Resultados 1 a 12 de 12
Like Tree1Gostos
  • 1 Escrito por QuimDaLancha

Tópico: Leon 1.8t Stage1

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de Pinto98
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Localização
    Serra da Estrela...
    Mensagens
    151

    Padrão Leon 1.8t Stage1

    Stage 1 num Leon 1.8t AMK Cupra R sem modificações mecânicas. Comentem
    Última edição por Pinto98; 04-10-2013 às 21:05.

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    acho que isso para um 1.8T sem alterações mecanicas tá muito forte, demasiado forte..

    Cumps

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de Pinto98
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Localização
    Serra da Estrela...
    Mensagens
    151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hugorego91 Ver Post
    acho que isso para um 1.8T sem alterações mecanicas tá muito forte, demasiado forte..

    Cumps
    Pelo contrário amigo, de binário tá bom, agora de potência esperava ver os valores na casa dos 260. Veja este link da APR, uma marca conceituada na preparação de carros do grupo VAG, em que anunciam o stage 1 com 263 cavalos e 362nm e com gasolina 93 octanas, enquanto que o meu rolou com gasolina 98. Sem alterações mecânicas. APR Audi TT 1.8T - APR ECU Upgrade

  4. #4
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2013
    Mensagens
    271

    Padrão

    algo tá falhando então.. foi ecu da apr ou fizeste uma repro numa casa? cumps.

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de Pinto98
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Localização
    Serra da Estrela...
    Mensagens
    151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de hugorego91 Ver Post
    algo tá falhando então.. foi ecu da apr ou fizeste uma repro numa casa? cumps.
    Não foi o mapa da APR, mas foi da MB power. A diferença é de 6 ou 7 cavalos. E tenho quase a certeza que esses cavalos não estão lá devido à sonda lambda e à válvula n75 que ainda são de origem, e podem já não estar a ler corretamente, sobretudo a n75.... Mas pro fim deste mês vai levar uma linha completa em inox de 3", e ao ajustar a repro já se vê o que pode estar mal.

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Apr 2009
    Localização
    Entre lá e cá!
    Mensagens
    107

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pinto98 Ver Post
    Pelo contrário amigo, de binário tá bom, agora de potência esperava ver os valores na casa dos 260. Veja este link da APR, uma marca conceituada na preparação de carros do grupo VAG, em que anunciam o stage 1 com 263 cavalos e 362nm e com gasolina 93 octanas, enquanto que o meu rolou com gasolina 98. Sem alterações mecânicas. APR Audi TT 1.8T - APR ECU Upgrade
    Atenção que a gasolina que eles indicam como 93,é equivalente á nossa 98,a norma que usam para indicar a octanagem é que é diferente.
    Pinto98 gosta disto.

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de Pinto98
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Localização
    Serra da Estrela...
    Mensagens
    151

    Padrão

    Curioso que é mesmo verdade lol nalguns países dão a medida à gasolina de AKI, enquanto que nós a medida é RON. E pelo que apurei a medida RON é sempre 4 a 5 unidades acima da medida equivalente AKI (ou também PON), sendo que:


    USA (AKI/PON) --- Europe (RON)

    87 = 91
    89 = 93
    91 = 95
    93 = 98

  8. #8
    MB Powered Super user Avatar de TdiSportR
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    2.901

    Padrão

    Exacto. Eu tive problemas de detonação num quad por cálculos a combustível 98 quando as contas eram com combustível americano.

  9. #9
    Cap
    Cap está desconectado
    pigz0r Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    4.333

    Padrão

    Pena ter (aparentemente) sido medido em vamag.. Um carro turbo especialmente merece freio no banco.

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de Pinto98
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Localização
    Serra da Estrela...
    Mensagens
    151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Cap Ver Post
    Pena ter (aparentemente) sido medido em vamag.. Um carro turbo especialmente merece freio no banco.
    os bancos vamag são mais "generosos" em valores do que os maha por exemplo??

    a dono da oficina mencionou qq coisa sobre o banco ser de inércia.... e na hora esqueci-me de ver o modelo do mesmo.

  11. #11
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Foste medir na HP motors? Esse banco também "ofereceu" mais 30cv ao meu carro!!
    ...

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de Pinto98
    Data de Inscrição
    Dec 2010
    Localização
    Serra da Estrela...
    Mensagens
    151

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Foste medir na HP motors? Esse banco também "ofereceu" mais 30cv ao meu carro!!
    Sim por acaso foi, mas no teu carro a diferença foi mesmo de 30cv??? loool

Tópicos Similares

  1. Leon 1.8T Projecto avançado
    Por Manteigas no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 32
    Última Resp.: 19-12-2012, 01:21
  2. Seat Leon 1M 1.8T 20VT + BANCOS RECARO
    Por White Cupra no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 7
    Última Resp.: 23-04-2012, 14:37
  3. leon cupraR 1.8T para vender as peças
    Por tonycartec no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 29-10-2011, 23:00
  4. Opiniões Leon 1.8T
    Por Manteigas no fórum Geral Tuning
    Respostas: 2
    Última Resp.: 26-04-2007, 13:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •