Boas,

ACEITO RETOMAS / TROCAS DE MATERIAL QUE POSSA SER DO MEU INTERESSE!

Tenho para venda varios acessorios para Xbox 360 todos eles originais.

Aqui vai:
- Cabo VGA pa ligar uma X360 a um monitor de PC - 17.50€


- Adaptador Wireless - 45€


- Comando Multimedia Xbox 360 - 15€


- Webcam para Xbox 360 - 20€







Tenho para venda uma consona Nintendo Wii branca com o material que vem de origem. Tem tambem o jogo Wii Sports. Tem garantia e factura. Comprei a Wii juntamente com um projector na Worten. Foi um pack feito na altura que eu aproeitei mas nao dou uso a Wii dai a venda.



Preço: 150€


ACEITO RETOMAS / TROCAS DE MATERIAL QUE POSSA SER DO MEU INTERESSE!









Tenho para venda um HTC Touch Diamond livre de operador. O telemovel tem a caixinha e todos os acessorios. Está em muito bom estado. Da parte da frente parece NOVO! Está mesmo em muito bom estado.




Preço: 100€


ACEITO RETOMAS / TROCAS DE MATERIAL QUE POSSA SER DO MEU INTERESSE!








Tenho para vena um HTC Touch Pro livre de operador. O telemovel está com desgaste de uso. O valor dele é assim baixo devido ao estado do telefone. Irei colocar fotos. Atenção que ele não esta estragado mas apresenta o desgaste normal do uso. Depois vejam as fotos. É entregue com carregador, cabo USB, bateria e pen stylus.



Preço: 110€

ACEITO RETOMAS / TROCAS DE MATERIAL QUE POSSA SER DO MEU INTERESSE!









Tenho um SonyEricsson C902 livre de operador para venda. O telemovel está em bom estado, não é novo mas não esta muito usado. Irei colocar fotos para terem uma ideia de como está. É entregue com carregador. O telemovel tem camara de 5MP, é muito fixe, pequeno, fininho é daqueles que mal se nota que está no bolso.



Preço: 90€

ACEITO RETOMAS / TROCAS DE MATERIAL QUE POSSA SER DO MEU INTERESSE!




Posso entregar na mãos na zona de Matosinhos / Porto. Também envio para todo o País após pagamento.

Cumprimentos