Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 21
Like Tree4Gostos

Tópico: Ford kuga

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    25

    Padrão Ford kuga

    ola a todos! espero que tiverao o dia cheio de ideas! do meu lado ontem a ver o carro du Ivoh tive uma idea! entao aqui esta ela!
    Última edição por mig13dh; 14-12-2011 às 21:24.
    ultra gti gosta disto.

  2. #2
    Member Novato Avatar de ultra gti
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Mensagens
    46

    Padrão

    excelente e certinho ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
    well donne

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Tens chops de 2 em 2 minutos LOL

    E fetiche por faixas no vidro da frente

  4. #4
    Member Novato Avatar de ultra gti
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Mensagens
    46

    Padrão

    é comigo que tás a falar?

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    25

    Padrão

    seria bom se desse par fezer un em dois minutos! lol o meu segredo e de nao fezer todos os detalhes .

  6. #6
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Tem que vir aqui alguem com mais experiencia explicar uma coisa.

    Um chop realista bem feito demora 1 semana. Convem por todos os detalhes e fazer o mais realista possivel. O objectivo do chop é tentar equipar com copy/paste e brush de modo a que fique real e pareca que nao foi mexido em photoshop.

    Claro que há exceções. Podes querer deixar o teu estilo pessoal e gostar que se perceba que seja Photoshop mas mesmo assim tem realismo.

    Usa imagens maiores que 1600x1200 e com qualidade.

    Sigam tutoriais que já existem e vão vos abrir a mente

    Deixo aqui o meu site com tutoriais feitos por mim:
    http://maistutoriais.com/author/asoaresb/

    E os tutos deste site:
    http://tuning.online.pt/images/tutorials/tuningvirtual.php

    E
    spero que entedam boa sorte quero ver os proximos.

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de Linuh
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.057

    Padrão

    penso que o asoares disse tudo
    e ja agora o carro está off nesse fundo

  8. #8
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    25

    Padrão

    ok, isso é a tua opiniaonao ! eu nao deu importencia a imagem mas ao carro! tenho uma idea diffrente ! para mim o que conta en primeiro a de modificar un carro en respeitando a ligna original dele e depois o resto é segundario os reflexos e autros ! e ce o ultra gti
    decidire de esticar o carro de preposito , (nao falo da qualidade do trabalho) elle é que sabe! Pourqué quando uma pessoa dixa de pintar rodas vermelhas e decide de fezer um quadrado azul os autros nao estao d acordo! qual é essa lei , de fezer so aquilo que convei os autros! entao e tu asoaresb ja nao te lembras dos teus primeiros shopes!! se calhar quando vieste ao mundo ja sabias isso tudo? esto d acordo com aquilo que du dizes mas dai te permitires de de dizers( Sigam tutoriais que já existem e vão vos abrir a mente ) nao esto nada de accordo! MAS QUEM ES TU ?

  9. #9
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2007
    Localização
    Funchal
    Mensagens
    945

    Padrão

    ENFIM é so o que tenho a dizer, o chop ta pouco realistico como ja foi dito. E com fraca qualidade. ninguem ta falando do teu gosto nas modificações. apenas que as modificações tao mal feitas. E primeiro aprende a escrever alem de tudo...

    Opel Corsa B

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Mensagens
    471

    Padrão

    Enfim isto aqui no TOL anda mal. O resto n conta??? O resto e que tb faz um chop realistas, bg, entao os reflexos que e capaz de ser as coisas mais importantes

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Podes fazer como quiseres, só estava a dar uns conselhos.

  12. #12
    Senior Member Super user Avatar de Linuh
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.057

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mig13dh Ver Post
    ok, isso é a tua opiniaonao ! eu nao deu importencia a imagem mas ao carro! tenho uma idea diffrente ! para mim o que conta en primeiro a de modificar un carro en respeitando a ligna original dele e depois o resto é segundario os reflexos e autros ! e ce o ultra gti
    decidire de esticar o carro de preposito , (nao falo da qualidade do trabalho) elle é que sabe! Pourqué quando uma pessoa dixa de pintar rodas vermelhas e decide de fezer um quadrado azul os autros nao estao d acordo! qual é essa lei , de fezer so aquilo que convei os autros! entao e tu asoaresb ja nao te lembras dos teus primeiros shopes!! se calhar quando vieste ao mundo ja sabias isso tudo? esto d acordo com aquilo que du dizes mas dai te permitires de de dizers( Sigam tutoriais que já existem e vão vos abrir a mente ) nao esto nada de accordo! MAS QUEM ES TU ?
    Ui mas isto anda tudo com o periodo? És uma gaja?
    Até parece que alguem te ofendeu, és tu e o ultra gti, nao se pode dizer nada ficam ofendidos.
    O asoares é um grande artista, e está a dar.te conselhos, se eu e eles temos pessoas que nos pagam pra fazer trabalhos é porque alguma coisa andamos a fazer bem, logo acho que ouvires os conselhos que te damos nao te fazia mal nenhum, e como digo meus e do asoares digo de todos os outros users aqui do forum, ou queres postar e só ouvir bem?
    Porra, isto deve ser como as estações, de vez em quando lá aparecem umas virgens que ninguem pode dizer nada, ficam todas assanhadas, dass lá pra chavalada
    asoaresb gosta disto.

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de Lexotic
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Ermesinde/Porto
    Mensagens
    513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mig13dh Ver Post
    ok, isso é a tua opiniaonao ! eu nao deu importencia a imagem mas ao carro! tenho uma idea diffrente ! para mim o que conta en primeiro a de modificar un carro en respeitando a ligna original dele e depois o resto é segundario os reflexos e autros ! e ce o ultra gti
    decidire de esticar o carro de preposito , (nao falo da qualidade do trabalho) elle é que sabe! Pourqué quando uma pessoa dixa de pintar rodas vermelhas e decide de fezer um quadrado azul os autros nao estao d acordo! qual é essa lei , de fezer so aquilo que convei os autros! entao e tu asoaresb ja nao te lembras dos teus primeiros shopes!! se calhar quando vieste ao mundo ja sabias isso tudo? esto d acordo com aquilo que du dizes mas dai te permitires de de dizers( Sigam tutoriais que já existem e vão vos abrir a mente ) nao esto nada de accordo! MAS QUEM ES TU ?
    Aos dois vou oferecer isto no natal:



    Não percebi nada do que os 2 disseram!

    PS: Registem se no Autemo que ninguém vos diz nada de mal!
    OdracirX gosta disto.

  14. #14
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    25

    Padrão

    Si tu avais lu mes précedents messages tu saurais que je ne metrise pas la langue portugaise! et je me suis excusé pour ça! ce site a toute évidance n'ai pas fait pour moi,! entao adeus

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de asoaresb
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Cascais, Portugal
    Mensagens
    1.756

    Padrão

    Podes a vontade continuar cá! Da minha parte quero que tudo se dê bem e que aceiteis críticas constructivas.

  16. #16
    Senior Member Senior Avatar de Lexotic
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Ermesinde/Porto
    Mensagens
    513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mig13dh Ver Post
    Si tu avais lu mes précedents messages tu saurais que je ne metrise pas la langue portugaise! et je me suis excusé pour ça! ce site a toute évidance n'ai pas fait pour moi,! entao adeus
    vous pourriez essayer d'écrire le portugais correctement. é o meu frances com ferrugem xD

  17. #17
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    25

    Padrão

    Citação Mensagem Original de asoaresb Ver Post
    Podes a vontade continuar cá! Da minha parte quero que tudo se dê bem e que aceiteis críticas constructivas.
    Nao nos precebemos! esto dacordo com isso dos erros ! aceito a opiniao das pessoas aquilo que nao gosto é a maneira de como me falaste ! daixa isso nao faze mal isso pode aconteser
    asoaresb gosta disto.

  18. #18
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Aug 2011
    Mensagens
    25

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Lexotic Ver Post
    vous pourriez essayer d'écrire le portugais correctement. é o meu frances com ferrugem xD
    !
    sim claro ! facile de dizer ! mas eu nunca estive numa escola portugesa! mas ce a manheira qu eu escrevo te perturba, tenho uma dica para ti deixa de vir ver os meus caros e assim ja nao ficas perturbado!

  19. #19
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    152

    Padrão

    le f00ck! .. Je suis trés content, parce que.. bien sour.. je suis trés content

  20. #20
    Senior Member Senior Avatar de Lexotic
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Localização
    Ermesinde/Porto
    Mensagens
    513

    Padrão

    Citação Mensagem Original de mig13dh Ver Post
    !
    sim claro ! facile de dizer ! mas eu nunca estive numa escola portugesa! mas ce a manheira qu eu escrevo te perturba, tenho uma dica para ti deixa de vir ver os meus caros e assim ja nao ficas perturbado!
    nao é perturbado...so te peço que escrevas um pouco mais correcto, nem que para isso uses o google tradutor e escreves em frances e traduzes para portugues

    Acho que voces Frenceses/Suiços tambem nao gostam que eu fosse para um site francês a dar erro, ou gostavam??

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Ford Kuga TITANIUN X
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-03-2010, 18:00
  2. Ford Kuga 2,0 TDCI
    Por motores24h no fórum Automóveis (profissionais)
    Respostas: 0
    Última Resp.: 13-05-2009, 23:10
  3. 83º Cno ( Ford Kuga )
    Por bstylaa* no fórum Concursos e votações
    Respostas: 6
    Última Resp.: 11-01-2009, 00:26
  4. Ford Kuga accessories
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 20-08-2008, 09:20
  5. Ford Kuga Wolf
    Por tuningonline no fórum Novidades do mundo do tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 20-08-2008, 09:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •