Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Mudar de carro... Ajuda!

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    1

    Padrão Mudar de carro... Ajuda!

    Embora já conheça este e outros sites dedicados ao Mundo automóvel é a primeira vez que participo num fórum da especialidade... Isto porque me considero um leigo na matéria... Assim nada melhor do que pedir a ajuda de quem sabe... Pois bem, tenho um Opel Corsa B de 1995 e, aproveitando a oportunidade do programa veículos em fim de vida estou a pensar mudar de carro para um novo...

    Assim fiz uma pequena sondagem de mercado e reuni alguns modelos do meu interesse... Procuro um carro para andar em cidade mas fiável e confortável em viagens realizadas esporadicamente (férias). Gostava que fosse razoavelmente bem equipado, com um estilo desportivo, Diesel, cilindrada apartir de 1.3 mas economico e com boa mecanica... Ligeiro de passageiros, carro e não carrinha...Valor até 25000 euros.

    Escolhi alguns modelos mas poderão também sugerir outros que tenham conhecimento:

    Opel Astra GTC 1.7 CDTI Ecoflex
    Opel Corsa GTC 1.3 CDTI
    Alfa-Romeo Mito 1.3 JTD
    Suzuki Swift 1.3 DDIS GLX
    Seat Ibiza SC 1.9 TDI
    Peugeot 307 1.4 Hdi

    Ouvi falar que os Alfa-Romeo(não sei se é o caso do Mito), os Opel Astra e Corsa davam problemas de electrónica... Não sei se é verdade ou não... Se souberem de testes já realizados a estes veiculos ou de algumas destas situações problemáticas agradecia muito que me informassem para poder optar pela melhor solução.

    Qual destes é o melhor para o que tenciono utilizar? Que outros podem sugerir?

    Se puderem também dizer como funciona o programa veiculos em fim de vida agradecia porque o valor que dao pelo carro parece variar de marca para marca ou mesmo simplesmente de stand para stand... Uns até 4000€ outros até 7000€... Enfim...

    Peço encarecidamente a vossa ajuda para que com o vosso conhecimento me ajudem a decidir pelo melhor.

    Desde já o meu MUITISSIMO OBRIGADO!!!!

    P.S. Espero estar a colocar o tópico na secção correcta... Se não for por favor mudem...

  2. #2
    Senior Member Super user Avatar de FrEaKZoIdE
    Data de Inscrição
    Apr 2003
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    4.835

    Padrão

    Vou puxar um bocadito a brasa à minha sardinha, mas acho q deverias considerar tb o Kia Pro_Cee'd (ou como chamaram cá em portugal, o Scoupé).

    http://kia.pt/pdf/kia_06052009_campa...ocao_abate.pdf
    Built, not bought!

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de Soulsick
    Data de Inscrição
    Aug 2008
    Localização
    Lisboa
    Mensagens
    538

    Padrão

    -Ceed S Coupe
    -Astra GTC
    -Ibiza SC

Tópicos Similares

  1. ajuda som carro
    Por almeidaD no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 4
    Última Resp.: 20-03-2009, 20:30
  2. AJUDA - entendidos em repro, mudar MAP ou nao?
    Por nntuning no fórum Tuning Motor Diesel
    Respostas: 9
    Última Resp.: 09-08-2008, 22:59
  3. Ajuda para Mudar altifalantes Golf IV
    Por VariantTDI no fórum Car Audio & ICE
    Respostas: 4
    Última Resp.: 04-06-2008, 01:53
  4. Mudar capô do carro
    Por DvPluribus no fórum Manutenção
    Respostas: 7
    Última Resp.: 26-02-2008, 10:45
  5. ajuda: mudar MAF Nissan ...ha alternativas?
    Por RS2 no fórum Do It Yourself
    Respostas: 3
    Última Resp.: 02-08-2004, 20:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •