Resultados 1 a 14 de 14

Tópico: Adeus Schumacker bem vindo Rossi???

  1. #1
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    110

    Padrão Adeus Schumacker bem vindo Rossi???

    E com muita pena que vejo o grande piloto alemão deixar a F1, vou ter saudades da sua mestria mas tambem da sua exelente gestão e visão sobre o carro. Ele podia ajudar os "pobres" e ir para a toyota ou sauber bmw. acredito que em menos de um anos os carros evoluiam ate ao nivel da ferrari ou renault, e ai sim podiamos voltar a ter um grande campeonato.

    Sera que e desta que o Valentino passa das duas para as quatro rodas. Exprimentou o mercedes do Hakinnen e fez logo um dos melhores tempos da pista com um dtm .Ele ficou em 10 no primeiro rally que correu ( era a contar para o wrc ) com um subaru wrc ,e ficou em primeiro no monza rally show com um ford focus wrc

    Mas tambem ja anda a exprimentar a nova mota para o gp2007.

    E agora sonhando um bocado, não era exelente o Valentino vir para a F1 e ter o shummy como mentor, como aconteceu com o Doan na primeira epoca do Rossi no gp


    Fica Ou vai ????

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de kitnoce
    Data de Inscrição
    Jan 2003
    Localização
    Neuchâtel (CH) ou Aboboda (P)
    Mensagens
    1.295

    Padrão

    Bom, hà que ver bem as coisas... o Rossi, na Nova-Zelandia, no primeiro dia, andava classificado no meio dos Grupo N... com um carro WRC... so depois é que là subiu, tambem graças a desistencias dos que iam à frente... ainda tem muito para aprender.... e ele prefere o rallye em vez da F1...
    Kitnoce Mobile :

    Ford Mondeo 2.5 V6, 170 cavalos adormecidos...

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de kbnix
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    286

    Padrão

    boas.. primeiro é schumacher.. nao é ke goste dele mas acho ke se deve escrever bem os nomes.. a carreira dele fica marcada com os festejos dele kuando o verdadeiro rei morria( GRANDE SENNA). nao tenho duvidas ek era muito bom piloto mas nao tinha espirito de competição nenhum mm. por outro lado o rossi tem isso tudo. basta ver kuando foipassado na recta da meta por outro ke agr nao me lembro o nome e o felicitou kuase como se fosse ele a ganhar.. espero ver o ke o rossi pode fazer mas para ja nao se pode esperar muito.. ja agr vejam o rally dos exgames de 2006.. o pastrana( outro ke dará ke falar nas 4 rodas..) fica em primeiro mas por um segundo. vejam com o ele conseguio o segundo.. Mcrea rula muito mm

    fica os link´s:
    http://www.youtube.com/watch?v=hR7xYSijSZk

    http://www.youtube.com/watch?v=Xbu7JIObokk
    garage:
    honda s2000 2001 vendo
    seat ibiza 130 Fr
    honda s2000 2000 td car

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2006
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.103

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kitnoce
    Bom, hà que ver bem as coisas... o Rossi, na Nova-Zelandia, no primeiro dia, andava classificado no meio dos Grupo N... com um carro WRC... so depois é que là subiu, tambem graças a desistencias dos que iam à frente... ainda tem muito para aprender.... e ele prefere o rallye em vez da F1...
    Completamente de acordo. Ele prefere os rallies. Arriscar já a F1 era arruinar uma grande carreira.


    Cumps

  5. #5
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kbnix Ver Post
    boas.. primeiro é schumacher.. nao é ke goste dele mas acho ke se deve escrever bem os nomes.. a carreira dele fica marcada com os festejos dele kuando o verdadeiro rei morria( GRANDE SENNA). nao tenho duvidas ek era muito bom piloto mas nao tinha espirito de competição nenhum mm. por outro lado o rossi tem isso tudo. basta ver kuando foipassado na recta da meta por outro ke agr nao me lembro o nome e o felicitou kuase como se fosse ele a ganhar.. espero ver o ke o rossi pode fazer mas para ja nao se pode esperar muito.. ja agr vejam o rally dos exgames de 2006.. o pastrana( outro ke dará ke falar nas 4 rodas..) fica em primeiro mas por um segundo. vejam com o ele conseguio o segundo.. Mcrea rula muito mm

    fica os link´s:
    http://www.youtube.com/watch?v=hR7xYSijSZk

    http://www.youtube.com/watch?v=Xbu7JIObokk
    Deixa lá estar que o Senna também era um tipo simpático...

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  6. #6
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    711

    Padrão

    ao menos era humano... n se punha a festejar a morte dos outros no meio do publico...
    MOST WANTED CARBON EDITION
    BMW Z4 POWER.

  7. #7
    BUG Addicted Super user Avatar de Digas®ATD
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Mensagens
    1.056

    Padrão

    Ng na competiçao é santo...

    O proprio Senna esperou um ano pra deitar um dos adversarios dele fora de pista... (nao me perguntem quem q nao me recordo, foram palavras do Sr Domingos Piedade, manager de diversos pilotos na F1, num evento realizado pela feup)

    Qt ao Rossi na F1 nao concordo e nao me acredito q pra lá vá. Ele é o melhor na disciplina dele, tem um titulo pra recuperare mt espectaculo pra dar. MotoGP rulla e mt, e o putozeco é um SENHOR em cima da bicicleta a correr contra motas desenvolvidas por ele... Qt à sua ultima prestaçao nos rally's mt boa, foi aumentando o ritmo com o decorrer da prova e terminou num lugar de respeito à frente de mt boa gente q ja la anda à mt tempo... Quem lhe conhecer o percurso desportivo sabe q em todas as estreias ou quase todas se mandou pra valeta, quer em mota quer em F1 quer nos rallys... É a sede de ser rapido logo à primeira.
    Venha quem vier, esse sim é o maior! E dá gosto ver o moço a correr

    Cumps!

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    110

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Digas®ATD Ver Post
    Ng na competiçao é santo...

    O proprio Senna esperou um ano pra deitar um dos adversarios dele fora de pista... (nao me perguntem quem q nao me recordo, foram palavras do Sr Domingos Piedade, manager de diversos pilotos na F1, num evento realizado pela feup)

    Qt ao Rossi na F1 nao concordo e nao me acredito q pra lá vá. Ele é o melhor na disciplina dele, tem um titulo pra recuperare mt espectaculo pra dar. MotoGP rulla e mt, e o putozeco é um SENHOR em cima da bicicleta a correr contra motas desenvolvidas por ele... Qt à sua ultima prestaçao nos rally's mt boa, foi aumentando o ritmo com o decorrer da prova e terminou num lugar de respeito à frente de mt boa gente q ja la anda à mt tempo... Quem lhe conhecer o percurso desportivo sabe q em todas as estreias ou quase todas se mandou pra valeta, quer em mota quer em F1 quer nos rallys... É a sede de ser rapido logo à primeira.
    Venha quem vier, esse sim é o maior! E dá gosto ver o moço a correr

    Cumps!


    O facto de se ser bom numa categoria não impede de ser bom noutra, basta ver os vencedores do dakar, muitos deles começaram nas motas !

    Em relação as maluquices do rossi, e isso que o pessoal quer ver, se não não vale a pena ver a f1 que aquilo ja e tao tecnico que ja e raro haver passagens. Qualquer dia juntam aquilo aos champ cars para haver mais audiencia

  9. #9
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Sep 2004
    Localização
    Amadora
    Mensagens
    269

    Padrão

    Citação Mensagem Original de kitnoce Ver Post
    Bom, hà que ver bem as coisas... o Rossi, na Nova-Zelandia, no primeiro dia, andava classificado no meio dos Grupo N... com um carro WRC... so depois é que là subiu, tambem graças a desistencias dos que iam à frente... ainda tem muito para aprender.... e ele prefere o rallye em vez da F1...

    Convém dizer que isso foi no wrc... o Rossi foi convidado para testar Ferrari F1 em Itália juntamente com o schumacher e fez 1 ou 2s a mais que o shumacher por isso... Isto quando o schumacher era piloto da ferrari e tava em alta!

    Cumps

  10. #10
    Saab Performance Team Senior Avatar de Rpscavaleiro
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    985

    Padrão ...

    Boas...

    Prefiro ver o Rossi ligado ás motas... pode ser um bom desafio para ele mas não me acredito que seja fácil liderar nos carros da maneira que ele lidera nas motas.... ou brilha como faz nas motas ou caí no esquecimento....

    Cumps

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de casper
    Data de Inscrição
    Oct 2005
    Localização
    porto
    Mensagens
    134

    Padrão

    o Rossi continua este ano na Moto GP..

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2005
    Mensagens
    166

    Padrão Esse bacano nao sabe o que diz

    Quote:boas.. primeiro é schumacher.. nao é ke goste dele mas acho ke se deve escrever bem os nomes.. a carreira dele fica marcada com os festejos dele kuando o verdadeiro rei morria( GRANDE SENNA). nao tenho duvidas ek era muito bom piloto mas nao tinha espirito de competição nenhum mm. por outro lado o rossi tem isso tudo. basta ver kuando foipassado na recta da meta por outro ke agr nao me lembro o nome e o felicitou kuase como se fosse ele a ganhar.. espero ver o ke o rossi pode fazer mas para ja nao se pode esperar muito.. ja agr vejam o rally dos exgames de 2006.. o pastrana( outro ke dará ke falar nas 4 rodas..) fica em primeiro mas por um segundo. vejam com o ele conseguio o segundo.. Mcrea rula muito mm


    Amigo e assim mesmo SHUMMI e (porcaria) Senna e Senna mai nada e,esse sr ai em ciam quando fala do SHUMMI ,epa nao o compares tambem so Rossi,pois o Rossie um Sr como era o Senna em muitas coisas,um puto masi emotivo,mas Senna,a mim nao me dizem anda ja tive 3NSX e sei melhro que niguem a historia da vida do Senna!¨

    SUMAKER era adorado...SENNA ERA AMADO ai esta a diferença!!

    O valor conquista-se nao se pede!!

  13. #13
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2004
    Mensagens
    8

    Padrão

    Vamos a ver... era um espetaculo!

  14. #14
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Around Lisbon
    Mensagens
    170

    Padrão

    se é o rossi ou nao, nao sei...sinceramente nao me parece, o que sei é que com a saida do shummi a f1 precisa de idolos rapidamente.o alonso ate é um fixe mas nao tem o carisma q arrasta multidoes. a f1 precisa de figuras de topo que colidam a serio, e este ano n parece que hajam....

Tópicos Similares

  1. barulho estranho vindo da EGR o k pode ser?
    Por RuiDoGolf no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 4
    Última Resp.: 14-10-2016, 20:06
  2. Mini 1000 MKII (Vindo da podridao )
    Por GITO no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 191
    Última Resp.: 08-02-2012, 11:09
  3. Acabei de chegar vindo de Sintra
    Por crpt no fórum Apresentações
    Respostas: 2
    Última Resp.: 05-03-2008, 11:20
  4. Diz adeus a momentos embaraçantes
    Por Stryke no fórum TOLices
    Respostas: 1
    Última Resp.: 14-12-2006, 12:34
  5. adeus motor
    Por Knox no fórum Videos
    Respostas: 1
    Última Resp.: 15-10-2006, 19:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •