o turbo realmente é cura de todas as doenças eheheh.. melhor que um só mesmo dois..
Boas, sou novo nestas andanças e espero que me possam ajudar.
Bem eu tenho um ibiza 2002 1200cc e gostaria de saber se aplicar um turbo num carro com esta potencia relativamente baixa compensa, se os resultados são rentáveis e se há algum inconveniente em aplicar! Espero que me ajudem Cumps.
o turbo realmente é cura de todas as doenças eheheh.. melhor que um só mesmo dois..
dar até dá dps tens de ver o resto, por exemplo se a ECU aceita pressão, se os internos aguentam e qts bar aguentam.
Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
Lupo GTI SS Full Exhaust, BMC-CDA.
Seat Leon Cupra R, Forge BOV, N75Race, N249 By-pass, Repro
Opel vectra c gts 1.9cdti, bbs ch 18", repro, monoflywheel, escape direto 65mm, bmc-cda 70-150
Mas a aplicação do turbo obriga-me necessariamente a mexer no IC, penso! Ha mais alguma coisa que tenha que ser alterada para aplicação do turbo. Passat_rs o que é ECU?
Desculpem mas ainda nao percebo muito do assunto
E obrigado pelas respostas
Storm então achas que não vale apena?
EU comprava um 1.9 ou 1.8 mas a questão é que neste momento tá dificil.
E uma que que o que me resta é este gostaria que me dissessem o que que posso alterar nele para que possa tirar maior partido dele.
Portanto... lendo aqui os teus 3 posts:
-tu tens um carro que é um grande charuto
-não percebes nada de mecânica,
-queres por um turbo no teu carro, e não tens guito
-queres fazer das alterações mais caras e mais dificeis de fazer?
Passa nestes sites:
www.you****.com | yutuvu.com | xHamster's Free **** Videos | Free ****, Sex, Tube Videos, XXX Pics, ****o Movies - XNXX.COM
lá tens imensa informação, e toda a ajuda que possas vir a precisar!
Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.
Vai-te fuder .i.
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel
Nao se matem xD aplicar um turbo nesse motor nao sai nada barato, alias, nunca saiu barato aplicar um turbo seja qual for o carro, mas o investimento nao compensa em nada, gastas montes de dinheiro e vais ter muitas dores de de cabeca para obteres resultados insignificantes, swap tambem nao aconcelho, a nao se que arranjes um carro completo barato e troques tudo, porque a seguranca nao pode ser esquecida, travoes, suspencoes e etc, so a swap de mecanica e electronica nao chega
"UM CARRO É MAIS QUE UM VICIO, o patamar é o infinito....."
Nesse carro aproveita os consumos q os tempos não estão para brincadeiras... podes fazer como mt gente tem 1 carro pros consumos e outro pras brincadeiras (o carro pras brincadeiras pode ser baratinho tipo 1 swift gti 1 xsi etc)
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
O danyy tem razao, tambem eu tenho dois carros, um 1.0 para os consumos para ir e vir do trabalho que nao anda mas tambem nao consome e outro para as maluqueiras que bebe mas tambem anda.
5000 RPM´s onde os diesel acabam e os verdadeiros carros começamDetalhe Automóvel