Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Help: Molas de rebaixamento

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2011
    Mensagens
    8

    Padrão Help: Molas de rebaixamento

    Ora boas, tenho umas molas montadas no meu carro á cerca de 6 meses, e desde então que noto que o meu carro não é seguro, ta um pouco menos rebaixado atrás do que á frente, mas parece k é normal (segundo dizem) devido ao peso do motor, alguém me sabe dizer as causas?
    Sei k a curvar o carro inclina-se demasiado para o lado em k está mais em esforço e numa via rápida/AE o carro foge um pouco devido á alta velocidade.

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de PilotoZetec
    Data de Inscrição
    Dec 2004
    Mensagens
    3.280

    Padrão

    Já viste se as rodas do mesmo eixo estão á mesma altura?

    Alinhas-te a direcção depois de meter as molas?

    Qual á marca das molas já agora e quanto dizem que rebaixam?

  3. #3
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Apr 2011
    Mensagens
    8

    Padrão

    A marca das molas é Auto-style, comprei-as na kitcarpro tem 3.5mm de rebaixamento.
    Os amortecedores são os de origem, á cerca de uma mês e meio comprei quatro pneus novos e alinharam a direcção do carro e continuo sem perceber o pk de isto acontecer, era suposto o carro ficar mais seguro.

  4. #4
    Senior Member Senior Avatar de victorpires
    Data de Inscrição
    May 2007
    Mensagens
    876

    Padrão

    1º Meter molas de taragens superiores e de rebaixamento sem adquirir amortecedores próprios para o efeito é um grande erro. Acontece muitas vezes o que está a queixar agora.

    Uma solução, molas Eibach com amortecedores Bilstein apropriados, isto é só um exemplo, tens outras soluções equivalentes de marcas como a Koni, KYB, etc, é sempre dinheiro bem gasto. Mais vale gastar mais, mas ter MUITO mais segurança do que piorar o que tinha de origem. Não entendo porquê que o pessoal prefere meter as suas vidas em perigo para poupar uns míseros trocos...

    Tens também outra solução para rebaixamentos que são coilovers, já existem várias marcas económicas com boa qualidade, como por exemplo V-maxx, AP, etc...

    Se a crise está a te afectar (hoje em dia é quase em todos ), aconselho te a meter o que tinha no carro de origem, isto para o teu bem e de quem vai contigo no carro, um aconselho de amigo!
    Última edição por victorpires; 09-05-2011 às 12:41.

Tópicos Similares

  1. [Troco] Jantes 18 + molas rebaixamento por Jante 16 e molas Origem Passat 3B
    Por fox_on_fire no fórum Automóveis (particulares)
    Respostas: 2
    Última Resp.: 08-12-2016, 00:52
  2. Respostas: 8
    Última Resp.: 05-06-2011, 02:52
  3. molas de rebaixamento
    Por luis_td no fórum Ligação ao solo
    Respostas: 15
    Última Resp.: 20-03-2011, 20:01
  4. [TROCO] Molas origem Corsa B por molas de rebaixamento
    Por Lucky_13 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 21-06-2009, 16:27
  5. Molas Rebaixamento Bmw E36 318/320
    Por spooncar69 no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 0
    Última Resp.: 03-06-2009, 23:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •