Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Nokia N900- HTC HD2- Diamond 2- SE X10- C905- Ac. Xbox 360

  1. #1
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    637

    Padrão Nokia N900- HTC HD2- Diamond 2- SE X10- C905- Ac. Xbox 360

    Boas,

    ACEITO RETOMAS / TROCAS DE MATERIAL QUE POSSA SER DO MEU INTERESSE!

    Tenho para venda varios acessorios para Xbox 360 todos eles originais.

    Aqui vai:

    - Cabo VGA pa ligar uma X360 a um monitor de PC - 17.50€






    - Adaptador Wireless - 45€





    - Comando Multimedia Xbox 360 - 15€





    - Webcam para Xbox 360 - 20€













    Tenho para venda um Nokia N900 em excelente estado. Está impecavel. O telemovel vai com carregador, pen e bateria, possivelmente posso vender com carregador de isqueiro, suporte gps e cabo usb pa ligação ao PC. O telemovel é uma maquina. É o actual topo de gama da Nokia.O unico "problema" que nem se pode chemar tal coisa é ter um pixel branco. Num uso normal mal se nota, so se estiverem a olhar para ele é que se nota. Posso arranjar um display novo por mais 40€ se o comprador assim quiser mas desde ja digo que nao acho necessario pois nao influencia em nada o bom funcionamento do telemovel. REPITO, está a funcionar tudo sem problemas, apenas tem o pixel branco. Reparei agoram tem uma pequenissima marquita de lado mas mal se nota.




    Preço: 235€


    ACEITO RETOMAS / TROCAS DE MATERIAL QUE POSSA SER DO MEU INTERESSE!










    Tenho para venda um HTC Diamond 2 completo em caixa com todos os acessorios de origem. O telemovel está livre de operador. Está em bom estado apenas apresenta algum desgaste de uso mas nada de grave. Posso enviar fotos a quem estiver interessado.



    Preço: 175€

    ACEITO RETOMAS / TROCAS DE MATERIAL QUE POSSA SER DO MEU INTERESSE!










    Tenho para venda um HTC HD2 livre de operador. O aparelho está como novo, sempre foi usado com pelicula. Tem recibo de compra e garantia. O telemovel tem todos os acessorios de origem no ainda com o plastico embora tenham sido usados. Juntamente com os acessorios de origem ainda tenho umas ofertas para quem comprar o telemovel.



    Preço: 370€

    ACEITO RETOMAS / TROCAS DE MATERIAL QUE POSSA SER DO MEU INTERESSE!








    Tenho para venda um SonyEricsson C905 impecavel. O telemovel está livre de operador. Tem caixinha, acessorios e manuais. É uma maquina, tem camara de 8mpx, antena de gps integrado, wifi, etc. Para quem quiser um telemovel que faça de maquina fotografica este é o ideal.



    Preço: 120€

    ACEITO RETOMAS / TROCAS DE MATERIAL QUE POSSA SER DO MEU INTERESSE!







    Tenho para venda um SonyEricsson X10, não é o modelo mini, é o modelo normal, o "grande" que tem camara de 8mp, android, etc. O telemovel está em optimo estado. Tem factura e garantia. Está como novo, Vai na caixa com todos os acessorios de origem. Foi comprado 27/10/10. Está completamente novo sem riscos nem nada do genero.




    Preço: 270€

    ACEITO RETOMAS / TROCAS DE MATERIAL QUE POSSA SER DO MEU INTERESSE!




    Posso entregar na mãos na zona de Matosinhos / Porto. Também envio para todo o País após pagamento.

    Cumprimentos
    Última edição por PiKo; 18-11-2010 às 13:06.

  2. #2
    Senior Member Senior Avatar de FLIP
    Data de Inscrição
    Dec 2003
    Localização
    Almada
    Mensagens
    731

    Padrão

    Qual é a versão do Android do X10?

  3. #3
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Apr 2006
    Mensagens
    637

    Padrão

    É a que quiseres.
    De origem vem com 1.6 mas posso entregar já com 2.1. É so ir ao site e sacar a actualização.

Tópicos Similares

  1. Nokia N900
    Por jahkid no fórum outros
    Respostas: 1
    Última Resp.: 25-03-2011, 10:36
  2. Vendo Nokia N900
    Por Mister Diddy no fórum outros
    Respostas: 0
    Última Resp.: 09-11-2010, 12:45

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •