votação
Land cruiser VX. O Defender tem mais fama que proveito
o land cruiser de 94
é um 3000 td. tem um disparo que é uma coisa parva, de origem so mesmo o G é melhor, mas quanto toca a preço...
Sem ter o G, tive que votar no Patrol. Sou um homem Patroleiro!
Eu votei no vitara por isto:
http://br.youtube.com/watch?v=kXZ99k...eature=related
http://br.youtube.com/watch?v=-CAEPjU4n5s
Para o xaruto peke k é...é um brinkedo!
...
eles podem ser tds mt bonx max um patrol e melhor em tudo
+++cRuZa+++
destes é o patrol sem duvida..mto power e optimo cruzamento..mas o G e melhor,mas se tivesse um UMM ai era nesse k votava pq tenhu um..n se eskexao k e 100% stock..n tou a ver um vitara de stock a fazer trial..
cumps
Última edição por FuLixado; 05-08-2008 às 11:40.
para mim é o toyota vx 3000. grande motor, fiavel e com bloqueio a 100% atras e autoblocante a frente
mas kkr jipe k tenha eixos rigidos a frente e atras, em vez de suspensao em triangulos, se pode tornar um bom trialeiro com algumas modificaçoes
O Vx ñ tem bloqueio ao diferencial traseiro de origem
Tem autoblocante!
O Patrol Gr é q tem bloqueio traseiro de origem e por isso é q talvez o considere o melhor trialeiro de origem, apesar de ñ estar na lista!
Como ñ está tb voto no Toyota VX3000 derivado ao excelente motor q tem!
O melhor mesmo seria a junção dos 2 mundos: motor toyota com eixos patrol GR!
Ou então logo um Mercedes G... apesar de estupidamente caro!!!
O defender de origem é mtoooooo fraco mecânicamente para trialeiras, apesar do bom cruzamento de eixos q é capaz!
O UMM é perpétuo ...
Votei no Defender
Pareceu-me que como falas em "Trialeiro" é o que tem mais essa aptidão
Ja se falasses em todo o terreno geral votava no Patrol
Acho que o que um não tem o outro tem, e se completam assim
Mas esse Land cruiser esta um must mesmo...
O que é que o frontera está aí a fazer na lista?
Don't drive faster than your guardian angel can fly.