Estou para fechar negocio com um Subaru de 99 todo de origem.
Gostava de saber o que posso fazer para por mais uns cv de potencia e o que dá para fazer mais? E onde posso fazer?
Quais os problemas que posso vir a ter com o carro?
Obrigado
207 Hdi - powered by tecnauto 1x8cv 2x4nm
Honda Civic i-vt
Chevy aveo 1.2 ls
Musso 2.3 td
Já tens a carta??
E tens de ter mt cuidado com o aquecer do turbo senao a biela do 3º pistão destempera e lá se vai o bloco
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
EHHHH onde te vais meter LOLOLOL.....Poço sem fundo vai por mim.
1º nao inventes
2º quando inventares faz com quem sabe
3º vai partir
Por experiencia propria quando se inventa sem medidas ou base de ref faz-se asneira no meu caso optei por investir e neste momento ando tranquilo e com potencia demais LOL
Mas sao alteraçoes que saem caras pois para teres uma ideia o bloco de origem com bielas, capas bronzes e pistons de origem nao aguentam mta carga.
Se queres ficar com ele um pouco mais solto opta por uma linha em Inox de 3'' e Uppipe vais notar bem a diferença, depois e mais importante que tudo o resto manometro de Boost, temp Oleo e , pressao de Oleo.
Se quiseres investir prepara mais de 5000euros pois e quanto te fica um bloco forjado mas dps ai a fruta é outra e já podes andar bem tranquilo acima dos 300HP.
O bloco de origem nao gosta mto de pressao excessiva nem mtos KM's a fundo assim que tentares dar pressao ele vai subaquecer o UPpipe e por consequencia o 3º cilindro que por sua vez já e pouco rico derivado a ser o ultimo a receber combistivel.
Tens varias opçoes e conjugaçoes mecanicas.
Desde turbos a linhas, colectores, reguas de injecçao e injectores.
Última edição por Passat_rs; 24-12-2009 às 11:56.
Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
Lupo GTI SS Full Exhaust, BMC-CDA.
Seat Leon Cupra R, Forge BOV, N75Race, N249 By-pass, Repro
Opel vectra c gts 1.9cdti, bbs ch 18", repro, monoflywheel, escape direto 65mm, bmc-cda 70-150
Obrigado pela informação.
Tenho adoração por estes carros.
Tive um em 98 do mesmo ano, mas não fiz nada de especial.
Depois troquei por um Evo VI pq todos diziam que era bom.... e até era mas para mim não...!
Entrentanto fui comprando vários carros e até motas( tenho agora uma Honda Cbr 1000 novo modelo,que anda nas horas mas é o diabo a solta e mt perigoso)
E fiquei sempre com o Subaru na minha cabeça,mas só gosto do modelo até 2000....
Sou da zona de Lisboa sabes onde posso ir para arranjar... e por a voar baixinho
Obr
Na zona de Alpriate junto a Vialonga tens uma optima pessoa a quem recorrer no que toca a scobby´s, ele poderá aconselhar-te, tirar algumas duvidas e garanto-te que mexe muito bem no que toca a esses bixos.
Ele tem um subas impreza 2.0 T GT branco/perola com muito assú.
Se depois estiveres interessado envio contacto por PM.
Cumps
http://alfiecrispin.blogspot.com/
C3 1.6 X-Klusive & Vectra 2.2 by Undercover
U think U know..but U have no ideia...Joker!!
Subaru SW EJ20 Forged Block, IHI VF22, full exhaust japspeed, 550cc injectors, FMIC Japspeed.
Lupo GTI SS Full Exhaust, BMC-CDA.
Seat Leon Cupra R, Forge BOV, N75Race, N249 By-pass, Repro
Opel vectra c gts 1.9cdti, bbs ch 18", repro, monoflywheel, escape direto 65mm, bmc-cda 70-150
já tiveste um Evo e agora tens um Scooby?
não se muda para pior..
isso dá para fazer muita coisa, mas e como já disseram em cima..
cuida bem disso senão.. puff..
Honda S2000 AP1 & Audi A4 Avant B6