Ora bem pode ser o servofreio, a bomba central dos travoes ou até mm a valvula q está no tubo q liga o cervofreio à admissao.
Por issso ve estes 3.
ora bem tenho um amigo meu com um problema no minimo caricato sempre que carrega no travao de pe o conta rotaçoes oscila entre as 1500 e as 700 rpm em rolatim nao é por mal mas ja levamos o carro a 2 mecanicos e ninguem nos descobriu qual era o problema estava a contar que aqui no meio de tantas pessoas e entendidos nisto dos motores alguem me pudesse dar uma luz ou uma opinião acerca do que podera ser o problema pois o carro so começou a demonstrar este problema a cerca de 2 meses sem mais nenhum assunto despeço-me e agradeço em avançado a vossa colaboração
abraços
Ora bem pode ser o servofreio, a bomba central dos travoes ou até mm a valvula q está no tubo q liga o cervofreio à admissao.
Por issso ve estes 3.
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
isso parece ser um tubo de vácuo que liga ao servo-ao-freio ou então mesmo o dito que tem a membrana rota
XAD + XADT
se não te espetaste ainda deve ser o tubo de vacuo do servo freio