Fazer swap g40 E turbiná-lo!
Última edição por Nott; 13-01-2013 às 20:33.
Fazer swap g40 E turbiná-lo!
Também ficava bom, a minha meta inicialmente seria uns 120/130cv, daí o turbiná-lo assim sem fazer para já o swap. Ando à procura de algum site onde tenha colectores turbo para este carro, nem no ebay encontro... À partida o IC para a semana já tenho, vai ser um original g40.
possa já que tinhas ideias de investir no carro compravas logo o G40, visto que quando comprares o motor e pagares todas as despesas de instalação o carro já esta pelo preço dum g40 mas pronto ao fim ao cabo vai dar ao mesmo, mas a gastar dinheiro e gastar porque não pensas swap dum g60? ou um vr6 :O será que da??
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Têm razão quando dizem que teria sido melhor comprar logo um g40. A questão é o preço de turbinar este, e o preço de turbinar o g40, são praticamente os mesmos(tendo em conta apenas o material, turbo, colectores, injectores etc etc).
A minha intenção para já é turbinar sem abrir o motor para trocar internos, apontando para os 110/120cv.
Estou com dificuldades em encontrar colectores turbo.
Se alguém souber onde posso encontrar agradeço.
em relação ao colector, compra uns numa sucata e manda a um torneiro que tenha alguma experiência em fazer a falange (penso que é esse o nome) para o turbo, um colega meu fez isso para turbinar um motor 4.0 duma toyota dina que meteu num land cruiser bj70 .
tiagomendes90 é uma boa ideia, vou ver se encontro algum colector que dê para adaptar.
Boa Noite User Nott
Bem em primeiro felicito pela compra... um Polo 2 é sempre do mais humilde que há.. nada contra esta tudo aceitável (estética).
A mecânica como foi dito o motor do G40 iria já lhe dar muitos sorriso de diversão e já para não falar de que não há grande ciência.. mas também sugiro se puder claro ( euros e disponibilidade) o motor do G60 que também é utilizado com Swap alternativo .. ai o 1.8 + kompressor iriam levantar essas rodas do chão e também + raridade ..
a gralha que comprou é um passo positivo de resto seria Coil's.. umas jantes pequenas 14, 15 e restaurar o que fosse preciso, interior do Golf 3 GTI (bancos) e fechava a loja.. digo eu segundo o meu gosto claro
Bem boa sorte com o projecto
Abraços
Já tem uns aninhos, mas conheci este terrivel T40, podes tirar ideias do potencial que se tem
g40 demoniaco dass
G40 turbinado nao é G... Só quem já teve um g bem mexido e que sabe o que é bagaço.
Ps: Sky acho que ja te fiz esta pergunta tu a subir o acesso chegas la a cima a quanto?
Vw Golf mk4 1.9 TDI 19X.Xhp 4XXnm
Mercedes C270 CDI Stock 4 now...
Sky esse G do Video era o do whizz certo?? cheguei a ve-lo a puxar mts vezes nos rallies e era 1 bruto!!!
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Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
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