Boas, tenho um seat ibiza 6K GT TDi de 98 e decidi colocar um Kit Xenon H1... O problema é q ao ligar as luzes, os ponteiros todos dos monómetros ficam passados por 2 segundos e o computador de bordo e horas voltam a zeros...
Alguém teve o mesmo problema?
MB Power 2xxCV Team.Máfia.Power ةشبهش
Não tenho relé menhum, mas já li noutro forum e houve quem pôs e n lhe resolveu nada... é uma situação chata...
MB Power 2xxCV Team.Máfia.Power ةشبهش
vê se não está a fazer má massa...
às vezes basta isso para voltar o relogio a zeros e as luzes irem abaixo...
cumps
Tens um multimetro? Para medires os amperes, resistencias, etc?
Percorre a cabelagem toda (da ligacao dos farois) com o multimetro até axares algo de anormal...
cumps
Red GT TDi-R [[]]
Parece que temos o mesmo problema....no meu os ponteiros ficam marados e fico sem ponteiro de rpm e km/h....
Já me disseram que isso era de não ter 2 relés...
Em prencipio final do mês vou levar o carro a 1 electricista..
[[]]
ve a amperagem do alternador
depois medes com o xenon desligado
e depois com o xenon ligado se passar da amperagem do alternador
troca por um mais forte isso e falta de corrente quando ligas o xenon
abracos
ps: se precisarem de ajuda apitem
Olá a tarde,
Esse problema acontece bastante quando a bateria já está fraca, ou então não tem amparagem suficiente.
Quanto tempo tem as baterias de quem tem esse problema?
Cumprimentos,
Nuno Soares
Já mudei a bateria e desde 6ª feira q o xenon n fez o reset no CB e aquelas palhaçadas q fazia... mas ainda está em testes.
MB Power 2xxCV Team.Máfia.Power ةشبهش
Boas,
Red GT TDi-R, já conseguiste resolver o teu problema??
Eu tb já coloquei os relés no kit e continua a fazer a mesma coisa.
Já andei a pesquisar e, alternadores, baterias, fusiveis e nada feito...
Um Abraço
Este topic ja é antigo mas...
A partida o problema aqui reportado tem a ver com a colocação dos balastros muito perto de items electronicos do carro, mindc experimenta a mudar os balastros de sitio e ve-se faz o mesmo, se continuar deves resolver isso comprando uns balastros blindados.
Eu coloquei um de kit 55w e nao teve qq problema. Estes problemas sao comuns nos nas Ibizas com kits de 35w.
Built, not bought!
eu tinha um problema idêntico numa Peugeot 306 DT, a solução foi envolver o balastro do lado do condutor em folha de aluminio e afastá-lo o mais possível do farol e sirene do alarme.
deixo aqui uma imagem do que me acontecia ao ligar os médios.
20140203_111637.jpg