Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 62

Tópico: 3º aniversário AveiroCarTeam

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão 3º aniversário AveiroCarTeam


  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    100

    Padrão

    Quando é que vocês estão a pensar em deixar de utilizar fotos da minha autoria nos vossos cartazes?
    Se não sirvo para umas coisas, também não sirvo para outras!
    Querem fotos, tirem-nas vocês, e parem de usar fotos da minha autoria!

    Muito obrigado!

    E que tudo corra bem!

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    Quando é que vocês estão a pensar em deixar de utilizar fotos da minha autoria nos vossos cartazes?
    Se não sirvo para umas coisas, também não sirvo para outras!
    Querem fotos, tirem-nas vocês, e parem de usar fotos da minha autoria!

    Muito obrigado!

    E que tudo corra bem!
    eu gostava de saber onde esta na foto a dizer que é sua propriedade... a foto nao é sua, nao é minha, nao é de ninguem, a foto é do clube AveiroCarTeam... pois a foto foi retirada do forum....


    mais uma coisinha...
    a dor de coto é fdda nao é????
    Última edição por dVTI; 21-08-2009 às 14:09.

  4. #4
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    May 2008
    Mensagens
    2

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    Quando é que vocês estão a pensar em deixar de utilizar fotos da minha autoria nos vossos cartazes?
    Se não sirvo para umas coisas, também não sirvo para outras!
    Querem fotos, tirem-nas vocês, e parem de usar fotos da minha autoria!

    Muito obrigado!

    E que tudo corra bem!
    Só acho piada não teres dito isso à minha frente quando cá vieste com o noia, afinal de contas és muito mau mas é só atras do teclado.
    O cartaz é da minha autoria e fui eu que escolhi a foto, uma vez que pertenço ao clube e as fotos foram-me cedidas pelos administradores.
    Sigam a vossa vida e deixem o act fazer uma mega festa pro pessoal curtir....
    já estão quase como a raposa: estão verdes não as posso tragar!!! Lafontaine é que sabia...

  5. #5
    Member Average
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Mensagens
    71

    Padrão

    ACT em grande!!!

    quem nao gosta nao olha!!!!!

  6. #6
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post

    E que tudo corra bem!
    claro...
    tudo o que nao é organizado por ti corre bem. como por exemplo o 2º aniversario!

  7. #7
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    100

    Padrão

    Citação Mensagem Original de dVTI Ver Post
    eu gostava de saber onde esta na foto a dizer que é sua propriedade... a foto nao é sua, nao é minha, nao é de ninguem, a foto é do clube AveiroCarTeam... pois a foto foi retirada do forum....


    mais uma coisinha...
    a dor de coto é fdda nao é????

    Tem razão!
    A foto não está registada, mas foi tirada por mim na Bruxa num fim-de-semana em que o Billy me emprestou a Mascote!

    Trata-se apenas de RESPEITO!
    Já que eu não faço mais parte do clube por minha iniciativa, fui banido do fórum sem qualquer motivo e sem ter violado qualquer regra, e segundo o senhor tudo o que eu fiz no clube foi mau, então não percebo o porque de continuar a usar fotos tiradas por mim... mais ninguém tem máquinas fotográficas?

    Quanto a dôr de coto... não faço a minima ideia... você lá deve saber...

    Mais uma vez, ficam os meus votos para que tudo corra bem!

  8. #8
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    100

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ibizaFever Ver Post
    Só acho piada não teres dito isso à minha frente quando cá vieste com o noia, afinal de contas és muito mau mas é só atras do teclado.
    O cartaz é da minha autoria e fui eu que escolhi a foto, uma vez que pertenço ao clube e as fotos foram-me cedidas pelos administradores.
    Sigam a vossa vida e deixem o act fazer uma mega festa pro pessoal curtir....
    já estão quase como a raposa: estão verdes não as posso tragar!!! Lafontaine é que sabia...

    Olá!
    Não falei nada porque não fazia ideia que tinhas sido tu a fazer o cartaz!
    Nada tenho contra ti ou o teu marido, e acredita que se soubesse que tinhas sido tu a fazer o cartaz eu tinha falado contigo.
    Fala com o teu primo, ele já me conheçe bem, e sabe que eu falo na cara das pessoas o mesmo que falo por teclado.

    Nós estamos a seguir a nossa vida e deixamo-vos seguir a vossa.
    Tanto o é, que nunca me viste em lado algum falar mal do ACT, nem dos vossos eventos!

    Tudo o que peço, e agora que sei que és tu a autora dos cartazes, faço-te o pedido directamente a ti:
    Não usem mais fotos da minha autoria no vossos cartazes futuros!
    Este já etá feito, tá feito, ponto final.
    Mas nos próximos, não usem mais fotos tiradas por mim, por favor!
    Eu não faço mais parte do ACT, nem tenho qualquer tipo de ligação com o ACT, por isso acho que está na hora de deixarem de usar coisas minhas nas vossas coisas!

    Peço-vos que respeitem isso!
    Obrigado!

  9. #9
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    Tem razão!
    A foto não está registada, mas foi tirada por mim na Bruxa num fim-de-semana em que o Billy me emprestou a Mascote!

    Trata-se apenas de RESPEITO!
    Já que eu não faço mais parte do clube por minha iniciativa, fui banido do fórum sem qualquer motivo e sem ter violado qualquer regra, e segundo o senhor tudo o que eu fiz no clube foi mau, então não percebo o porque de continuar a usar fotos tiradas por mim... mais ninguém tem máquinas fotográficas?

    Quanto a dôr de coto... não faço a minima ideia... você lá deve saber...

    Mais uma vez, ficam os meus votos para que tudo corra bem!
    entao mas no meio disto tudo quem é o dono do carro???? nao era ele que devia ficar xateado???? mas ate tenho que lhe fazer uma correcçaozinha, é que ninguem lhe emprestrou a mascote, eu fui a esse encontro, no qual no fim ate apareceram os senhores agentes e que eu tenha visto, o billy estava la a conduzir a mascote... nao se enterre mais. quer dizer posta as fotos num forum e sente-se ofendido... lololol nao me faça rir...
    quiz mandar a pedra e esconder a mao... e para que saiba, tanto quer paz mas veio praqui armado em esperto mandar bitaites sem ter razao nenhuma, respeito devia ter o senhor e deixar em paz o clube que abandonou... antes de começar com merdas por causa de fotografias que sao pertença dum clube, que ao que parece o senhor ate nem pertence a esse clube, devia deixar em paz e meter-se nos assuntos do seu clube que fundou apos a sua saida do ACT...
    quiz que toda a gente soube-se que foi o senhor a tirar a foto??? ja toda a gente sabe
    Última edição por dVTI; 22-08-2009 às 20:50.

  10. #10
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    100

    Padrão

    Citação Mensagem Original de dVTI Ver Post
    entao mas no meio disto tudo quem é o dono do carro???? nao era ele que devia ficar xateado???? mas ate tenho que lhe fazer uma correcçaozinha, é que ninguem lhe emprestrou a mascote, eu fui a esse encontro, no qual no fim ate apareceram os senhores agentes e que eu tenha visto, o billy estava la a conduzir a mascote... nao se enterre mais. quer dizer posta as fotos num forum e sente-se ofendido... lololol nao me faça rir...
    quiz mandar a pedra e esconder a mao... e para que saiba, tanto quer paz mas veio praqui armado em esperto mandar bitaites sem ter razao nenhuma, respeito devia ter o senhor e deixar em paz o clube que abandonou... antes de começar com merdas por causa de fotografias que sao pertença dum clube, que ao que parece o senhor ate nem pertence a esse clube, devia deixar em paz e meter-se nos assuntos do seu clube que fundou apos a sua saida do ACT...
    quiz que toda a gente soube-se que foi o senhor a tirar a foto??? ja toda a gente sabe

    Ponto nº 1- A dona da Mascote é a Tia do Billy! Ninguém aqui falou do dono do carro nem é isso que está em questão. Cinceramente não percebi o porque de trazer para aqui esse assunto...

    Ponto nº 2- Eu é que lhe faço uma correcçãozinha a si! Sim, a mim o Billy emprestou-me a Mascote por uma semana, e nesse dia em que eu fui á Bruxa e tirei a dita foto, apenas tava no local EU e a minha esposa. O episódio que refere, aconteceu quando se levou a Mascote para a areia para tirar fotos junto ao Moliceiro. Informe-se!

    Ponto nº 3- A foto não é pertença do clube, mas sim minha. Não foi o clube que a tirou nem a máquina fotográfica era do clube, e que eu me lembre não doei nada ao clube... aliás, o clube nem... bem, nem vou entrar por aí...

    Ponto nº 4- Para que esteja devidamente bem informado, já que a sua memória é curta, eu não abandonei nada. Eu simplesmente saí por livre vontade, depois de mostrar o meu descontentamento com o rumo que o clube estava a levar numa reunião no Deslizz, e nessa mesma reunião me terem pedido por tudo para ficar e terem feito promeças sem fim e 4 meses depois tudo continuar exactamente como estava, e terem-me cortado as pernas quando eu quiz que o clube crescesse, como a realização de uma concentração, a legalização, a formação dos orgãos sociais, entre outras... coisas que nunca me deixaram levar para a frente...

    Informe-se bem das coisas antes de postar barbaridades!

    E eu apenas pedi para que respeitassem o facto das fotos serem da minha autoria e de não as utilizarem mais!
    Você é que vem para aqui lavar roupa suja e trazer assuntos que nada têm a haver com este fórum, e referir pontos que eu nunca referi.

    Fico por aqui até porque tenho o máximo respeito pelo administrador deste fórum, e quando quero lavar roupa suja uso a máquina de lavar roupa.

    O meu pedido está feito, e ou Respeitam ou não respeitam... Depende da educação de cada um!
    Ponto final.

  11. #11
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    Ponto nº 1- A dona da Mascote é a Tia do Billy! Ninguém aqui falou do dono do carro nem é isso que está em questão. Cinceramente não percebi o porque de trazer para aqui esse assunto...

    Ponto nº 2- Eu é que lhe faço uma correcçãozinha a si! Sim, a mim o Billy emprestou-me a Mascote por uma semana, e nesse dia em que eu fui á Bruxa e tirei a dita foto, apenas tava no local EU e a minha esposa. O episódio que refere, aconteceu quando se levou a Mascote para a areia para tirar fotos junto ao Moliceiro. Informe-se!

    Ponto nº 3- A foto não é pertença do clube, mas sim minha. Não foi o clube que a tirou nem a máquina fotográfica era do clube, e que eu me lembre não doei nada ao clube... aliás, o clube nem... bem, nem vou entrar por aí...

    Ponto nº 4- Para que esteja devidamente bem informado, já que a sua memória é curta, eu não abandonei nada. Eu simplesmente saí por livre vontade, depois de mostrar o meu descontentamento com o rumo que o clube estava a levar numa reunião no Deslizz, e nessa mesma reunião me terem pedido por tudo para ficar e terem feito promeças sem fim e 4 meses depois tudo continuar exactamente como estava, e terem-me cortado as pernas quando eu quiz que o clube crescesse, como a realização de uma concentração, a legalização, a formação dos orgãos sociais, entre outras... coisas que nunca me deixaram levar para a frente...

    Informe-se bem das coisas antes de postar barbaridades!

    E eu apenas pedi para que respeitassem o facto das fotos serem da minha autoria e de não as utilizarem mais!
    Você é que vem para aqui lavar roupa suja e trazer assuntos que nada têm a haver com este fórum, e referir pontos que eu nunca referi.

    Fico por aqui até porque tenho o máximo respeito pelo administrador deste fórum, e quando quero lavar roupa suja uso a máquina de lavar roupa.

    O meu pedido está feito, e ou Respeitam ou não respeitam... Depende da educação de cada um!
    Ponto final.
    "Ponto nº 1- A dona da Mascote é a Tia do Billy! Ninguém aqui falou do dono do carro nem é isso que está em questão. Cinceramente não percebi o porque de trazer para aqui esse assunto..."
    o carro ate podia ser do papa, nao esta á guarda do billy???? logo ele é que tem de dar outorizaçao de uzo de foto ou nao...


    "Ponto nº 3- A foto não é pertença do clube, mas sim minha. Não foi o clube que a tirou nem a máquina fotográfica era do clube, e que eu me lembre não doei nada ao clube... aliás, o clube nem... bem, nem vou entrar por aí..."

    entao e nao a postou no forum??? o clube uza a foto da maneira como quizer uma vez que foi postada num forum PAGO por todos os socios e para mais o que esta na foto é uma imagem que representa o ACT e nao o representa a si, logo o clube uza a foto da maneira que quer e entende, ate podia ter sido tirada pelo presidente da republica

    "Ponto nº 4- Para que esteja devidamente bem informado, já que a sua memória é curta, eu não abandonei nada. Eu simplesmente saí por livre vontade, depois de mostrar o meu descontentamento com o rumo que o clube estava a levar numa reunião no Deslizz, e nessa mesma reunião me terem pedido por tudo para ficar e terem feito promeças sem fim e 4 meses depois tudo continuar exactamente como estava, e terem-me cortado as pernas quando eu quiz que o clube crescesse, como a realização de uma concentração, a legalização, a formação dos orgãos sociais, entre outras... coisas que nunca me deixaram levar para a frente..."

    mas entao saiu ou nao saiu???? saiu...
    e para realizar tudo o que queria tinha o dinheiro??? NAO
    mas nao sei porque agora que nao esta no clube ja temos dinheiro... va-se la saber porque... agora os socios ate teem direito a mail com as continhas todas especificadinhas e ate sabem quanto ha em caixa...


    o cube continuara a utilizar fotos mesmo que tiradas por terceiros, desde que as fotos representem algo que tenha a ver com o ACT...
    ate se devia mostrar contente por termos uzado uma foto tirada po si, mostra que é bom fotografo

  12. #12
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    100

    Padrão

    Muito cuidadinho com as difamações... isso dá uma indemenização engraçada!
    E muito cuidadinho a usar fotos de terceiros... nunca se sabe quando é que esses terceiros irão registar uma foto... todo e qualquer material tem um autor, e mesmo que esse autor o publique na net ou em qualquer outro local de acesso publico, isso nunca dá o direito a ninguem de usa-lo, pois esse material continuará sempre a ter um autor, e um autor tem sempre os seus direitos, para alguém usar esse material precisa de autorização escrita do autor.
    Já que tem familia ligada á lei, tal como eu, é bom que se informe!

    Mas já vi que falar com o senhor é o mesmo que falar com uma parede... não vale a pena... nem sei porque é que continuo a perder o meu precioso tempo consigo.

    O meu pedido está feito á autora do cartaz, e sendo ela uma pessoa *****a e educada, tenho a certeza que ira respeitar o meu pedido.
    A ela, e caso isso aconteça, o meu Obrigado!

  13. #13
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    100

    Padrão

    Não percebi o porquê mas a palavra A D U L T A apareceu em estrelinhas...

  14. #14
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    Muito cuidadinho com as difamações... isso dá uma indemenização engraçada!
    E muito cuidadinho a usar fotos de terceiros... nunca se sabe quando é que esses terceiros irão registar uma foto... todo e qualquer material tem um autor, e mesmo que esse autor o publique na net ou em qualquer outro local de acesso publico, isso nunca dá o direito a ninguem de usa-lo, pois esse material continuará sempre a ter um autor, e um autor tem sempre os seus direitos, para alguém usar esse material precisa de autorização escrita do autor.
    Já que tem familia ligada á lei, tal como eu, é bom que se informe!

    Mas já vi que falar com o senhor é o mesmo que falar com uma parede... não vale a pena... nem sei porque é que continuo a perder o meu precioso tempo consigo.

    O meu pedido está feito á autora do cartaz, e sendo ela uma pessoa *****a e educada, tenho a certeza que ira respeitar o meu pedido.
    A ela, e caso isso aconteça, o meu Obrigado!
    *****o devia ter sido o senhor e em vez de começar com as cocegas por causa da foto, tinha agido como *****o e tinha ido falar directamente com quem de direito e mostrava o seu desagrado, isso sim era de *****o

    passar bem
    Última edição por dVTI; 24-08-2009 às 16:30.

  15. #15
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    100

    Padrão

    Acho que já respondi a essa provocação a uns posts atrás... e acho que escrevi em Português... alguém que me corrija se tiver enganado...
    Posso fazer "Quote" se fôr preciso...

  16. #16
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Black_Scorpion Ver Post
    Acho que já respondi a essa provocação a uns posts atrás... e acho que escrevi em Português... alguém que me corrija se tiver enganado...
    Posso fazer "Quote" se fôr preciso...
    veja bem com atençao as datas ...
    é que eu ainda nao fiquei chone...

    20-08-2009 12:58Black_ScorpionQuando é que vocês estão a pensar em deixar de utilizar fotos da minha autoria nos vossos cartazes?
    Se não sirvo para umas coisas, também não sirvo para outras!
    Querem fotos, tirem-nas vocês, e parem de usar fotos da minha autoria!

    Muito obrigado!

    E que tudo corra bem!
    --------------------------------------------------------------------
    primeiro mandou bitaites antes de falar com quem quer que seja

    22-08-2009 17:23Black_ScorpionQuote:
    Originally Posted by ibizaFever
    Só acho piada não teres dito isso à minha frente quando cá vieste com o noia, afinal de contas és muito mau mas é só atras do teclado.
    O cartaz é da minha autoria e fui eu que escolhi a foto, uma vez que pertenço ao clube e as fotos foram-me cedidas pelos administradores.
    Sigam a vossa vida e deixem o act fazer uma mega festa pro pessoal curtir....
    já estão quase como a raposa: estão verdes não as posso tragar!!! Lafontaine é que sabia...


    Olá!
    Não falei nada porque não fazia ideia que tinhas sido tu a fazer o cartaz!
    Nada tenho contra ti ou o teu marido, e acredita que se soubesse que tinhas sido tu a fazer o cartaz eu tinha falado contigo.
    Fala com o teu primo, ele já me conheçe bem, e sabe que eu falo na cara das pessoas o mesmo que falo por teclado.

    Nós estamos a seguir a nossa vida e deixamo-vos seguir a vossa.
    Tanto o é, que nunca me viste em lado algum falar mal do ACT, nem dos vossos eventos!

    Tudo o que peço, e agora que sei que és tu a autora dos cartazes, faço-te o pedido directamente a ti:
    Não usem mais fotos da minha autoria no vossos cartazes futuros!
    Este já etá feito, tá feito, ponto final.
    Mas nos próximos, não usem mais fotos tiradas por mim, por favor!
    Eu não faço mais parte do ACT, nem tenho qualquer tipo de ligação com o ACT, por isso acho que está na hora de deixarem de usar coisas minhas nas vossas coisas!

    Peço-vos que respeitem isso!
    Obrigado!
    ----------------------------------------------------------------


    se tem que falar é com quem cedeu a foto ... ou seja a administraçao do ACT
    Última edição por dVTI; 24-08-2009 às 21:09.

  17. #17
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2005
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    100

    Padrão

    Whiskas saquetas blá blá blá...
    FUI!
    Tenho mais onde gastar o meu precioso tempo, do que desperdiça-lo consigo...

  18. #18
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Jun 2009
    Mensagens
    152

    Padrão

    Que cambada de bimbos e canalhada...é por estas e mais razões q eu nunca fiz parte(Admin/sócio) do ACT ou do Elite por muito q ja me tenham pedido

    Aliás deixei por e simplesmente de aparecer no Pombas,pois fartei-me da putalhada e rátátas q por lá aparecem e q fazem com q o local comece a ser malfalado.
    Arranjem uma vida,mas q principalmente nao comprometa(pikansos) a dos outros utentes.

    Pra acabar devia era de aparecer as autoridades tanto no proximo evento do Act como do Elite(Oiã) e fazer o q fizeram na concentraçao do Porto...era a eito ...ou entao cair lá um aviao ou bomba,tbm servia!

  19. #19
    Senior Member Super user Avatar de Ev0luti0n_
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Mensagens
    2.730

    Padrão

    Citação Mensagem Original de zetlike Ver Post
    Que cambada de bimbos e canalhada...é por estas e mais razões q eu nunca fiz parte(Admin/sócio) do ACT ou do Elite por muito q ja me tenham pedido

    Aliás deixei por e simplesmente de aparecer no Pombas,pois fartei-me da putalhada e rátátas q por lá aparecem e q fazem com q o local comece a ser malfalado.
    Arranjem uma vida,mas q principalmente nao comprometa(pikansos) a dos outros utentes.

    Pra acabar devia era de aparecer as autoridades tanto no proximo evento do Act como do Elite(Oiã) e fazer o q fizeram na concentraçao do Porto...era a eito ...ou entao cair lá um aviao ou bomba,tbm servia!
    hahahah que radical! O local sempre foi malfalado, pelo menos desde que começaram a ir para lá os picas! Em vez de clubes de tuning, o pessoal já criava era um "clube" só para quem faz street racing. Quem tem fibras não entra... hahaha Na desportiva pessoal. Sou de Aveiro também, e vou ao pombas mas não estou relacionado com nenhum clube. Táva só a postar pa acalmarem os ânimos!
    Proud owner of a /F/I/A/T/Uno _______________________Turbo I.E.

  20. #20
    Senior Member Average 2 Avatar de dVTI
    Data de Inscrição
    Sep 2008
    Localização
    Aveiro
    Mensagens
    112

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Ev0luti0n_ Ver Post
    hahahah que radical! O local sempre foi malfalado, pelo menos desde que começaram a ir para lá os picas! Em vez de clubes de tuning, o pessoal já criava era um "clube" só para quem faz street racing. Quem tem fibras não entra... hahaha Na desportiva pessoal. Sou de Aveiro também, e vou ao pombas mas não estou relacionado com nenhum clube. Táva só a postar pa acalmarem os ânimos!
    mas no meio disto o que acho engraçado é que onde andam picas andam tuners atras para verem os picas... nao sei se sabes mas quem começou a frequentar no inicio o pombas foram os ditos picoes... o resto veio de arrastao para verem os picoes... sao coisas que acho engraçadas no meio de quem quer distinçoes e criticam os picas... ja agora se queres pertencer a um clube onde a maioria dpos socios tem alteraçoes mecanicas podes te fazer socio do ACT á vontade... agora azeite e mau gosto ha varios clubes em aveiro e agora ate surgiu um clube recentemente... podes sempre escolher... ou assu ou azeite
    Última edição por dVTI; 25-09-2009 às 13:53.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Aniversário AveiroCarTeam
    Por dVTI no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 3
    Última Resp.: 09-10-2010, 19:51
  2. 2º Aniversário AveiroCarTeam
    Por Black_Scorpion no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 11
    Última Resp.: 26-10-2008, 14:50
  3. 2º Dyno-Day AveiroCarTeam
    Por Black_Scorpion no fórum Encontros e Concentrações
    Respostas: 0
    Última Resp.: 16-01-2008, 12:10
  4. AMG comemora 40º aniversário
    Por SquareWheels no fórum Geral Tuning
    Respostas: 0
    Última Resp.: 11-05-2007, 09:59
  5. Tuning na parada de aniversario da sic
    Por toy no fórum Videos
    Respostas: 35
    Última Resp.: 19-10-2006, 13:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •