acho que isso para um 1.8T sem alterações mecanicas tá muito forte, demasiado forte..
Cumps
acho que isso para um 1.8T sem alterações mecanicas tá muito forte, demasiado forte..
Cumps
Pelo contrário amigo, de binário tá bom, agora de potência esperava ver os valores na casa dos 260. Veja este link da APR, uma marca conceituada na preparação de carros do grupo VAG, em que anunciam o stage 1 com 263 cavalos e 362nm e com gasolina 93 octanas, enquanto que o meu rolou com gasolina 98. Sem alterações mecânicas. APR Audi TT 1.8T - APR ECU Upgrade
algo tá falhando então.. foi ecu da apr ou fizeste uma repro numa casa? cumps.
Não foi o mapa da APR, mas foi da MB power. A diferença é de 6 ou 7 cavalos. E tenho quase a certeza que esses cavalos não estão lá devido à sonda lambda e à válvula n75 que ainda são de origem, e podem já não estar a ler corretamente, sobretudo a n75.... Mas pro fim deste mês vai levar uma linha completa em inox de 3", e ao ajustar a repro já se vê o que pode estar mal.
Curioso que é mesmo verdade lol nalguns países dão a medida à gasolina de AKI, enquanto que nós a medida é RON. E pelo que apurei a medida RON é sempre 4 a 5 unidades acima da medida equivalente AKI (ou também PON), sendo que:
USA (AKI/PON) --- Europe (RON)
87 = 91
89 = 93
91 = 95
93 = 98
Exacto. Eu tive problemas de detonação num quad por cálculos a combustível 98 quando as contas eram com combustível americano.
www.mb-powered.com
MB Power
Pena ter (aparentemente) sido medido em vamag.. Um carro turbo especialmente merece freio no banco.
Foste medir na HP motors? Esse banco também "ofereceu" mais 30cv ao meu carro!!
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