Há coisas fantásticas não há?
201cv à roda....foudasse!
Ah esqueci-me....Parabens
Tal como prometido os 2 testes:
origem:
Após duas horas de algum teclado e "andamento" nos rolos:
Convém referir que o carro ficou como o dono quis!
Faz 4900 rpm a subir com electronica alterada, o que é muito bom. Parece um verdadeiro VTI Diesel. hehehehehehe
Abraços para todos
Última edição por StepOnIt; 16-09-2008 às 20:32.
Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe
Há coisas fantásticas não há?
201cv à roda....foudasse!
Ah esqueci-me....Parabens
Última edição por MarquesR; 16-09-2008 às 20:35.
BMW E81 120D'177HP
Por falar em esquecimentos, faltou-me referir que este carro tinha na altura do teste, 1700km, dai talvez os "magros" 201 cvs de origem.
Talvez por isso, seja previsivel que com mais Kms em cima, que este motor se solte mais e apareceçam mais uns cvs extra. Mas isso já sou eu a especular lol.
Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe
Essas curvas tão muito melhores que as do outro 123d que aí anda... Parabéns
Este topico, não é para servir de comparação com o carro de ninguém. Serve para ver os ganhos origem vs reprogramado.
Quanto às curvas, onde é que as vês? Eu só vejo rectas! hehehehehe
Parabéns também à BM porque de facto este motor é uma excelente base de partida para os "chipadores" poderem proporcionar-nos belos momentos de drift.
Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe
parece estar muito bom, Parabens.
ja agora uma duvida, que medida de jante tem o carro?
Bem visto também me parecia... o outro ali ao lado acho k é jante 18. Haverá aí alguma explicação para a menor potencia dissipada?
Realmente o teste stock está abaixo do que a marca anuncia e bem abaixo de outros testes. Vejam lá se não afinaram o banco demais...
Já agora a norma é diferente das outras medições...
Muito porreiro!
Mais uma vez se confirma a tendencia para a quebra na passagem para o 2o turbo... comprando cm os 35d é uma falha da BMW mas nesse caso parece que com repro ficou foi mais forte na passagem hehe
Mas ficam me aqui duas questoes:
O limitador as 4800rpm n foi tirado pq?
Foi apagada a data da realizaçao dos testes...algo a esconder?
Cumps
Quem conduz deve ter a sensação de um desenvolver contínuo.
Se fosse concebido para ter melhores medium revs, teria a acompanhar a subida de exhaust gas temperature e comprometeria os hp em high rev pela entrada das protecções.
Muito bom o teu carro StepOnIt.
BMW E60 530D vitaminado
...estive a apreciar as linhas dos 3 milhões...realmente ele desenha bem...
quanto ao dino, e comparando com os outros que andam por cá, o do porteiro e a do piloto de competição, este remete-se á 3ª liga, isto porque tem potência máxima em ~50 rpm's, o que nao se percebe numa unidade CR 3 de 2000 bars que devia fazer um recta de potencia ou uma boça....
Gostei do pormenor que o godspeed falou noutro sito algures por aqui.
A temperatura de oleo que não é de oleo..115º..aqui já não estraga nada....
PKE - STAGE Extintor
A&D - STAGE Ti Acacio by VC Power
AM - STAGE by Ti Acacio by VC Power
VECTRADTI Motorsport - STAGE calças duh pai
O teste está muito fixe parece a primeira repro do meu carro com a dif que nesta o meu fazia a pmáx às 5020 rpm´s e n cortava
Tirando o promenor do corte, parece ser o que se arranja de momento com algumas ligeiras nuances mas isso acho que é mesmo do homem por trás das teclas
Vamos ver a evolução da coisa...
Última edição por CD330Plus; 17-09-2008 às 10:37.
aBRaÇo
For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
BBS and Team Dynamics Racing Wheels
Simplesmente porque o cliente nao quis.
O carro não é meu. É dum amigo.
Pedro, fica-te mal falares assim do Paulo Silva e do teu "amigo" Rui.
115º às 3500rpm ou às 4700rpm é completamente diferente.
Mais ainda, o teste foi abortado por respeito ao cliente que se recusou a fazer outro teste. Mas isso já são off-topics a mais.
Abraços
Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe
João estás com problemas de interpretação
Eu não sou piloto de competição e não faço repro´s
aBRaÇo
For Sale: BMW OEM and Perfomance Parts
BBS and Team Dynamics Racing Wheels
Vou considerar que deve estar com sono ou algo do genero.
Não me chamo Pedro. Sou mr_evil.
Pelo que vejo não existe nenhuma linha de temperatura de oleo. No meu fraco conhecimento perante tão elavadas mentes aqui presentes, é que 115º de oleo é para garotos...porque até aos ~150º estamos bem a nivel de lubrificação...não vejo qualquer problemas.
Mas como dizes, estas considerações técnicas devem ser tratadas noutras ocasiões...
PKE - STAGE Extintor
A&D - STAGE Ti Acacio by VC Power
AM - STAGE by Ti Acacio by VC Power
VECTRADTI Motorsport - STAGE calças duh pai
E eu a dar-vos conversa....
Já chega de off-topic!
Queriam "bancos" de potencia, estão ai...
Ex.Ibiza 4.3.2.1 Slim. Actual 1.2.3.4 Chrysler Grand Voyager. hehehehe