Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Para-choques traseiro VW Passat 1985

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2010
    Mensagens
    5

    Padrão Para-choques traseiro VW Passat 1985

    Meus caros, como poderei adquirir um para-choques para este carro? Já corri tudo o que é sucata e centro de abate e nada. Já pensei em importar, mas como não sou muito entendido no que toca à matéria de lojas de peças auto online no estrangeiro, vim aqui pedir uma ajuda.

    Se alguém tiver, por acaso, um carro destes parado por aí, melhor.

    Um grande obrigado desde já

  2. #2
    Golf GTD driver Average 2 Avatar de Mr.Ballz
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Under ur bed, waiting 4 u to fall a sleep...
    Mensagens
    101

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Renas Ver Post
    Meus caros, como poderei adquirir um para-choques para este carro? Já corri tudo o que é sucata e centro de abate e nada. Já pensei em importar, mas como não sou muito entendido no que toca à matéria de lojas de peças auto online no estrangeiro, vim aqui pedir uma ajuda.

    Se alguém tiver, por acaso, um carro destes parado por aí, melhor.

    Um grande obrigado desde já
    Epa ja falaste com algum mecanico/batechapas? Na tua zona nao existe nenhuma empresa de peças auto (novas) sem ser sucatas?

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2010
    Mensagens
    5

    Padrão

    Já falei com vários mecanico/batechapas o que fazem é encaminhar-me para as tais sucatas e centros de abate ou para outros mecânicos. Mas só me dizem que é muito difícil de encontrar, e que uma boa solução passaria por importar.

    Também já percorri lojas de peças novas e não têm nada

  4. #4
    Golf GTD driver Average 2 Avatar de Mr.Ballz
    Data de Inscrição
    Sep 2010
    Localização
    Under ur bed, waiting 4 u to fall a sleep...
    Mensagens
    101

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Renas Ver Post
    Já falei com vários mecanico/batechapas o que fazem é encaminhar-me para as tais sucatas e centros de abate ou para outros mecânicos. Mas só me dizem que é muito difícil de encontrar, e que uma boa solução passaria por importar.

    Também já percorri lojas de peças novas e não têm nada
    ja tentaste ver no ebay ou coisas assim do genero, possivelmente poderas ter mais sorte. Ou vai vendo em sites de carros usados tipo motores24 ou novo dono, standvirtual, pode ser que encontres carros a venda para peças com aquilo que tenhas, e consigas negociar o que querias e a preço razoavel.


    edit: podes ate mandar fibrar um mas isso deve ser ja mais para o carito nao? (pensamento meio noob )

    Edit2 (lol): olha ai o que encontrei, penso é nao estar para peças, mas tenta falar/negociar etc, e tlvx com sorte atraves dele pode ser que consigas outros contactos (pensando eu que seja este modelo http://www.standvirtual.com/carros/VW/Passat/P1362583/ )

    outra coisa, pelo que tou a ver ainda é dos parachokes cromados etc e isso, tenta ir tipo a empresas de moldes ou que trabalhem em inox ou coisas do genero e negoceia (se for caso de tanta necessidade)
    Última edição por Mr.Ballz; 27-10-2010 às 23:49.

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2010
    Mensagens
    5

    Padrão

    Já tentei ver no ebay, e mesmo assim não encontrei nada, está mesmo difícil

    O modelo não é esse, os pára-choques do meu já é em plástico (deixo uma foto, em baixo, de um carro igual).

    Em relação ao mandar fazer em fibra, já me disseram que vai sair um bocado caro, mas mesmo assim já enviei email para uma empresa. Já lá foi um tempo e ainda não obtive resposta...



    Mais uma vez, obrigado Mr. Ballz

Tópicos Similares

  1. [Bate Com A Chapa :P] Pára Choques traseiro
    Por JohnIsland no fórum Manutenção
    Respostas: 6
    Última Resp.: 12-08-2011, 09:22
  2. [Ajuda] Para Choques Traseiro...
    Por Muuu no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 0
    Última Resp.: 08-12-2009, 02:09
  3. para choques 106 traseiro
    Por playbravo no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 02-02-2009, 16:15
  4. Para-Choques traseiro de ibiza 6L
    Por RicardoMiau no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 1
    Última Resp.: 30-10-2007, 17:53
  5. Para-choques novo traseiro
    Por MISTERCOOL no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 04-05-2007, 22:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •