Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 32

Tópico: A3 (8L)...New Project

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    45

    Padrão A3 (8L)...New Project...New update - pag2

    Bem já estou registado há algum tempo, no entanto nunca fui muito participativo.

    Novo projecto....A3 1.8...ainda é muito recente por isso ainda não tem grandes mod's.

    http://img112.imageshack.us/my.php?i...eplatedri8.jpg


    http://img19.imageshack.us/my.php?im...eplateduv3.jpg




    Até agora as unicas pequenas mods que tem são:

    - Lampadas brancas
    - Lampa do pisca tipo Osram diadem
    - Toora wheels 16"

    que me lembre é só.

    Mod's desejadas:

    - Piscas laterais brancos
    - Ópticas restyling
    - Coilover's (precisa mesmo mesmo)
    - Película (talvez)
    - Admissão dinâmica (ainda não estudei o assunto)
    - Panela final supersprint (street systems) ou miltek...para manter o low profile

    Agora com o decorrer dos tempos vamos ver como correm as coisas....mas até agora...encantado!

    Abraço
    Última edição por FiGuEiRaS; 13-06-2007 às 21:28.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    nao consigo ver as fotos

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de Prodrive
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Lisboa - algures por aqui
    Mensagens
    1.595

    Padrão

    CArrega as fotos novamente, tambem não consigo ver.

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    45

    Padrão

    Coloquei os link's...agora é só clickar!

  5. #5
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    vamo lá tentar assim:

    Built, not bought!

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    45

    Padrão

    era mm isso que queria fazer...só que já não me lembro do comando!...my bad...

    thankx FrEaKZoIdE

  7. #7
    JDM Senior Avatar de starlet
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    952

    Padrão

    Boa máquina, o meu pai teve um... Tem cuidado de quando mudares as correias mudares tb a bomba de agua, o meu pai n fez isso e o motor durou mais 3000km!!lol

    Mas quanto ao projecto eu colocaria isto:

    - Antena Peugeot 607 (pequena e boa);
    - Escovas Bosch Aerotwin a frente e atras;
    - Remover todos os simbolos;
    - Grelha sem simbolo a frente ou com este em preto;

    E depois o que ja disseste tu!! Isto que eu disse sao mods simples e baratas mas que dao outro estilo ao carro!!

  8. #8
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    45

    Padrão

    starlet obrigado.

    Quanto ás mod's:

    - infelizmente não consigo tirar a antena!:S
    - As escovas já estão pensadas...só estou a esperar pelo final do verao.
    - Remover todos os simbolos tb kero só que tou com medo que fiquem as marcas:S
    - Grelha sem simbolo a frente ou com este em preto - tambem e uma ideia a considerar só ainda não encontrei nada que me agrade.

    Acrescento ainda um aileron tipo S3 se possivel em carbono...

    ja agora sabes-me dizer a que kilometragem e que muda a correia?

    abraço e obrigado

  9. #9
    JDM Senior Avatar de starlet
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    952

    Padrão

    Boas, a correia convem mudar todos os 100mil km ou antes um pouco!! Conta com pelo menos 350€ pra essa mudança... Quanto aos simbolos tiras com cuidado (deve ter algum DIY aqui no forum) que de certeza nao ficas com marcas!! Pois, as escovas convem nao po-las agora senao vao logo a vida!!

  10. #10
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    45

    Padrão

    Na audi...certo? c/ mão de obra?

    Obrigado pla ajuda!

    Abraço

  11. #11
    Saab Performance Team Senior Avatar de Rpscavaleiro
    Data de Inscrição
    Jun 2005
    Localização
    Margem Sul
    Mensagens
    985

    Padrão ...

    A revisão dos 100mil na audi não te fica por menos de 500/600euros quase de certeza!

    O teu carro tá porreiro mas não gosto muito das jantes... é como tudo, sao gostos!

    cumps

  12. #12
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    45

    Padrão

    DVcorroios não seria a minha primeira escolha...para mim algo mais german...BBS CH ou LM em 17".

    Mas ao vivo não ficam mal...ate curto...kd for ele for ao chao acredito que o look seja outro!

    Mas tds as sugestões são bem vindas!

  13. #13
    JDM Senior Avatar de starlet
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    952

    Padrão

    Eu tentava antes arranjar umas jantes de algum modelo audi e mantinha as 16'', ja que o carro com 17'' vai-se ressentir em andamento e sobretudo em consumo!! Mas primeiro rebaixa isso com umas molas em condiçoes e depois veras que tudo fica melhor no carro...

    A revisao que eu te estava a falar nao era na Audi, la ja sabes que pagas e nao é pouco!!

  14. #14
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    45

    Padrão

    starlet pois ja estou a espera de uma boa quantia, se bem que ele aos 90k km teve la...mas acho que não mudou....foi mm so o basico e ate nem fo nada caro.

    Quanto as jantes ele de origem traz 15"...passou para 16" e 215...a mudar de jantes so mesmo para BBS CH ou LM...sou fanatico e acho que é o que o carro pede. mas é como tudo...devagar devagarinho...porque o budget não estica e com 21 aninhos não dá para tudo.

    Mas manda-lo ao chao e msm a prioridade....mas queria ver se com coil's regulaveis....porque ele esta muito tractor...e a eficácia....é a noite do dia.

    Obrigado pelos comments!

    Abraço

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de germani
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    portugal
    Mensagens
    1.600

    Padrão

    rebaixalo uns 40 tirar os simbolos !!as jantes depois ficam a matar

  16. #16
    JDM Senior Avatar de starlet
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    952

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FiGuEiRaS Ver Post
    starlet pois ja estou a espera de uma boa quantia, se bem que ele aos 90k km teve la...mas acho que não mudou....foi mm so o basico e ate nem fo nada caro.

    Quanto as jantes ele de origem traz 15"...passou para 16" e 215...a mudar de jantes so mesmo para BBS CH ou LM...sou fanatico e acho que é o que o carro pede. mas é como tudo...devagar devagarinho...porque o budget não estica e com 21 aninhos não dá para tudo.

    Mas manda-lo ao chao e msm a prioridade....mas queria ver se com coil's regulaveis....porque ele esta muito tractor...e a eficácia....é a noite do dia.

    Obrigado pelos comments!

    Abraço
    Quem me dera a mim (que tenho a mesma idade que tu) ja ter um A3!! A revisao dos 90mil é sempre mais barata porque so deve ter levado oleo e filtros... Agora com a proxima conta com bastante dinheiro!! Obviamente que se a fizeres fora da marca o que poupas pelo menos para umas molas ja te da!!

    A opçao por coils é algo exagerada acho eu, sobretudo pelo preço!! Pelo que vais gastar metes umas boas molas e amortecedores e ainda te sobra para a grelha e o aileron!! Mas o carro é teu, tu é k sabes!! Mais alguma coisa é so dizer... Ja agora, o do meu pai "morria" aos 230em descida, o teu da isso?

  17. #17
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    45

    Padrão

    ainda tenho o carro ha mt pco tempo (nem um mês).ainda não testei nada. Mas acho que o meu nao está com andamento para chegar ai. Esta muito mortinho...era carro de garagem...e em Novembro foi fazer a inspecção com 89k km....agr está km 94k.

    Precisa de um banho de estrada com umas puxadelas para tirar o carvao.

    Pois ainda só passei os olhos por coil's e vi noutro forum recomendarem uns da Jamex que a relação qualidade/preço era mt boa. Como realmente não tenciono ser frequentador assiduo de TD's é apenas para quando quiser eficacia...regular...quando quiser conforto regular...e aproveitar o efeito estético, penso que não justifica um investimento nums cois fantásticos...preciso de algo bonzinho que dê para adaptar á situação.

    germani a ideia é essa...quanto aos símbolos da mala o meu receio é a pintura que já se note diferença porque tem alguns aninhos. Precisava de o pintar mas tenho que definir prioridades e como também não conheço nennhum pintor com qualidade e baratinho...vai aguentando.


    Abraços

  18. #18
    JDM Senior Avatar de starlet
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    952

    Padrão

    Tira os simbolos a vontade homem... A tinta dos carros mais modernos e sobretudo da marca que é o teu nao "queima" assim tanto!! Tiras isso bem com um secador de cabelo pra "derreter" a cola que esta por tras e depois com uma tampa de caneta bic saca-los fora na boa!! E depois o que sobrar tiras com a unha e alcool... Se se notar um pouco nada que um bom detalhe (que ronda os 150€) nao disfarce, isto sem falar de que ficas com o resto do carro impec!!

    O do meu pai quando deu isso tinha 97mil km, durou ate aos 113mil ate que rebentou o motor!!lol

    A antena se nao sai experimenta com um alicate, deve ter ficado agarrada à base!!

  19. #19
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Jan 2005
    Mensagens
    45

    Padrão

    LOLOLOL...ok vou experimentar isso.

    bem espero que com o meu corra melhor...como e que ele depois resolveu a situação?

    Abraço

  20. #20
    JDM Senior Avatar de starlet
    Data de Inscrição
    Sep 2005
    Localização
    Porto
    Mensagens
    952

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FiGuEiRaS Ver Post
    LOLOLOL...ok vou experimentar isso.

    bem espero que com o meu corra melhor...como e que ele depois resolveu a situação?

    Abraço
    Basicamente nao resolveu porque na altura o carro foi vendido e o novo dono andou com ele 100km... O stand arcou com o gasto (3000€) e o meu pai ficou com o dinheiro do carro!!lol

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. New Project - MG TF
    Por ArTiC no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 8
    Última Resp.: 02-02-2011, 19:33
  2. my next project
    Por MrVoyager no fórum Work In Progress
    Respostas: 24
    Última Resp.: 22-07-2008, 10:06
  3. Mk2 Project
    Por dmelo no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 5
    Última Resp.: 19-02-2008, 14:27
  4. SIR Project
    Por mata-crx no fórum Carros e projectos tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-09-2007, 20:53
  5. Project - BMW M6
    Por rivo18 no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 18
    Última Resp.: 18-09-2006, 11:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •