Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 55

Tópico: policia ah paisana?

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de gtc rmm
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    267

    Padrão policia ah paisana?

    boas, axei que deveria por isto aqui pois e´ no mínimo engraçado, hoje a noite peguei no meu carrinho e fui dar uma volta, paro cruzamento ainda junto a minha casa, passado um pouco tenho um bmw no cruzamento anterior , com o xenon quase a apontar para o ceu a encandear.me para caralh***, angel eyes etc...
    passado um pouco pa'ra ao meu lado, e eu descontraído, abre o sinal e o homem arranca a doer, eu na boa arranquei devagar e depois pisei na brincadeira meti.me a lado dele ate que abrando mete.se a minha frente abranda e põe a piscar uns leds dentro do carro ( brancos ) e nao percebi o que era continuei na minha (pensava que era alguma merda tipo xuning que o gajo tinha quando travava, passo por ele mais a frente paramos no mesmo suma-foro, abre o vidro, e eu na minha também abri o vidro, eis que ele me pergunta:

    tas nevoso?
    eu respondi que não, o gajo todo fudido, pergunta porque acelerai? e eu. disse que tava apenas na brincadeira, e ai ele disse... axas que tem graça e diz para eu encostar.. eu assim... encostar ? mas és policia?... o gajo responde me, sou não viste as sirenes?...
    eu pergunta lhe, aqueles flash's eram sirenes?
    ...
    o gajo... eram, encosta que eu quer ver os teus documentos,

    epa eu tenho tudo em ordem, mas acabei por lhe pedir desculpa, o pessoal atraz de mim começou a buzinar e o gajo arrancou feito estupido.

    atao agora os policias ha paisana pican.se com os outro condutores e tem luzes e piscam no interior tipo xuning?

    de facto nao lhe pedi a identificação, mas mesmo assim fiquei na duvida se era policia ou nao.

    cump

  2. #2
    C 220 CDi Super user Avatar de bilitri
    Data de Inscrição
    May 2007
    Localização
    Caparica
    Mensagens
    1.847

    Padrão

    Não acredites em tudo o que ouves ou vês

    Anda por aí muito intruja e ver se engana (ou rouba) o próximo, e talvez seja o caso.

    Se nem sequer viste a identificação do cromo ...
    ... Rock On!!!! ♪♫♪

  3. #3
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Feb 2010
    Mensagens
    194

    Padrão

    isso n m parece ser de polícia, acho que se fosse mesmo que se identificava...

  4. #4
    TOLices Crew Member #2 Super user Avatar de minhOfles
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Porto
    Mensagens
    3.950

    Padrão

    Devias ter visto era matrícula.
    Weds Sport TC005 || Impul Hoshino Racing RSIII


  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de gtc rmm
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    267

    Padrão

    era um bmw 320 cinza escuro modelo de 99, as letras da matricula era TA, os numeros nao sei, mas pensando bem isto tudo parece.me bastante surreal.

    cump

  6. #6
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Mensagens
    139

    Padrão

    isso é muito bonito ) , fui a um bar com um amigo meu, e o gajo virou-se para um puto mitra e pediulhe BI lool, o mitra, ah max aki nao é prexixo BI! e o meu amigo disslhe, não é preciso o caralho, se eu te estou a pedir é porque sim, depois o puto pegou nos 5 mitras dele e bazaram do bar, mesmo estupidos :P

  7. #7
    Senior Member Average 2 Avatar de gtc rmm
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    267

    Padrão

    Citação Mensagem Original de bilitri Ver Post
    Não acredites em tudo o que ouves ou vês

    Anda por aí muito intruja e ver se engana (ou rouba) o próximo, e talvez seja o caso.

    Se nem sequer viste a identificação do cromo ...
    por acaso foi o que eu pensei, ''o gajo quer que eu encoste ainda saca dali um arma qualquer, e depois da.me a banhada'' LOL

  8. #8
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    Se esse gajo era policia, eu sou o Pai Natal. O melhor que tinhas a fazer era dizer-lhe que, se te queria ver os documentos, que o fizesse na esquadra e seguias para lá.


  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Ricardo Gomes
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1.335

    Padrão

    Não é para criar suspeitas, mas em Braga anda uma carrinha cinza 320d (muito provavelmente toda minada), xenon, angel eyes..... Está sempre nos acelaras, tanto na bomba ed gasosa a beira da L'Auto e a beira do estadio do braga, está sempre isolada num canto qualquer, não dá para ver nada para dentro, quando vai embora saí sempre a varrer pra ver se alguem quer borga, a carrinha deita uma fumaça preta que até metemedo, existe bue pessoal que suspeita de ser a bofia! Se é ou não, nao faço a minima ideia!

    Cumps

  10. #10
    Senior Member Average 2 Avatar de tiagomorais
    Data de Inscrição
    Aug 2007
    Localização
    Vila Real
    Mensagens
    245

    Padrão

    Venham viver para Vila Real, pelo menos aqui os policias não mas os carros que eles usam a paisana são todos e quando digo todos é mesmo todos conhecidos, inclusive os chamados "mitras" escrevem as matriculas desses mesmos carro nas paredes de prédios para dar a conhecer ao próximo...Acho lamentável estas situações porque cada vez mais precisamos da policia a paisana quando eles disso já não teem nada :S

  11. #11
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    Isto é como os radares, só tem medo das carrinhas da policia à paisana quem tem noção de que comete infracções ao código e à lei e está-se pura e simplesmente cagando para as consequências. Eu como tenho amor à carta de condução, ao dinheiro que me sai do bolso e à vida, cumpro o que manda a lei e assim também deixo de ter preocupações com a policia à paisana. Simples, não é? Não percebo porque é que tal conceito é tão dificil de entender por parte de certas pessoas.


  12. #12
    Member Average
    Data de Inscrição
    Dec 2009
    Mensagens
    65

    Padrão

    Cena bastante estranha, para a próxima pedes logo identificação LOL (em vez de sacar o crashá, saca é uma arma)

  13. #13
    Senior Member Average 2 Avatar de gtc rmm
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    267

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pedrocas Ver Post
    Se esse gajo era policia, eu sou o Pai Natal. O melhor que tinhas a fazer era dizer-lhe que, se te queria ver os documentos, que o fizesse na esquadra e seguias para lá.
    isso era o que eu fazia se ele insisti-se lol

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de gtc rmm
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    267

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pedrocas Ver Post
    Isto é como os radares, só tem medo das carrinhas da policia à paisana quem tem noção de que comete infracções ao código e à lei e está-se pura e simplesmente cagando para as consequências. Eu como tenho amor à carta de condução, ao dinheiro que me sai do bolso e à vida, cumpro o que manda a lei e assim também deixo de ter preocupações com a policia à paisana. Simples, não é? Não percebo porque é que tal conceito é tão dificil de entender por parte de certas pessoas.
    nao disse que nao respeito as leis, mas vais.me dizer que era o primeiro gajo que encostava para ele ver o ver o decumentos, e afinal era policia o caral***
    ... ha pois, e depois boca

  15. #15
    Senior Member Super user Avatar de EC PROM
    Data de Inscrição
    Mar 2009
    Mensagens
    1.254

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Pedrocas Ver Post
    Isto é como os radares, só tem medo das carrinhas da policia à paisana quem tem noção de que comete infracções ao código e à lei e está-se pura e simplesmente cagando para as consequências. Eu como tenho amor à carta de condução, ao dinheiro que me sai do bolso e à vida, cumpro o que manda a lei e assim também deixo de ter preocupações com a policia à paisana. Simples, não é? Não percebo porque é que tal conceito é tão dificil de entender por parte de certas pessoas.

    x2 totalmente de acordo
    PREPARAÇÕES EC PROM MOTORSPORT
    AUDI A3 90CV- 1XX CV 4XX NM A CARREGAR
    MERCEDES SPORTCOUP 143CV- 2XX CV 5XX NM

  16. #16
    Citroen ZX driver Average 2 Avatar de Pedrocas
    Data de Inscrição
    Sep 2007
    Localização
    Setúbal, Portugal
    Mensagens
    408

    Padrão

    Citação Mensagem Original de gtc rmm Ver Post
    nao disse que nao respeito as leis, mas vais.me dizer que era o primeiro gajo que encostava para ele ver o ver o decumentos, e afinal era policia o caral***
    ... ha pois, e depois boca
    Vai ler para trás, eu já te tinha dito que na tua situação não parava e seguia para a esquadra mais próxima e o pseudo-policia se quisesse que viesse atrás.


  17. #17
    Senior Member Super user Avatar de luis_td
    Data de Inscrição
    Sep 2009
    Localização
    barreiro
    Mensagens
    1.123

    Padrão

    simplesmente comico lol
    isso quando é assim ou pedes lg crachá , enquanto n te mostrar o crachá é um gajo como todos os outros...
    e arriscaste-te a ser roubado.
    mas ca pra´mim era um gajo a gozar ctg lol
    cumps

  18. #18
    Senior Member Super user Avatar de Artur Costa
    Data de Inscrição
    Feb 2004
    Localização
    Porto
    Mensagens
    1.239

    Padrão

    No maximo seria mase policia fora de serviço ja com mais de 0,5 aos 100 (no sangue) lol
    Algo mais comum do que se pensa.

    Se isso foi de noite eu nem o vidro tinha aberto.
    Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
    BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )

  19. #19
    Senior Member Average 2 Avatar de gtc rmm
    Data de Inscrição
    Jan 2010
    Mensagens
    267

    Padrão

    epa de facto arriscava me a ser roubado, mas tambem nao encostava o gajo que viesse atraz de mim, ficai mais parvo com a situaçao, devido a ele perguntar se tinha visto as sirenes, quando a unica coisa que vi uns leds a piscar dentro do carro parecia uma discoteca LOL

    cada vez tamos pior...

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de B.A.T.G
    Data de Inscrição
    Jul 2007
    Localização
    Porto
    Mensagens
    286

    Padrão

    Ja devias saber a muito que as luzes da Policia são azuis e não brancas, se tinhas duvidas, paravas na esquadra mais próxima e resolvias o problema.

    Devia ser algum parolo que descobriu recentemente os strobes.

    E não te admires que andem policias a paisana, pois no Porto existe bastantes e todos com carros a paisana.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Policia do Alabama
    Por gonças no fórum Imagens
    Respostas: 53
    Última Resp.: 05-09-2010, 13:53
  2. Policía
    Por Migoel no fórum Geral Tuning
    Respostas: 8
    Última Resp.: 19-05-2010, 16:19
  3. Policia ao mar ahah
    Por JC_Design no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 25-02-2010, 02:19
  4. O pesadelo da policia
    Por ws no fórum Videos
    Respostas: 5
    Última Resp.: 10-09-2008, 23:28
  5. policia italiana
    Por Vitor Garcia no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-12-2006, 18:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •