Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Classes do drag Racing

  1. #1
    Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    leiria
    Mensagens
    32

    Padrão Classes do drag Racing

    olá

    apareceram mais algumas classes onde comecou com 3 classes aparecendo depois mais um de 4x4 isso acho muito bem para ser justo .
    agora o ke acho mal é aparecer mais uma " monomarca vag " e outra " monomarca psa " e ainda aparecem outras em agueda " full power " ke não sei se é para continuar .acho ke isso não serve de nada uma vez ke kem ganha são sempre os mesmos .
    eu acho ke como os drag´s estão a perder partecipantes deveria ser mais ou menos como era dantes .

    -duas classes de turbo ( até 1.4 ou 1.5 cc e mais de ... até )
    -duas classes atmosfericos ( ate 1.5 e mais de ...até )
    -duas turbo diesel ( até 1.7 e mais de ...até )
    -uma 4x4 ( diesel e gasolina)

    ou então um campeonato para proficionais e outro para amadores .

    acho ke assim voltavamos a ter mais carros e mais convivio e mais partecipantes uma vez ke os carros ke estão neste momento no top são investimentos muito altos e não é para kualker um e tambem porke o ke se ganha com isso é nada a não ser a fama o resto é zero tirando as casas de preparação mas essas são as ke já lá andam praticamente mais ninguem .

    ke dizem não era melhor opinem.......
    Última edição por pauloscoobyG; 06-09-2009 às 19:40.

  2. #2
    Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    leiria
    Mensagens
    32

    Padrão

    pois como ninguem fala vejo ke esta toda a gente contente com as classes ke existem .
    mas não é o ke tenho ouvido por aí , uma grande parte de ppl deixou de correr por não ter kualker hipoteses de lutar pelos lugares do podio e outros porke simplesmente desapareceram as classes deles .
    e como andam a inventar classes novas mas de nada resolve pois os vencedores são exatamente os mesmos das outras classes do campionato de 400m, acho ke era melhor repor algumas ke já existiam

  3. #3
    Junior Member Novo user Avatar de claudio157
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Mensagens
    4

    Padrão

    Desde que surgiu esta nova ideologia de classes que passei a participar menos nos campeonatos de aceleração, tanto como espectador como participante. Tal como já foi referido é de lamentar que um mero 1.2 turbo tenha que competir ao lado de um 2.0 turbo com um abuso de cavalagem, etc etc...

    As classes deveriam ser melhormente distribuídas, que era o que acontecia antigamente, tornava um espectáculo melhor e uma motivação para os participantes "amadores", pois tinham um concorrente à sua "medida"...

    Compreendo o aparecimento das categorias monomarcas, talvez tenha sido pensado para tentar acabar um pouco com esta diferença, talvez o faça, mas apenas numa pequena parte...

    A minha opinião é, se as antigas categorias precisavam de ser re-estruturadas que o fossem, mas com a devida ponderação por parte da organização, e com atenção talvez aos "pequenos"...

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Só agora vi este tópico se não tinha respondido mais cedo! Também discordo um bocado, e conheço um rapaz que tem um M3 bem engraçado que também não participa por discordar da maneira como as classes tão organizadas!

    Mas o que se pode fazer para mudar isto? Falar com o cota? Cagar na cena? Será que o pessoal assim não vai investir um bocado para tentar chegar ao nível dos outros?

    Sei que é díficil pois os carros de 600 cavalos têm ali bués de guito enterrado, e não são todos que gastam 5000+ euros num carro só para fazer drags... é que nem é possível legalizar as merdas e basta um azar numa operação stop para ir tudo com o caralho... enfim. Muito complicado as pessoas investirem em carros para correr, mesmo que tivessem essa ideia com o actual estado do país no que toca á legislação do tuning...
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  5. #5
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Nov 2005
    Localização
    aveiro
    Mensagens
    15

    Padrão

    Boas ,sabes que isso das separacoes das classes já deu muito que falar,mas eles e que tem a faca e o queijo!

  6. #6
    G-Lader RS3 Novato Avatar de EdG40
    Data de Inscrição
    Aug 2009
    Localização
    Mem Martins
    Mensagens
    30

    Angry

    Koncordo plenamente as classes estão injustas... bastante injustas, mas como kem manda tem dinheiro pa carregar o carro de material n se vai mudar em nada decerteza....

  7. #7
    Moderador Super user Avatar de LeNnOxLeWiS
    Data de Inscrição
    Jul 2004
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    1.903

    Padrão

    Por outro lado é interessante ver hipoteticamente um 1.2 turbo como já referiram competir contra um EVO e ganhar. A nivel de espectaculo é mais engraçado.

    Nao sou mto conhecedor de drag, mas era possivel haver esta disputa com as regras anteriores e o 1.2 turbo levar uma taça? ja havia uma classe "open" tudo contra todos?
    AUDI A4 2.5 TDI CABRIO - 2XX Project [Powered by Ghetto Mechanics]

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jan 2007
    Mensagens
    475

    Padrão

    Citação Mensagem Original de LeNnOxLeWiS Ver Post
    Por outro lado é interessante ver hipoteticamente um 1.2 turbo como já referiram competir contra um EVO e ganhar. A nivel de espectaculo é mais engraçado.

    Nao sou mto conhecedor de drag, mas era possivel haver esta disputa com as regras anteriores e o 1.2 turbo levar uma taça? ja havia uma classe "open" tudo contra todos?
    o problema e que n sao todos turbinados...eu por exº ate ja me apeteceu ir mas tipo qual e a ideia deles dum 1.3 contra 1.6 n/a de 2xx cv ou 1.8??

    acho que n tem logica..inda se houvesse uma de 1.0 ate 1.5 atmosfericos e n/a...o que n falta e carros 1.3 (swifts, 106 xsi, etc) ou 1.3 turbo/compressor (g40, turbo ie..)

    qual e a piada de te rum swift n/a de 100cv contra um vti com b18 de 200cv??

    qual e a piada de ter um turbo ie de 130cv (deve ser isso) contra um civic da amatuzzi com 4xxcv..??

  9. #9
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    quem aqui podia vir dar a opinião era a pessoa que está por detrás do nick "dragracingshow". Não acham? Parece-me uma excelente oportunida de dar o nosso feedback e opiniões plausíveis aqui ao staff do cota, ou quem sabe, ao próprio cota!
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    163

    Padrão

    Boa tarde a todos,

    Em virtude da vontade vossa de saber mais em relação a opinião da Drag Racing Team no que diz respeito aos vossos comentários apresentados aqui neste fórum informamos que:
    É muito bom saber que interessam-se pelo nosso trabalho, que têem a intenção de voltar a participar (os que pararam por algum motivo) ou de continuar a participar.
    Pois bem, a pensar na satisfação de boa parte dos participantes desenvolvemos para 2010 um novo Campeonato de Aceleração 1/4 de milha (que já foi apresentado a todo o nosso público e inclusive neste fórum) e que teremos o prazer de saber qual e vossa opinião sobre ele, afinal, o Campeonato Nacional de Aceleração 400 m 2009 está a acabar, já que faltam apenas 2 etapas 08 de Novembro e 06 de Dezembro (ambas no autódromo do Estoril) onde faremos uma prévia demonstração de como o novo campeonato vai funcionar.
    Sem mais, esperamos por todos nestas duas últimas etapas do campeonato 2009 e em todo o campeonato 2010.

    Cordialmente,

    DRT

  11. #11
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Boa noite!

    Da minha parte agradeço a resposta, pois não a esperava! Vou-me informar decentemente do campeonato do próximo ano e então aí sim, depois de inteirado de toda a informação sobre o programa venho cá deixar a minha opinião.

    Agora que sei que está a prestar atenção ao tópico, alerto-o (embora certamente já o saberá) que tem aqui uma excelente oportunidade de obter algum feedback por parte de espectadores que podem vir a dar boas ideias para melhorar o espectáculo dos drags!

    Cumprimentos

    P.S: pessoal, toca a postar cordialmente e com coerência as vossas opiniões!!!
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  12. #12
    Member Novato
    Data de Inscrição
    May 2003
    Localização
    leiria
    Mensagens
    32

    Padrão

    olá

    eu tambem agradeco a resposta da parte da dragracing . e ke realmente para o ano seja melhor em termos de ipoteses para mais partecipantes uma vez ke como está realmente é impossivel para uma grande parte das pessoas parteciparem mesmo ke seja só por prazer é ke perder tudo bem mas tambem ganhar algumas vezes agora ir para perder sempre não dá kualker gozo ao partecipante e nem todos se podem dar ao luxo de ter um carro só para drag´s e ainda com um nivel de preparação tão alto como esta ( e todo descascado a nivel de tudo é só a triste chapa e pouca ).
    então vamos lá a ver se realmente para o ano em vez de 30 ou 40 partecipantes vamos ter o dobro ou o triplo.

    PS- parabens pela iniciativa .

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Aug 2005
    Mensagens
    163

    Padrão

    Citação Mensagem Original de pauloscoobyG Ver Post
    olá

    eu tambem agradeco a resposta da parte da dragracing . e ke realmente para o ano seja melhor em termos de ipoteses para mais partecipantes uma vez ke como está realmente é impossivel para uma grande parte das pessoas parteciparem mesmo ke seja só por prazer é ke perder tudo bem mas tambem ganhar algumas vezes agora ir para perder sempre não dá kualker gozo ao partecipante e nem todos se podem dar ao luxo de ter um carro só para drag´s e ainda com um nivel de preparação tão alto como esta ( e todo descascado a nivel de tudo é só a triste chapa e pouca ).
    então vamos lá a ver se realmente para o ano em vez de 30 ou 40 partecipantes vamos ter o dobro ou o triplo.

    PS- parabens pela iniciativa .

    obrigado pelas palavras-

    Cumps

    DRS

Tópicos Similares

  1. Drag Racing Agueda
    Por maxtunning no fórum Videos
    Respostas: 11
    Última Resp.: 12-05-2011, 22:55
  2. Inédito Drag Race de Motos! 06/Jun-Estoril Drag Racing Show
    Por DragRacingShow no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 07-05-2010, 12:51
  3. Prova Super Fast 500 m - Classes p/ cilindradas Drag Racing
    Por DragRacingShow no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 20-04-2010, 17:53
  4. Tool Drag Racing
    Por Stryke no fórum TOLices
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-01-2007, 12:32
  5. Drag Racing
    Por nuno_gt no fórum Racing Games
    Respostas: 1
    Última Resp.: 09-09-2006, 16:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •