Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 21

Tópico: Nankang Ns-2 Ultra Sport

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    10

    Padrão Nankang Ns-2 Ultra Sport

    boas, comprei estes pneus http://www.pneus-online.pt/pneu-auto/NANKANG/ com a dimensao 235\40\18w pareceu-me um bom preço (120 cada) comparados com marcas mais conhecidas e nao sei se serao tao melhores assim que compencem a diferença de preço, a crise tb xegou cá a casa e nao deu pra gastar mais lol o que axam?

    Abraços acelarados!

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Parabens, acabaste de perder 28 euros em cada pneu...

    http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.p...ort=P&dsco=134

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de gelly
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    220

    Padrão

    Ia dizer a mesma coisa....se fixesses umas pesquisas encontravas mais barato!!!

    www.pneucity.com têm os melhores preços

  4. #4
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Parabens, acabaste de perder 28 euros em cada pneu...

    http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.p...ort=P&dsco=134
    Alem disso os pneus tem uma pessima avaliação... quem não se metia nisso era eu...

    Por 129 euros comprava uns Pirelli P ZERO NERO

    http://ssl.delti.com/cgi-bin/rshop.p...134&sowigan=So
    Última edição por FilipeJA; 29-12-2009 às 13:00.

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    10

    Padrão

    acredito que ai seja mais barato, mas nao vao lá monta-los, calibra-los, e muito menos alinhar a direcçao temos de ser nos a pagar pra fazer enquanto aqui já tava tudo incluido por isso tb nao é assim como dizem perder x em cada pneu...á cada comentário...lol mas agradeço!
    Eu tb sei ver que talvez nao sejam grande coisa mas já andei com eles e até agora nada de anormal

    Abraços acelarados!
    Última edição por pticeman33; 29-12-2009 às 13:49.

  6. #6
    Detailer Super user
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.444

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pticeman33 Ver Post
    acredito que ai seja mais barato, mas nao vao lá monta-los, calibra-los, e muito menos alinhar a direcçao temos de ser nos a pagar pra fazer enquanto aqui já tava tudo incluido por isso tb nao é assim como dizem perder x em cada pneu...á cada comentário...lol mas agradeço!
    Eu tb sei ver que talvez nao sejam grande coisa mas já andei com eles e até agora nada de anormal

    Abraços acelarados!
    112euros no total a mais e achas pouco? Isso da montagens nem todos oferecem, e muito menos a montagem disso custa 112 euros, calçar 4 jante e calibrar leva 15 minutos. E alinhar a direcção não tem nada a ver com pneus nem jantes!

    Mas pronto, realmemente á com cada comentario....

  7. #7
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    10

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FilipeJA Ver Post
    112euros no total a mais e achas pouco? Isso da montagens nem todos oferecem, e muito menos a montagem disso custa 112 euros, calçar 4 jante e calibrar leva 15 minutos. E alinhar a direcção não tem nada a ver com pneus nem jantes!

    Mas pronto, realmemente á com cada comentario....
    foram só 2 my bad lol pela logica perdi 60€ mas o que eu queria saber era se alguem já tinha usado e o k axava

  8. #8
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pticeman33 Ver Post
    acredito que ai seja mais barato, mas nao vao lá monta-los, calibra-los, e muito menos alinhar a direcçao temos de ser nos a pagar pra fazer enquanto aqui já tava tudo incluido por isso tb nao é assim como dizem perder x em cada pneu...á cada comentário...lol mas agradeço!
    Eu tb sei ver que talvez nao sejam grande coisa mas já andei com eles e até agora nada de anormal

    Abraços acelarados!
    Pela diferença de preços até compravas a máquina de alinhar direcção... e não percebi porque alma de quem é que depois de trocar pneus tem que se alinhar a direcção.

    Para montar pneus e calibrar cobram normalmente 4 a 7 euros por pneu...

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Nunca usei mas estou tentado... já os vi em muitas boas máquinas...

    Creio que o desenho e preço seja atractivo quanto ás performances e feedback só pesquisando no google.

  10. #10
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    10

    Padrão

    Citação Mensagem Original de PilotoZetec Ver Post
    Pela diferença de preços até compravas a máquina de alinhar direcção... e não percebi porque alma de quem é que depois de trocar pneus tem que se alinhar a direcção.
    Ninguem disse que se tem de alinhar mas como tava incluido eu aprovei-tei e como comprei o carro em 2 mão nao sabia o estado dele e até calhou bem porque estava desalinhada

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de Mr.O
    Data de Inscrição
    Mar 2008
    Mensagens
    160

    Padrão

    Boas,

    Há varios modelos da Nankang...
    Contudo, se forem os NS II ultra sport, pela experiencia que tive, em piso seco são bastante competentes ao contrario de piso molhado pois era para ter sempre o coração nas mãos!
    Claro que depende de carro para carro e de condutor para condutor.
    No resumo: NÃO recomendo!

    Quanto a preço, não foi caro mas também foi longe de ser barato.
    Por esse montante é possivel comprar melhor com montagem incluida.

    Cumps

  12. #12
    Senior Member Average 2 Avatar de tiagomorais
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    245

    Padrão

    Já vi uma imagem de um pneu dessa marca num forum e fiquei de pé atrás e depois passado uns tempos vi um acidente que a causa foi ter rebentado um pneu que também era dessa marca, desde que vi isso posso meter tudo no meu carro menos dessa marca...

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    May 2006
    Mensagens
    478

    Padrão

    houve pneus michelin acusados de "homicidio involuntario"...

    No outro dia um gajo saiu de casa tropecou e morreu...

    Um conheido meu envolveu-se numa discussao, foi a casa buscar uma faca, tropecou, bateu com a cabeca e morreu...

    ha mta maneira de morrer...se fossem assim tao maus a fabrica fexava...

    enfim nao se pode julgar 1 pneu, dai haver o conceito estatistico de amostra...imagina que rebenta 1 pneu em 1.000.000, até é bem bom digo eu....fica com uma margem de erro de 1/ooooo...

  14. #14
    TMC Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Localização
    Coimbra/Figueira da Foz/Paris
    Mensagens
    433

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Mr.O Ver Post
    Boas,

    Há varios modelos da Nankang...
    Contudo, se forem os NS II ultra sport, pela experiencia que tive, em piso seco são bastante competentes ao contrario de piso molhado pois era para ter sempre o coração nas mãos!
    Claro que depende de carro para carro e de condutor para condutor.
    No resumo: NÃO recomendo!

    Quanto a preço, não foi caro mas também foi longe de ser barato.
    Por esse montante é possivel comprar melhor com montagem incluida.

    Cumps
    X2

    Em seco são fixes.

    Em molhado e RWD como tive era bom para o drift

  15. #15
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Comprei 4 pneus desses, e ainda tenho montados 2 pneus (atrás) e a minha experiência é a seguinte, a seco todos são bons!
    Foram pneus que tanto a chuva como em seco nos primeiros 15 a 20 mil Km's são impecáveis, depois disso esquece lá!!!
    No entanto os da frente duraram 60000Km's até a tela (literalmente) e os de trás vão a caminhar para os 80000Km's!
    Ah, e "by the way", sem furos e sem rebentamentos e da maneira como eles andavam, lol.
    Acho que para o preço que são e para a marca que é, não se pode pedir mais.

    Aparte: Experimentei uns pneus usados Falken de chuva e só tenho a dizer maravilhas do pneu, e nunca tinha ouvido falar uma única vez sequer desta marca. Boa surpresa!

    Abraços

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de tiagofilipe91
    Data de Inscrição
    Feb 2009
    Mensagens
    367

    Padrão

    Falke
    Yokohama
    Toyo
    Goodyear F1



    Penso que sejam os unicos que nos possam trazer mais ''boas surpresas''.

    O resto sim são bons, até aqueles que custam 20€ novos na promoção do jumbo ou do continente amarram bem no seco. Mas teem de se lembrar que não é so amarrar! O pneu pode ir perdendo ar com as centenas de kilometros percorridos! pode causar maior barulho, menos conforto, mais insegurança.

    Mais vale dar 30€ a mais por cada um, mas ao menos ficas com uma coisa em condicoes.

    Agora se for para andar a fazer peoes e aceleraçoes, até podes meter uns usados que o destino é o mesmo. Desgaste parcial e muito rapido.

    Abç

  17. #17
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    97

    Padrão

    uso num traççao traseira de 170 cv... so tenho a dizer bem. embora seja um pneu brincalhao! nao parece ke andas em carris como mt jente gosta ...

    a seco sao excelentes... com agua talvez haja melhor mas de qq maneira e mt bom na mesma....

    recomendo...

    p.s com mais ums trocos ja compras um falken... isso sim ja e outro campeonato!

  18. #18
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Pirelli PZERO NERO
    Desde k meti as jantes ainda n consegui fazer nenhuma "brincadeira" com o carro por pena do dinheiro k dei por eles...180 euros por um pneu é demoníaco...
    ...

  19. #19
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2009
    Mensagens
    10

    Padrão

    Boas, após fazer uns +\- 500km venho dar o feedback dos nankang e é assim nao sao tao maus como dizem ser ainda no outro dia tive a testar o abs á chuva e os pneus portaram-se lindamente a cerca de 100km h travei a fundo e nem se arrastaram, curvas com piso molhado 5* são só um pouco ruidosos até agora nada a declarar portanto a seco tb se devem portar bem, nao vejo pq falam tao mal do pneu talvez tb tenha a ver com o carro e com as proprias medidas

  20. #20
    Citroen Xsara Hdi Senior
    Data de Inscrição
    Dec 2006
    Localização
    Sintra
    Mensagens
    959

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pticeman33 Ver Post
    Boas, após fazer uns +\- 500km venho dar o feedback dos nankang e é assim nao sao tao maus como dizem ser ainda no outro dia tive a testar o abs á chuva e os pneus portaram-se lindamente a cerca de 100km h travei a fundo e nem se arrastaram, curvas com piso molhado 5* são só um pouco ruidosos até agora nada a declarar portanto a seco tb se devem portar bem, nao vejo pq falam tao mal do pneu talvez tb tenha a ver com o carro e com as proprias medidas
    Eu falo por mim, ou seja, falei apenas da experiência própria.
    Mas concordo ctg quando dizes que provavelmente o pneu será melhor ou pior consoante o carro que os calça, de certeza pelo menos que deve ficar com um comportamento diferente.
    Mas bota aqui depois de passados os 20000Km, o que continuas a achar deles, ok?

    Abraço

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Vendo 4 pneus Nankang 195/60
    Por Nicolas Freitas no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-11-2010, 20:06
  2. [Vendo] Bicicleta KTM Ultra Sport com 300 km
    Por clio rx no fórum outros
    Respostas: 3
    Última Resp.: 13-09-2010, 20:43
  3. [VENDO] 4 Pneus Nankang 205/40 r 17
    Por PedroPipoca no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 3
    Última Resp.: 26-05-2010, 23:46
  4. Nankang NS-2 195/45 r16
    Por ze_sousa_ no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 29
    Última Resp.: 20-04-2008, 22:41
  5. nankang ns-1 duvida...
    Por dj_ivan_p no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 4
    Última Resp.: 17-08-2007, 01:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •