Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Preço do combustiveis!

  1. #1
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    82

    Talking Preço do combustiveis!

    Olá comunidade!

    Acham que os preços dos combustiveis está alto?

    Se sim! então façam alguma coisa!

    Fica aqui a sugestão:

    Vão á pagina do facebook:

    http://www.facebook.com/home.php#!/e...78431155513127

    e participem no excelente evento! já somos perto de 100 mil!


    Abraço

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de nLeitao
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    538

    Padrão

    Participar no evento é NÃO meter combustivel nessas marcas... não é carregar num botão a dizer I Like e depois sair à rua a atestar nos do costume ;P


    Gostava de concordar contigo e dizer que há 100.000 pessoas a deixar de atestar nessas marcas... mas acho muito dificil.


    Seja como for a GALP recebe sempre, só eles é que refinam e armazenam combustivel em Portugal por isso seja lá que marca for... é para o bolso dos mesmos!!!


    Última edição por nLeitao; 10-01-2011 às 18:11.
    NLeitao
    Pug 306 Break 1.9TD + Clio 1.5DCi (Toxicated By TM)

  3. #3
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Só existe uma forma do preço dos combustíveis descer definitivamente, quando esgotar. Enquanto isso não acontecer tomem um calmante pois isto só vai ficar cada vez pior.

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Aug 2003
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.037

    Padrão

    Por acaso alguem sabia que nas caldas da rainha há uma bomba do pingo doce que vende por exemplo o gasoleo 21 centimos mais barato do que em Lisboa??
    Que as Galps das caldas são À volta de 10 centimos mais baratas que as de Lisboa.


    Pois... 21 centimos por litro!.

    cá estava a 1.32, lá 1.11 e não havia filas para abastecer...

    Isto porque lá os combustiveis são bem mais baratos do que cá.
    Em parte porque nas caldas temos:
    Pingo Doce, Intermarche, LeClerc a praticar preços baixos.
    Galps, Bps, e Repsol são à volta dos 10 a 15 centimos mais baratos do que cá.

  5. #5
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nLeitao Ver Post
    Participar no evento é NÃO meter combustivel nessas marcas... não é carregar num botão a dizer I Like e depois sair à rua a atestar nos do costume ;P


    Gostava de concordar contigo e dizer que há 100.000 pessoas a deixar de atestar nessas marcas... mas acho muito dificil.


    Seja como for a GALP recebe sempre, só eles é que refinam e armazenam combustivel em Portugal por isso seja lá que marca for... é para o bolso dos mesmos!!!


    A maior parte das pessoas já faz isso diariamente. Eles ganham sempre.

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de VariantTDI
    Data de Inscrição
    May 2008
    Localização
    Gaia
    Mensagens
    194

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nLeitao Ver Post
    Participar no evento é NÃO meter combustivel nessas marcas... não é carregar num botão a dizer I Like e depois sair à rua a atestar nos do costume ;P


    Gostava de concordar contigo e dizer que há 100.000 pessoas a deixar de atestar nessas marcas... mas acho muito dificil.


    Seja como for a GALP recebe sempre, só eles é que refinam e armazenam combustivel em Portugal por isso seja lá que marca for... é para o bolso dos mesmos!!!


    Infelizmente é mesmo assim... e se eles virem que está a ficar mau para o lado deles por falta de abastecimentos, o que vai acontecer é a mesma situação do açúcar! Dizem que há falta de petróleo, as pessoas com medo vai tudo a correr para encher os depósitos como aconteceu aqui à uns anos e voltam a recuperar a perda que tiveram, ainda por cima com lucro... o que fazer perante uma situação destas!?! Eu já à muito tempo que só abasteço em bombas de hipers mas sei que quem fornece os combustíveis a todos os outros baratos é a galp... adianta andar a fugir das galps&companhias?!...
    Eles até ganham mais com as bombas baratas, pois há mais abastecimentos com preços mais baixos!
    Última edição por VariantTDI; 11-01-2011 às 10:17.

  7. #7
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    A cerca de 5 anos que não meto uma gota de gasolina na BP, GALP ou Repsol, só mesmo numa grande emergencia.

    Meto sempre no intermarche ou eleclerc. Estima-se que o preço chegue ás 2 euros por litro este ano. Para já vai nos 1,60 para a SC 98.

    Faço ideia quem precisa de fazer muitos KM por dia... eu no meu bolinhas ainda ando com gota do ano passado... vai a meio, quando acabar vai doer!!!

  8. #8
    Banned Super user
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    3.293

    Padrão

    Eu já cheguei á conclusão mais evidente de todas. Estes magnatas do petróleo não têm o mínimo interesse em acabar com a industria porque o petróleo é um dos negócios mais rentáveis do planeta.

    Enquanto existirem consumidores para explorar garanto-vos que as coisas não vão mudar tão cedo.

  9. #9
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Mensagens
    82

    Padrão

    Citação Mensagem Original de nLeitao Ver Post
    Participar no evento é NÃO meter combustivel nessas marcas... não é carregar num botão a dizer I Like e depois sair à rua a atestar nos do costume ;P


    Gostava de concordar contigo e dizer que há 100.000 pessoas a deixar de atestar nessas marcas... mas acho muito dificil.


    Seja como for a GALP recebe sempre, só eles é que refinam e armazenam combustivel em Portugal por isso seja lá que marca for... é para o bolso dos mesmos!!!


    Amigos,


    Se fizerem como eu e a minha familia inteira! garanto que algo ia mudar!

    Por exemplo ando sempre com um autocolante no vidro do carro com o logo igual iniciativa deste movimento que está no facebook.

    e como é obvio há mais de 5 anos que não ponho gota nestas marcas.

    É verdade faço em média 100 000 km / ano e nunca tive problemas mecânicos com as marcas brancas!

    Abraço

  10. #10
    Fundador, administrador Super user Avatar de tuningonline
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Porto
    Mensagens
    16.273

    Padrão

    Abasteci numa Galp em espanha com o Diesel a 1.199 este fim de semana...enfim...

Tópicos Similares

  1. Diferença do preço dos combustíveis.
    Por Momo_X1 no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 17
    Última Resp.: 26-04-2011, 14:55
  2. Preço dos Combustiveis
    Por Joel_B no fórum Geral Tuning
    Respostas: 39
    Última Resp.: 20-03-2010, 17:44
  3. Preço dos combustíveis - Espanha com atitude diferente da nossa
    Por tuningonline no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 0
    Última Resp.: 31-07-2009, 01:47
  4. Preço dos combustiveis volta a subir
    Por ColtGLi no fórum TOLices
    Respostas: 211
    Última Resp.: 19-01-2009, 12:38
  5. Preco dos combustíveis (1.90€)
    Por _zé_ no fórum Geral Tuning
    Respostas: 34
    Última Resp.: 11-12-2006, 21:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •