eu tenho o meu range VM para venda com alguns extras por 3500€ esta impec (claro q tem 20 anos em cima) se quiseres ver é so dizer
eu prefiro o range mas isso sao gostos pq o chassi em si é td a mm coisa
Bem pessoal, dentro de alguns meses vou comprar um jipe para umas voltas no mato e gostava de saber com um orçamento de 2500€ qual o melhor land rover que consigo arranjar. Sei que o Range vem com motor VM, mas isso não é problema.
eu tenho o meu range VM para venda com alguns extras por 3500€ esta impec (claro q tem 20 anos em cima) se quiseres ver é so dizer
eu prefiro o range mas isso sao gostos pq o chassi em si é td a mm coisa
Mini One D 2006
Range Rover V8 1992
Para a brincadeira e por esse preço preferia um Samurai ou um UMM... e olha que eu tenho um Disco...
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
Start with a 4 cap attempt at the beginning. 1 person wow gold takes farm. Send 7 to Smith, 4 to LM, 3 to Mine. Adjust accordingly depending on where they send their people. Got your 4 cap? Cool. You did not? 3 on D at each node you have at all times. Set up a swing team of 2-3 people at a strategic point so that they can respond quickly to incoming Alliance. Have druids/rogues ninja a 3rd or 4th. Once you have Blacksmith, Farm, and Lumber Mill. Set swing team on the path where all 3 roads intersect. Wait. Or have your druids/rogues take another node. This is when battlegrounds were fun. Eating babies for 12+ hours a day for 11 weeks to get a pointless title in game was almost worth it.
Se calhar já venho tarde, ou não, no entanto gostaria na mesma de expressar a minha opinião.
Eu gosto muito do Range em termos de aspecto, mas se não lhe cortares ou limpares a traseira, vai haver muito sitio onde o Disco passa e o Range... Parte farolins.
Mesmo assim, gosto muito do Range em termos de aspecto. Comportamento? Discovery. Por esse valor já qrranjas um 300 decente, enquanto que gastar isso para um 2500 VM... Sabes que mesmo nos que têm a mesma cilindrada, o VM tem sempre um pouco menos de força...
Mas, obviamente é apenas a minha opinião, e, acima de tudo, tenta primeiro experimentar um e outro no monte antes de te decidires porque esta ou aquela pessoa te disse isto ou aquilo.
[]'s, XStyler.
o VM tem bem mais binario que os 200 300TDI..nao tem nada a ver!
O meu range ja vai com 302 mil klms soube no outro dia pelo actual dono...uma vdd makina hehe
Mas LR é mt frakinha em diferenciais e semi eixos
Mini One D 2006
Range Rover V8 1992
Última edição por SquareWheels; 14-09-2009 às 15:53.
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
Medidas? Diâmetros? Disco 200? Disco 300? Disco TD5? Def 90? Def 100? Def 110? Motores... Eixos e semi-eixos... Servo-freio os gajos da "Jipes & Cia" tb disseram que são todos iguais... Resultado: servo-freio devolvido no dia seguinte... gasóleo gasto... Torres dos amortecedores? A mesma história, mas com outra oficina...
Quando precisares de mudar algo, se puderes leva as peças, ou se confias no que os mecânicos te forem dizer, escolhes umas oficinas perto, porque na maior parte das vezes estás sujeito a voltar lá, no dia seguinte...
Continuo sem perceber muito bem parte do que dizes...
Eu nunca tive problemas desses. Para o jipe compro material na:
- Paddockspares (Inglaterra);
- All4x4;
- Loja FLR;
- Defender Plus;
- Motormáquina.
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
O que eu quero dizer, e tu, se tens um disco, sabes melhor que ninguém, que nem tudo dá para aí.
partilham, de origem, componentes, sim senhor, mas não são todos. Além de que, com a variedade de modelos e medidas que existem, nem todos os componentes são intercambiáveis.
Logo, um Disco com eixo Range é diferente de um Disco com eixo de origem ou Def. Certo?
Ok, já percebi.
Sim, mas a vantagem de ter semi-eixos de um Range num Disco é praticamente nula! Preferia colocar uns semi-eixos reforçados de 24 estrias, e a diferença de preços não é muito diferente.
Audi A3 Sportback 1.9 TDi '07
Honda NT 650 Deauville '98
Land Rover Discovery 300 TDi '96
Mini HL '81
Sim, obviamente. Por acaso tem o eixo completo E eu que diga que ajudei a carregá-lo A diferençã é quase nula, é sim senhor, mas é um pouco mais forte. E quando há um negócio com um grande amigo que tem 2 ou 3 Ranges e outros tantos Defs pra peças, a um óptimo preço...
Rodas Quadradas... Haaa... Quer dizer, SquareWheels, também andas pelo FLR ou vais só à loja?
[]'s, XStyler
Boas...
O meu cota tem um Terrano I com 340k km, é o veiculo do dia-a-dia dele, claro que eu o "roubo" por certos instantes para o levar ao "habitat" natural!!!
Agora é moda ir fazer umas trialeiras, o terrano ta stock pra ja. Vai levar um cheirinho de pressao de turbo e debito juntamente com o LDA mexido.
Costumo "ajudar&aprender" umas coisinhas na oficina dum amigo, onde tou a preparar o meu Honda Civic 1.3 a Carburador Turbo ja a 2 anos sensivelmente com muita dor de cabeça e muitas tentativas falhadas...
Restauramos um UMM Coronil veiculo de socorro e de diversao pó mato! Um verdadeiro "TANQUE de Guerra", Se nao sobe, tem de subir.
Temos tambem um DISCO que ha 1 mes partiu o diferencial traseiro, até abriu buraco, mandamos vir tudo do padock usado + rolamentos e vedantes por 180€, é material "fragil" dái la fora se encontrar bons preços.
Quanto aos motores VM, andam muito... até partir, conheço n caros de gente com eles no estaleiro, normalmente tapam o respiro no oleo salvo erro porque o problema ta no ou nos cilindros dos " cantos" que nao sao arrefecidos nem lubrificados as partes do mesmo.
Outro tem um BJ40 tambem tractor mas precisa de restauro, já o pai dele tem um a 10 anos na garagem completamente NOVO, mesmo lindo, aplicou turbo Iveco etc...
Agora para a "brincadira" sem duvida um UMM satisfaz muito bem os requesitos
Cumps
UMM é da pinta, o verdadeiro bicho do mato