Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Carro novo: Civic EP3 '02

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    39

    Padrão Carro novo: Civic EP3 '02

    Boas pessoal. Ofereceram-me um carro novo, um Civic EP3 de 2002, 3 portas, 1.4 90cv, 140k mk, vários extras, bem bonitinho no meu parecer. Queria pedir ao pessoal as vossas opiniões acerca do carro, fiabilidade, consumos, etc.

    Ainda não tive tempo de o testar com calma, nem os consumos nem as prestações, mas a primeira impressão que tive foi que é um carro confortável, suspensão dura mas filtra bem as irregularidades, porta-se bem nas curvas, perfeitamente isolado (mal se ouve o motor abaixo das 2000rpm), sem qualquer barulho parasita. Não é nenhuma bala, mas porta-se bem para um 1.4.

    O carro vai fazer aprox 35km diários, 5dias por semana, mais meia duzia de km ao fds. Acham um bom carro para esta vida?

    Já agora, o que me aconselham acerca de alterações? Estava a pensar por pelicula nos vidros, alguem está dentro do assunto?

    Deixo algumas fotos, e peço desculpa pela fraca qualidade, mas durante o fds posto melhores, e também do interior.













    Cumps a todos, e muitos km's
    Última edição por helder_pinho; 07-10-2010 às 20:27.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Bem porreiro esse modelo em 3 portas... quanto ao exterior punha-o todo como o CTR... quanto a alterações deixa vir o Rodolf que ele diz-te o que fazer...

  3. #3
    Senior Member Super user Avatar de JC_Design
    Data de Inscrição
    Jun 2007
    Localização
    Caldas da Rainha
    Mensagens
    3.197

    Padrão

    Mete no Carros e Projectos

  4. #4
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    39

    Padrão

    As jantes vão ter que agruardar que o orçamento é curto mas em princípio estas vão ser polidas e ligeiramente escurecidas, tenho um colega que faz um trabalho bonitinho a borliú :b

    A película ja me estive a informar, e ficava 132€ vidros atras do pilar B, 50 cada vidro lateral frontal, parabrisas não sei se é boa ideia, mas ficava pelos 80€. Que me dizem destes preços?
    Alguem me pode falar da inspecção tipo B?

    Quanto ao rebaixamento, vamos ver, estou a pensar numas molas novas, mas isto ja tem a susp. tão dura, e onde vivo não há muito alcatrão, é paralelo com fartura :b mas é a ponderar, vou ver se arranjo qqer coisa porreira, recomendam-me algum tipo de material?

    Aquele para choques a frente não me chama muito a atenção, queria ver se arranjava um pos-restile, luzes inclusive, tenho que procurar bem x)

  5. #5
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    39

    Padrão

    Citação Mensagem Original de JC_Design Ver Post
    Mete no Carros e Projectos
    Como faço isso? sou inexperiente neste fórum. Obg

  6. #6
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    39

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Bem porreiro esse modelo em 3 portas... quanto ao exterior punha-o todo como o CTR... quanto a alterações deixa vir o Rodolf que ele diz-te o que fazer...
    Isso fica um bocadito caro, e não quero nada de extravagante :b além disso o orçamento é curto, e jantes muito grandes aumentam o consumo, e isto vai fazer 35km por dia

  7. #7
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    39

    Padrão

    Já agora, e peço desculpa pelos vários posts, isto veio com 195/60R15, a frente e atrás. Atrás Dunlop a meio piso, a frente... Nortenha ecológicos.
    Que me dizem disto? Alguem ja experimentou estes pneus?

  8. #8
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    Jul 2010
    Mensagens
    744

    Padrão

    o preço da película não parece ser mau


  9. #9
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    39

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Dre90 Ver Post
    o preço da película não parece ser mau
    Resta saber a qualidade

  10. #10
    Member Novato
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    39

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Dre90 Ver Post
    isso já não sei. só sei que já há bastantes empresas especializadas nisso e a meu ver acho que fazem um bom trabalho.
    Eu estou a ver na Valdemar películas. Alguem tem algum feedback desta empresa ?
    Obrigado

  11. #11
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2004
    Localização
    Portela Sacavém
    Mensagens
    110

    Padrão

    Nota; isso não e o EP3, dado ser o 1.4 de 90cv, o EP3 e sim o CTR, quanto ao 1.4 não sei qual a designação, eu tive um igual mas 1.6 vtec de 110c cujo código era EP2.

    Relativamente ao carro, primeira coisa que deverias fazer era mudar o set de pneus, o problema desses civics, tive no meu quando o comprei e tb reparei nisso num EP4 (CTDI) de um amigo meu, e que eles vêm com pneus com perfil muito alto o que faz com que esses civics fujam muito de traseira, tens 2 hipóteses, ou mudas para 195/50/15, opção muito mais barata, ou metes jantes 16 com pneus 205/50/16, opção mais cara mas muito mais vistosa. O carro fica completamente diferente e curvas não vais ter qualquer problema.

    De resto e conforme os €€€, prepara-te que para pores o kit CTR, conta para ai com cerca de 1500€, na altura foi mais ou menos quanto paguei na honda.

Tópicos Similares

  1. Carro novo ate 22.000€
    Por PiKo no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 13
    Última Resp.: 18-02-2011, 10:01
  2. Novo Carro
    Por Base_Dam no fórum Geral Tuning
    Respostas: 17
    Última Resp.: 22-08-2009, 22:13
  3. carro novo (pug 206 cc)
    Por marxc88 no fórum Geral Tuning
    Respostas: 4
    Última Resp.: 27-05-2008, 10:06
  4. Civic VTI ek4 (como estragar um carro lol)
    Por _fOkIr_ no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 3
    Última Resp.: 05-10-2007, 20:02
  5. Carro Novo
    Por HPontes no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 20
    Última Resp.: 25-10-2006, 00:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •