BYPOWER: Campeonato de Aceleração Raceland 2009
Data das provas:
1º Prova: 11 de Janeiro (c/ Track-Day)
2º Prova: 22 Fevereiro (c/ Track-Day)
3º Prova: 15 Março (c/ Track-Day)
4º Prova: 10 Abril (c/ Track-Day)
5º Prova: 17 Maio (c/ Track-Day)
6º Prova: 14 Junho (c/ Track-Day)
7º Prova: 12 Julho (c/ Track-Day)
8º Prova: 30 Agosto (c/ Track-Day)
9º Prova: 4 Outubro (c/ Track-Day)
10º Prova: 22 Novembro (c/ Track-Day)
11º Prova: 20 Dezembro (c/ Track-Day)
NOVIDADE 2009:
Prova Super 500
Nova classe onde podem concorrer todos os veículos.
Distancia a percorrer: 500Mts
Brevemente toda a informação do Campeonato será colocada aqui...
Obrigado
Contactos:
Carlos Silva: 915139524
Última edição por bypower; 07-01-2009 às 18:34.
Última edição por saxo cobra; 09-12-2008 às 19:34.
la estarei para mais um ano bem passado
abraço
205 powerrrrrrrrrrrrrrrrrr
Última edição por nuno barreiro; 10-12-2008 às 00:53.
se formos a considerar dessa forma não existe praticamente nenhum carro original no campeonato.
ou porque têm um turbo de maiores dimensões , um intercooler aplicado, repros nas centralinas, bombas de gasolina e bombas injectoras , admissões dinamicas..... e mais uma lista de mods que não sao de fabrica mas que existem por aí.
acho que o essencial é que todos os participantes corram na devida classe pela cilindrada do carro e com ou sem turbo e não haja por aí uns cobardolas que vão correr nas classes inferiores para se mostrarem em grande sabendo que não merecem as vitorias que têm.
Agora com motores mais ou menos trabalhados e esticados ao limite, reduções ao peso dos carros, sim, é nesses detalhes que se consegue ter as melhores ou piores performances nos nossos carros e a hipotese de poder subir ao pódio.
desculpem a extensão do texto mas resumi o melhor que pude.
cumps.
Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
Peugeot 307 1.6 HDI
www.clubepeugeot206.com/forum
mas isso é melhorar o que bem de origem tirar um melhor aproveitamento do que compramos.não é o mesmo que pegares num latão qualquer espetar lá com um motorzão e somos réis
vou dar outra vez o mesmo exemplo:pegas num suzuki swift metes um vti tiras tudo que vem com o carro de origem levas o carro de reboque e és o maior.pelo menos o corsa anda na estrada os ax andão na estrada
mas essas trocas tem de ser tratadas como são na realidade "prototipos"
mas é a minha maneira de ver
se vamos pegar nesse ponto de vista, um ax com motor 1.6 8v e um prototipo ou um 106 xsi com motor 16v e por ai adiante
cada um leva o carro como quer para o circuito , eu proprio ja ponderei varias vezes deixar de pagar seguro inspecçao etc num carro que pouco masi faz do que andar em pista , nao tem logica , e preferivel comprar um reboque, e nao se arrisca a ser multado
daqui a pouco o pessoal esta a pedir classes por cilindrada potencia e peso lol
Peugeot 206 1.1 260km/h gps 7000rpm quanto sera as 8000 ?
Peugeot 307 1.6 HDI
www.clubepeugeot206.com/forum
Boas tentarei estar la este ano tambem
boas,ja vi k estas mesmo com a ideia dos prototipos e ninguem te tira a ideia.. se formos a ver bem tb nao se pode considerar o swift um prototipo mas sim uma evolucao ou uma transformacao de um veiculo.
olha ja agora como te preocupa bues a presenca dele na TUA classe(se e k es participante do campeonato)pk nao perdes amor a tua carcaca pegas so no motor e mete sei la...num lancia y e assim realizas um sonho teu,da maneira k falas em prototipos krias o teu proprio e arranjas um reboke e passas a ser o 2 bom do campeonato!!! segundo a tua logica
cump
ps.TENTA IMFORMAR T BEM O K E UM VERDADEIRO PROTOTIPO e depois diz algo
G40....nao ha nada nem melhor nem pior......so inferior.. G40 POWER
lol
só por acaso tenho o meu cup e tenho uma mecânica e instalação eléctrica completa de outro cup
mas não,não vou preparar uma coisa de que sou contra
e vamos esclarecer uma coisa eu não tenho nada contra o bino pelo contrario já o conheço a uns bons anitos
mas dizer-me que o carro dele não é um prototipo
mas ok amanha lá estou
e quanto o ser um dos dois bons do campeonato lol estas a tirar o mérito ao campeão lol que estamos a falar de um motor saxo cup
Última edição por saxo cobra; 13-12-2008 às 11:16.
mais uma vez parabens a' organizacao
que tudo corra bem pelo campeonato todo.
abracos
SKILLACORSA - o tipo dos turbos LISTA DE VENDAS: http://www.tuning.online.pt/forum/tu...tml#post683560
GINHOMANIACO No1