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Tópico: 1.9 jtd injectores

  1. #1
    Member Average Avatar de luis_subtil
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    Padrão 1.9 jtd injectores

    Viva!

    Estava a pensar trocar de injectores ou de bicos de injectores (de maior capacidade), como tal, gostava que algum insider me iluminasse da possibilidade de colocar bicos em termos e já testados sem furar pistos, como alguns trabalhos que se fazem em Portugal inclusivamente em Bosch Car Service, ou ainda a possibilidade de montar injectores de maior fluxo que assentem no meu motor: Alfa GT 1.9jtd 150cv código de injector Bosch 0 445 110 111.

    Obrigado de antemão,
    Luís Leal
    Reprogramação de centralinas
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  2. #2
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    Viva!

    Estava a pensar trocar de injectores ou de bicos de injectores (de maior capacidade), como tal, gostava que algum insider me iluminasse da possibilidade de colocar bicos em termos e já testados sem furar pistos, como alguns trabalhos que se fazem em Portugal inclusivamente em Bosch Car Service, ou ainda a possibilidade de montar injectores de maior fluxo que assentem no meu motor: Alfa GT 1.9jtd 150cv código de injector Bosch 0 445 110 111.

    Obrigado de antemão,
    Luís Leal
    Já chegaste ao limite dos injectores stock??
    Deve estar canhão! Mostra aí um dyno.

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de robertop
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    Já chegaste ao limite dos injectores stock??
    Deve estar canhão! Mostra aí um dyno.
    Igual é que non sabe o límite deses inxectores...
    ¿Qué cv queres conseguir?
    MI WEB: http://alfistasgallegos.mywebcommunity.org/
    Alfa 156 JTDM 16v de 140cv reasignar robertop (216CV@427nm@1.76) (273.000 kilometros)


  4. #4
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    com os injectores stock fazes bem mais de 250cv.e ainda sobra algum gasoleo.
    ainda nao vi ninguem que precisasse de mudar os injectores desses motores, stock chegam e sobram.

  5. #5
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    Citação Mensagem Original de robertop Ver Post
    Igual é que non sabe o límite deses inxectores...
    ¿Qué cv queres conseguir?
    Quando os injectores deixam de conseguir meter lá o gasóleo no devido tempo chegaste ao limite deles, não?

  6. #6
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    Com injectores originais (de origem fazem 1400bar), a fazer 1600bar e com injecção máxima consegue-se uns 275cv com 1.8bar de GT2260.
    Não, não é suficiente. Tem embraiagem reforçada pela GBS para aguentar perto de 350/400cv. Cabeça, válvulas, tuches, junta, admissão, cams, etc vão ser alterados mas antes de tudo injectores à maneira.
    Gostava de ouvir opinião de algum insider sobre que injectores aqui posso usar.

    Obrigado pela atenção.
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  7. #7
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    Aconselhava-te a fazer uma coisa de cada vez, tar a pôr a carroça à frente dos bois não é boa política.

    Isso da embraiagem para 400cvs mostra algum excesso de optimismo pelo teu preparador, eu iria por fazes.

    Se já tens o 2260 montado e todo o material montado e chegaste ao limite dos 275cvs, aí sim vês se são os injectores que estão a limitar maior potência e talvez os injectores do Brera 2.4JTD sejam uma boa opção, no entanto se ainda tão na suposição de vir a alcançar esses valores eu começava por 1º fazer esse trabalho e depois logo se via.

    Mexer uma cabeça 16V tb me parece uma operação arriscada e penso que desnecessária...

    Cumpts e boa sorte com a máquina, esses motores fazem potência com fartura!

  8. #8
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    Pelo que vejo e ouço de quem sabe mais de 250cv nos 2.4 jtdm e os injectores começam a desgostar da ideia de espirrar gasóleo a mais que o que espirram de origem. Pode ser falso testemunho mas vindo de dentro da Alfa Romeo de onde vem creio que seja por experiência pessoal.
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  9. #9
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    Com injectores originais (de origem fazem 1400bar), a fazer 1600bar e com injecção máxima consegue-se uns 275cv com 1.8bar de GT2260.
    275cv já me parece um valor bastante bom! Fuma muito?? Power até as 5000rpm?

  10. #10
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    Citação Mensagem Original de Lord_of_boards Ver Post
    275cv já me parece um valor bastante bom! Fuma muito?? Power até as 5000rpm?
    Com 1.8bar n deve fumar deve fazer-se noite. eheh

    Já tem FMIC à altura?

    Cumpts

  11. #11
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    Sim, tem FMIC à altura:

    O fumo é aquela base mas o que é preciso mesmo é uns injectores

    Alguém que me ajude com os injectores, meus amigos
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  12. #12
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    Se nos vas dicindo o que leva xa posto, probado e metido en banco, Mellor.
    Como dice Algún compañeiro, primeiro os proba con inxectores de serie. Despois xa terás una opción de meter os do 159-Brera 2.4.
    Por ahora no temos gráfica túa de nada ...
    Saúdos.
    Última edição por robertop; 20-11-2009 às 16:51.
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  13. #13
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    Sim, tem FMIC à altura:

    O fumo é aquela base mas o que é preciso mesmo é uns injectores

    Alguém que me ajude com os injectores, meus amigos
    Bom aspecto.

    Esmifra a injecção stock disso que isso tem que fazer cvs.

    A caixa n é mto longa pois n?

    Cumpts

  14. #14
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    Caro Luis,

    Tens uma óptima capacidade de débito nesses injectores

    Como o FastCupra disse e muito bem, "esmiuça" primeiro a injecção toda! (pressão, débito, tempos e avanços). Para furar "pistons" (=êmbolos) já é suficiente

    Mete umas cames tipo "competição" (ñ sei se tens 8 ou 16V) e diminui a taxa de compressão. Já tens radiadores?

    Se não fôr suficiente, adapta um sistema C.R. de 3a geração com piezo
    Vendo T2 NOVO com Garagem

    07/07 - Opel Astra Caravan Cosmo Z17DTR

  15. #15
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    Citação Mensagem Original de Lopez Ver Post
    Caro Luis,

    Tens uma óptima capacidade de débito nesses injectores

    Como o FastCupra disse e muito bem, "esmiuça" primeiro a injecção toda! (pressão, débito, tempos e avanços). Para furar "pistons" (=êmbolos) já é suficiente

    Mete umas cames tipo "competição" (ñ sei se tens 8 ou 16V) e diminui a taxa de compressão. Já tens radiadores?

    Se não fôr suficiente, adapta um sistema C.R. de 3a geração com piezo
    nao sabes kts valvulas tem um mjet de 150cv?
    UNIJET Rominator!

    TM

  16. #16
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    E já agora.. Débito em CR é a combinação entre pressão e tempo de injecção, portanto dizer que se esmifra "o débito" já é dizer que se esmifra os outros 2 ou vice-versa.

  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de Lopez
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    Citação Mensagem Original de edix
    nao sabes kts valvulas tem um mjet de 150cv?
    Por acaso não, nunca as contei...tu sabes? (entre válvulas, electro-válvulas, airbag´s, abs, esp, etc?)

    Agora válvulas à cabeça, existem versões JTD de 8v e 16v

    Citação Mensagem Original de Cap
    E já agora.. Débito em CR é a combinação entre pressão e tempo de injecção, portanto dizer que se esmifra "o débito" já é dizer que se esmifra os outros 2 ou vice-versa.
    Tens razão. Correctamente falando é isso
    Vendo T2 NOVO com Garagem

    07/07 - Opel Astra Caravan Cosmo Z17DTR

  18. #18
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    Citação Mensagem Original de Lopez Ver Post
    Por acaso não, nunca as contei...tu sabes? (entre válvulas, electro-válvulas, airbag´s, abs, esp, etc?)

    Agora válvulas à cabeça, existem versões JTD de 8v e 16v



    Tens razão. Correctamente falando é isso
    MJET so 16V

    E se estavamos do motor, e das valvulas na cabeça porque desconversar?
    UNIJET Rominator!

    TM

  19. #19
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    ... e no alfa gt nunca saiu nenhum jtd 8v...

    Em relação ao topic não te consigo ajudar mas desejo-te boa sorte com o carro e com esse projecto..

  20. #20
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    Citação Mensagem Original de CuBe Ver Post
    ... e no alfa gt nunca saiu nenhum jtd 8v...

    Em relação ao topic não te consigo ajudar mas desejo-te boa sorte com o carro e com esse projecto..
    Viva!

    Muito obrigado. Continuo na procura incansável.

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