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Tópico: teste de potência 335d

  1. #1
    Junior Member Novato Avatar de JPica
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    Padrão teste de potência 335d

    Boas!
    Sou novo aqui no forum e venho deixar-vos o teste de potência da minha "machine" para darem uma olhada!
    O carro está sem FAP, tem repro e tem tb um IC maior...o carro foi medido ainda com o IC de origem...
    Todo o trabalho foi feito pela conceituada casa JC Motorsports, obrigado pelo excelente trabalho realizado!
    Cumps.

    teste potência 335d jc motorsports.jpg
    Pits, brunor, Vito_men e 4 outros gostam disto.
    JPica

  2. #2
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    Está à maneira.

  3. #3
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    Pois tá!Eles trabalham de facto muito bem!Com este ja é o 2º carro que lá faço e sempre um excelente trabalho por parte do Miguel e do resto do pessoal! Não estou aqui para fazer publicidade a ninguém mas não posso deixar de mostrar a minha satisfação!
    Pits gosta disto.
    JPica

  4. #4
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    Já de origem é brutal.

  5. #5
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    Sim sem duvida que de origem ja é maquina mas acredita que fica mesmo muito diferente!
    JPica

  6. #6
    Senior Member Senior
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    O Binário tá fraquinho...'só' 70Kg...
    Deve tar MUITO giro a reprisar

    Citação Mensagem Original de MrCupra2008
    A necessidade de usar pistoes forjados num NA a fazer apenas 6000 RPM's deve ser apenas no teu projeto...meto PCT's num B16A2 (são o oposto de forjados) e continuam a evitar o contacto com a valvula além de fazerm 9000, coisa que nem em sonhos saberás o que é...

  7. #7
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    Ta muito fixe mesmo!
    JPica

  8. #8
    Senior Member Average 2 Avatar de pirex
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    Que canhão..
    Sponsored By Culture Clothing | http://www.fb.com/becultureclothing

  9. #9
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    Excelente amigo! Adoro esse motor, para mim, a diesel melhor que isto só mesmo o novíssimo 50d!

    Este 35d é qualquer coisa de extraordinário! Agora então deve estar bruto!

    Podias por um vídeozito da máquina a puxar!

  10. #10
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    o 50d pelo que ouvi falar ta assim uma coisa do outro mundo e quando começarem a mexer nesse motor então...
    Video ainda não há mas ta pra breve!
    JPica

  11. #11
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    A garret tem agora um gt3063klv ou gt3067v que parece ser uma boa opção para estas cilindradas.
    Antes existia um "fosso" demasiado grande entre turbos de geometria, ou era o gt2559v ou era logo o gt3571v, não fabricavam um meio termo.
    Pode ser uma alternativa ao complexo sistema bi-turbo.
    Última edição por Falco; 17-05-2013 às 14:46.

  12. #12
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    É assim pode até ser uma boa opção mas na minha opinião pessoal acho que mexer mais no carro daqui para a frente não sei até que ponto não será só "estragar"...Olha por exemplo pelo que me foi dito por um amigo entendido no assunto as caixas 28 da ZF (que é a minha) têm um limite de 850NM ou seja nesses valores ou acima destes a caixa vai partir garantidamente, ora tendo o meu carro neste momento 700NM ou talvez mais um pouco pois o teste foi feito antes de ter posto o IC logo é provavel que neste momento esteja ligeiramente acima deste valor, nao sei ate que ponto seria inteligente da minha parte aumentar ainda mais potência e correr o risco de danificar alguma coisa...Mas sim para quem nao tem problemas em comprar outra caixa e/ou outras peças quando estas partirem sim, sem duvida que é uma boa opção mas não é o meu caso!
    JPica

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de Eristoff
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    Muito bom

  14. #14
    MDK
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    Como ficou em relação ao fumo, muito ou pouco ou nada?

  15. #15
    Junior Member Novato Avatar de JPica
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    Citação Mensagem Original de MDK Ver Post
    Como ficou em relação ao fumo, muito ou pouco ou nada?
    Boas!
    Fumo nada!

    Cumps.
    JPica

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