Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 219
Like Tree101Gostos

Tópico: Nissan Micra 1.2 K10

  1. #1
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão Nissan Micra 1.2 K10

    Bem pessoal hoje foi um dia brutal para mim XD.
    Ontem tinha marcado para ir ver o carro com o dono e eu so rezava "vai ser desta, vai ser desta" e o danny so dizia "nunca mais tenho o colt" bem entao hoje fui ver o carro de manhã e digo-vos fiquei apaixonado pelo carro... é verdade que precisa de alguns toques de pintura, que é um carro velho já sei isso tudo... Tem vidros manuais, direçao a braços, e tecto panoramico eletrico :O.

    Mas fiquei mesmo baboso pelo charuto... heis que apresento o meu "novo" nissan micra 1.2 de 1989 (Sim pode usar matriculas pretas ). aceito sugestoes xD.







    sky e 20dotSouji gostam disto.

  2. #2
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Agora já sabes


    CA18 la pa dentro! lool

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de PanzerJDM
    Data de Inscrição
    May 2011
    Mensagens
    698

    Padrão

    n é por nada mas agora tas com a tesao do mijo mas depressa vai te passar...

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Obgd panzer -_-... Ou então não. este menino vai ser "restaurado" e depois disso vai levar uns upgradezinhos para dar saude XD.

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Citação Mensagem Original de sky Ver Post
    Agora já sabes


    CA18 la pa dentro! lool
    Nah Nah isto tem 730kg depois morria cada vez que pegava nele... se tudo correr bem irá levar com uma coisa mais soft mas fixe XD.
    20dotSouji gosta disto.

  6. #6
    Yes I´m Senior SO Respet Senior Avatar de Rubenx
    Data de Inscrição
    Sep 2011
    Localização
    Tarém
    Mensagens
    828

    Padrão

    granda manco nao sei se trocava um colt por um desses..tu és um ganda maluco ó Xnitrous

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Bem update, acabei agora mesmo de chegar fui busca-lo a lisboa onde o tinha deixado ontem, dei a chave (primeiro que encontra-se a chave certa foi um problema XD XD XD) liguei o carro a primeira, vi o nivel de oleo ta um pouco acima mas ve-se que o oleo é novo. fui a bomba de gasolina por 10€ de gota e aqqui surge uma duvida/problema... o ponteiro da gasolina nao mexeu... é assim com 5l para um deposito de 40 devia ter mexido um pouco... será que foi a boia com o caneco??? bem vi a pressao dos pneus e mandei agua para cima da capota e advinhem??? sequinha.


    Quando vinha para ca começou a ser um pouco evidente o cheiro a gasolina nao sei se será normal nestes carros ou não. assim que entro na ic19 pensei em esticar as pernas ao bixo porque ontem viu-se a rasca para passar dos 100km/h e nao é que o animal de 155km/h de ponteiro?? isto so desde a entrada da ic19 quem vem dos cabos de avila ate a curva do hospital :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :affraid:


    o senão, apartir dos 90km/h nao-se ouve nada dentro do carro, outro senão as colunas originais que tao na chapeleira em cada buraco faz aquilo fazer um ganda barulho. por dentro tenho de por um freio na maçaneta de abrir o vidro. e por umas molas na parte de baixo da quartela da porta que ta solta XD.


    Eu adoro este carro!!!


    desculpem la o testamento. :S
    sky gosta disto.

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Rubenx Ver Post
    granda manco nao sei se trocava um colt por um desses..tu és um ganda maluco ó Xnitrous
    acredita que trocavas... nao me consegui afeiçoar ao carro temos pena... nao gostava do carro e este novo é brutalissimo!!!

  9. #9
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    Citação Mensagem Original de XNitrous Ver Post
    Bem update, acabei agora mesmo de chegar fui busca-lo a lisboa onde o tinha deixado ontem, dei a chave (primeiro que encontra-se a chave certa foi um problema XD XD XD) liguei o carro a primeira, vi o nivel de oleo ta um pouco acima mas ve-se que o oleo é novo. fui a bomba de gasolina por 10€ de gota e aqqui surge uma duvida/problema... o ponteiro da gasolina nao mexeu... é assim com 5l para um deposito de 40 devia ter mexido um pouco... será que foi a boia com o caneco??? bem vi a pressao dos pneus e mandei agua para cima da capota e advinhem??? sequinha.


    Quando vinha para ca começou a ser um pouco evidente o cheiro a gasolina nao sei se será normal nestes carros ou não. assim que entro na ic19 pensei em esticar as pernas ao bixo porque ontem viu-se a rasca para passar dos 100km/h e nao é que o animal de 155km/h de ponteiro?? isto so desde a entrada da ic19 quem vem dos cabos de avila ate a curva do hospital :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :affraid:


    o senão, apartir dos 90km/h nao-se ouve nada dentro do carro, outro senão as colunas originais que tao na chapeleira em cada buraco faz aquilo fazer um ganda barulho. por dentro tenho de por um freio na maçaneta de abrir o vidro. e por umas molas na parte de baixo da quartela da porta que ta solta XD.


    Eu adoro este carro!!!


    desculpem la o testamento. :S
    Compra spray limpa carburadores e da-lhe pa limpar valvulas etc, depois da-lhe calor!

  10. #10
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    sky tas fdd um dia destes vou ter cntg para fazeres isso xD. brutal adorei o carro mesmo.
    sky gosta disto.

  11. #11
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    No prob

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de DO86
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    2.200

    Padrão

    isto com o motor do mirage cyborg R ficava um monstro :P, ou entã opegas e meter um B16 hehehehe, só nao gosto do tecto panoramico, de resto, sao carros interessantes

  13. #13
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    amigo Do86 isto se levar um motor é nissan não é ca farruscos XD. Mitsubishi??? never more!!!! vai ter update malta XD ja vem ai mais umas fotos.

    é vdd acabei de fazer o teste da verdade, esta a chover imenso aqui na minha zona... pus-me dentro do carro tipo detetive e advinhem??? 0 agua dentro do carro!

  14. #14
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Mais umas fotinhas;

    -> a capa do volante é para sair... a ver se arranjo um volante de três braços.

    -> têm um relogiozinho, quero ver se consigo arranjar um quadrante dum super s, que ja tem contarotaçoes em vez de relogio.

    -> tem radio =). mas tirei-o para ver se consigo adaptar a caixa para nao ficar tao feio como tá.

    -> preciso do freio desta peça, se alguem souber de um xD.

    -> detail XD.

    -> o carro nao tem qualquer tipo de rasgão está mesmo impecavel, tem umas manchas mas nada que uma lavagem de interiores nao resolva.

    -> um problema... o forro do tejadilho por dentro. :S

    -> o interior da porta em azul é nojento...

    -> o coraçaozinho pequenino.

    -> tenho ali uma baba por baixo do coletor... tenho de ver o que é.


    Aqui ficam algumas fotos do bicho que irá ter um futuro sorridente espero eu... Ja agora pergunto se alguem tiver um workshop manual ou um haynes do carro e me pudesse enviar o sitio para fazer download agradecia imenso.

    espero que gostem.=)

  15. #15
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Vai dar para abate?! lol

    Epá boa sorte...
    Ybu e 20dotSouji gostam disto.

  16. #16
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Vai dar para abate?! lol

    Epá boa sorte...
    Lool nao apanhei fummi XD

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de XNitrous
    Data de Inscrição
    Jul 2008
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    1.049

    Padrão

    a intenção será restaura-lo um pouco visto que não ha muito e deixa-lo para mim pq?? o carro não está assim em tão mau estado como dizes se quiseres marcar um encontro e eu mostro-te tudo o que é necessario fazer no carro... O colt tambem nao tem valor comercial estava bem pior do que este e havia quem gostasse (lool, nao me lembro se eras desses). a questão é, é um pré-classico quantos destes já tinhas visto???

    sendo um ganda charuto ou não eu adquiri-o e adorei o carro. tal como ha quem compre velharias eu comprei este que considero um carro muito fixe e uma boa base de restauro porque nao ésta em mau estado... Opinioes =).
    FummI e rmiguelcar gostam disto.

  18. #18
    Senior Member Senior Avatar de 300c
    Data de Inscrição
    Jun 2012
    Localização
    Alemanha nascido em coimbra
    Mensagens
    719

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    O que queres fazer disso? É um carro sem valor comercial e está em mau estado... :/
    claro que tem valor comercial, pelo menos para mim, foi num carro igual a esse que aprendi a guiar
    continua que estou a gostar das ideias
    Todos os meus veículos têm dois cilindros por roda.

  19. #19
    sky
    sky está desconectado
    Z32 J spec 99 Super user Avatar de sky
    Data de Inscrição
    Sep 2003
    Localização
    japan
    Mensagens
    5.064

    Padrão

    André que dados queres desse carro?

    Igniçao é 10 BTDC
    Afinar/verificar folga das valvulas que essas são mecanicas

  20. #20
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Amigo se gostas vai em frente... Era apenas uma observação/conselho.

    300c não tás a par dessa temática dos valores comerciais, acredita!
    XNitrous gosta disto.

Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Nissan Micra Micra C+C 1.4 Tekna
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 29-05-2009, 05:41
  2. Nissan Micra Micra 1.2 Tekna
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 01-05-2009, 03:50
  3. Nissan Micra Micra 1.0 Visia
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 01-05-2009, 03:50
  4. Nissan Micra Micra 1.2 Tekna AC
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-01-2009, 16:20
  5. Nissan Micra Micra C+C 1.4 Tekna AC+JLL
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-01-2009, 04:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •