Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: MAIS uma chamada de atenção

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    498

    Padrão MAIS uma chamada de atenção

    pessoal, eu nao sou nada o tipo de chamar a atenção nem nada disso, mas precisava de um aviso sonante para que o maior numero de pessoas possa ler isto. há cerca de 20 minutos atras, vinha eu na vci e apercebi-me de uma fila, estavam para aí 6 carros há minha frente e todas as faixas estavam assim, nao podiam ser obras e entao olhei atentamente pra frente e vi alguem a acenar e carros e encostar com os quatro piscas... estava um peugeot 206 branco, creio eu, capotado de uma forma que eu nao consiga imaginar como é que é possível atendendo ao sentido e intensidade das curvas que antecedem aquele ponto.

    mas o mais dramático é que estava alguem deitado no chão, presumo morto, infelizmente, uma vez que o estavam a cobrir com papel prata. ainda nao tinha chegado policia, bombeiros, inem nada. deve ter sido mesmo naquele momento. eu nao me atrevo a especular sobre o que terá motivado o acidente. mas o que eu deixo aqui é um apelo. sobretudo para mim dado que há umas semanas atras ia ter um tripe com um tipo que se atirou para cima da minha faixa e ainda achou por bem insultar. nao satisfeito, ainda achou por bem travar a fundo para ver se eu pagava uma traseira nova. bom, agi mal nessa situação porque nao ignorei o pobre coitado mas enfim, as coisas acalmaram-se e isso nao tem nada a ver com isto agora. perdi a cabeça porque se eu nao me desviava ele ia bater em cima do meu irmao. bom, seja como for, eu so queria dizer duas coisas...

    1. que a pessoa que eu vi estendida na vci há minutos esteja bem...

    2. que todos nós tenhamos mais sensatez a guiar, para que TODOS cheguem ao seu destino com segurança.

    é o meu desabafo, porque o que vi há instantes mexeu comigo, e provavelmente nao vou dormir grande coisa hoje. nao espero respostas, espero k leiam. o facto de ser eu escrever, atenta a nossa realidade, parece-m absolutamente irrevelante pois quantos e quantos já não viram isto...
    Audi TT Quattro Roadster Rula!!

    pessoal ajudem-m a derrubar o governo lol
    http://flavyansky.spaces.live.com/

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    117

    Padrão

    o problema e que isto acontece todos os dias e alguem tem que ter cabeca fria se não somos todos camicases mas tambem existe uma grande falta de civismo e de educação

  3. #3
    JSR
    JSR está desconectado
    Junior Member Novato Avatar de JSR
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    29

    Padrão

    É mesmo assim, o povo português é dos piores que há na europa.

Tópicos Similares

  1. atencao fiatistas!!
    Por dedrista no fórum Tuning Motor a Gasolina
    Respostas: 1
    Última Resp.: 31-05-2011, 18:39
  2. Atenção....
    Por canuco no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-02-2010, 13:42
  3. Atenção
    Por Karpov no fórum Feedback classificados
    Respostas: 0
    Última Resp.: 26-12-2008, 23:02
  4. AtenÇao
    Por jruan21 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 11
    Última Resp.: 30-03-2008, 17:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •