Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 20 de 24

Tópico: Mr2

  1. #1
    Senior Member Senior Avatar de MartiniManOnIce
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    625

    Padrão Mr2

    Pessoal surgiu 1 bom negocio pa trocar o meu Audi TT por um Toyota MR2 , sendo que a questao monetaria me favorece no negocio , queria entao que me desses opinioes claras sobre o carro em questao !

    Toyota MR2 de 2001 60 mil kms , full extras, 1.8 140cvs
    Sera fiavel ? construcao , motor , td 1 pouco ... opinem !
    Vou ver o carro na sexta feira pessoalmente , mas desde ja que me apela ...
    cmps

  2. #2
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Fiabilidade máxima, 975 kg, 143 cv, RWD e autoblocante, confortável mas sem grande espaços para levar bagagem... Boxster dos pobres

  3. #3
    Senior Member Senior Avatar de MartiniManOnIce
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    625

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Fiabilidade máxima, 975 kg, 143 cv, RWD e autoblocante, confortável mas sem grande espaços para levar bagagem... Boxster dos pobres
    Lol o boxter é dos pobres por si so !!
    Nao me preocupa o ser ou nao dos pobres , realmente interessa me o negocio pelos pcs kms q tem , pelo carro em si e pela quantia q me dao pelo meu !

    Sera na tua opiniao um bom carro ?
    cmps

  4. #4
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de MartiniManOnIce Ver Post
    Lol o boxter é dos pobres por si so !!
    Nao me preocupa o ser ou nao dos pobres , realmente interessa me o negocio pelos pcs kms q tem , pelo carro em si e pela quantia q me dao pelo meu !

    Sera na tua opiniao um bom carro ?
    cmps
    Não me percebeste... Motor central, preço mais contido, a mesma filosofia do boxster mas custava metade do preço e ainda custa menos de metade. Sim é um bom carro, para mim é o melhor do segmento mas o mx5 vendia mais afinal é um carro mais aceite por senhoras lol e um bocadito gay na minha opinião.

  5. #5
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Faz um teste drive a topo nesse carro e já vais ver o que é ficares de olhos em bico...

    O peso do carro vai todo lá pa traz e kd tentas virar só o volante é que vira pk a frente do carro nem se mexe...então a travar...é carro k eu n keria nem oferecido...
    Mas se n és desse tipo d andamentos, axo k se ficares a ganhar no negócio até vale a pena.
    ...

  6. #6
    Senior Member Senior Avatar de MartiniManOnIce
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    625

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Faz um teste drive a topo nesse carro e já vais ver o que é ficares de olhos em bico...

    O peso do carro vai todo lá pa traz e kd tentas virar só o volante é que vira pk a frente do carro nem se mexe...então a travar...é carro k eu n keria nem oferecido...
    Mas se n és desse tipo d andamentos, axo k se ficares a ganhar no negócio até vale a pena.
    humm vou conduzi lo na sexta feira e logo vejo o q acho , n quero ficar a perder mas penso q o carro rebaixadito e com 1 jante maior fica no ponto !
    mais opinioes sao bem vindas
    cmps

  7. #7
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Faz um teste drive a topo nesse carro e já vais ver o que é ficares de olhos em bico...

    O peso do carro vai todo lá pa traz e kd tentas virar só o volante é que vira pk a frente do carro nem se mexe...então a travar...é carro k eu n keria nem oferecido...
    Mas se n és desse tipo d andamentos, axo k se ficares a ganhar no negócio até vale a pena.

    Que barbaridade!!!!! Mas tu sabes o que dizes?

    O carro é reconhecido por ser um excelente automóvel a curvar, a travar e quanto muito as maiores criticas foram sempre para o pouco espaço para bagagens! Agora que não trava e nao curva a sério valia mais tarem calados...

  8. #8
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Que barbaridade!!!!! Mas tu sabes o que dizes?

    O carro é reconhecido por ser um excelente automóvel a curvar, a travar e quanto muito as maiores criticas foram sempre para o pouco espaço para bagagens! Agora que não trava e nao curva a sério valia mais tarem calados...
    Já conduziste algum?
    ...

  9. #9
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Já conduziste algum?
    Rapaz as gerações todas, o mk1 1.6 124cv, o mk2 2.0 gti 156 e o mais recente 1.8 vvti 143cv e garanto que é falso o que dizes! E como eu muitos mais o podem garantir, basta ler um teste ou simplesmente experimentar para ver o quanto isso é mentira!

  10. #10
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    Já conduzi e dou total razão ao Fummi!
    Muito bom carro!

    Mas acho que não trocava um TT por um MR2!

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  11. #11
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    Já conduzi e dou total razão ao Fummi!
    Muito bom carro!

    Mas acho que não trocava um TT por um MR2!
    Pois, para mim o problema do mr2 é a estética do ultimo modelo e não terem posto o motor de 192 cv do celica ts, aí ficava com umas prestações dignas de registo, ainda assim parece-me que pode ser um passo atrás TT para Mr2 no que a luxo e qualidade diz respeito, mas é assim se é bom negócio...

  12. #12
    Member Average Avatar de Multijet
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Porto/Maia
    Mensagens
    74

    Padrão

    boas pessoal
    tenho a facilidade de andar quase diariamente num MR2, na minha opinião o carro curva muito bem, é relativamente forte na saida de baixas para o motor que tem, em relação a travagem não acho que seja grande espada, mas para mim os piores defeitos do carro são a falta de conforto(extremamente duro) os barulhos (qualidade de construção fraca com plasticos muito duros) e a falta de fiabilidade do motor, na minha zona andão 3 e todos eles já tiveram que levar motores novos e 1 deles mais do que 1.

  13. #13
    Senior Member Senior Avatar de MartiniManOnIce
    Data de Inscrição
    Sep 2006
    Mensagens
    625

    Padrão

    Obrigado desde ja pelas opinioes que aqui foram dadas !
    E realmente posto tdo isto fico indeciso , a situacao de os MR´2 n serem fiaveis a nivel de motor como aqui foi dito assusta-me de certa forma, mas ainda assim para um carro ter que levar 1 motor novo é preciso mt mal trato !
    A nivel de prestacoes nao me importo muito pois normalmente nem sou de andar mt rapido , penso que os 140cvs iam chegar , conforto ... n se pode esperar mt em carros desportivos , tal como no TT nao ha muito conforto tambem !!
    Posto isto pode ainda assim ser 1 bom negocio pois o MR2 em questao ta pelos 60 mil kms , um dono , full extras , e ainda a diferenca que me darao pelo meu , que me faz entao ficar mt indeciso ! fico com um carro com menos kms q o meu , cabriolet , diferente ,e mais recente .
    Nada como ir ver ao vivo e conduzir , so ai poderei deixar o meu testemunho aqui !
    Veremos ...
    O que mais me deixou a pensar foi mesmo o motor dar problemas ...
    sera que o mecanico normal lol sabera lidar bem c esse tipo de motores , sendo que é atras e nao a frente lol ?
    cmps

  14. #14
    MB Power Super user Avatar de HellRaiser
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Localização
    Wherever i may roam
    Mensagens
    3.521

    Padrão

    A posição do motor não deve ser um grande óbice para um mecânico!

    E quanto à motorização em si, julgo ser de facto uma coisa normal!

    Experimenta visitar fóruns estrangeiros sobre o carro e tira umas ideias, sim porque em fóruns Portugueses duvido um bocado que aprendas alguma coisa digna de registo!

    Deixo só uma chamada de atenção para o seguinte facto, porque razão se vêem alguns MR2 nos track days nacionais e preparações excelentes em MR2 que andam por aí pelo estrangeiro?

    Deve ser porque não presta....enfim...

    Mercedes A45 AMG
    Mini F56 JCW
    Mini R53 JCW
    Fiat 124 Special T
    Fiat Coupe 20VT
    BMW M4

  15. #15
    Member Average Avatar de Multijet
    Data de Inscrição
    Oct 2006
    Localização
    Porto/Maia
    Mensagens
    74

    Padrão

    Citação Mensagem Original de HellRaiser Ver Post
    A posição do motor não deve ser um grande óbice para um mecânico!

    E quanto à motorização em si, julgo ser de facto uma coisa normal!

    Experimenta visitar fóruns estrangeiros sobre o carro e tira umas ideias, sim porque em fóruns Portugueses duvido um bocado que aprendas alguma coisa digna de registo!

    Deixo só uma chamada de atenção para o seguinte facto, porque razão se vêem alguns MR2 nos track days nacionais e preparações excelentes em MR2 que andam por aí pelo estrangeiro?

    Deve ser porque não presta....enfim...




    Tens razão quanto ao ver-se variso MR2 em Track Days e as preparações excelentes, mas quase todos eles andam com o motor TSPORT de 192cv que é bastante mais fiavel e resistente, mas podes informar-te bem sobre isso e verás que tenho razão

  16. #16
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    As primeiras unidades desses motores vinha com defeito, a Toyota assumiu e todos os que partiram foram mudados ao abrigo da garantia, podes perguntar isso no fórum toyotistas que há membros que te poderão garantir o que te disse. Eu tenho um amigo que teve um celica com essa motorização e ele comprou o carro em segunda mão na toyota com um novo motor e quando o vendeu tinha mais de 120.000 e nunca teve um único problema, e o carro puxava bem lol...

  17. #17
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Eu só posso falar do que sei...n conheço os motores portanto disso n falo...
    Mas a condução dakilo??????
    Continuo a afirmar, para mim é uma merda. Falas-te nas belas preparações que andam por aí, tudo bem, preparados n estão de origem, estão bem melhores.
    Eu conduzi um de origem, mesmo a partir, e o carro ao entrar em kualker curva fugia de frente e muito o k me obrigou a travar já dentro de muitas curvas e digo-te, n tem travões para o segurar em tal situação...e mais, ao acelerar para obrigar a traseira a curvar ela nem se mexia devido ao peso estar muito atrás, ao voltar a acelerar ao sair das curvas a frente voltava a perder aderência... nunca consegui meter o carro na estrada no sitio certo, por isso, para mim, para condução desportiva n presta...

    Agora se o carro tem argumentos que valham a pena e se não é pela condução desportiva que o queres já é outro assunto...
    ...

  18. #18
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ricardo_P_GT Ver Post
    Eu só posso falar do que sei...n conheço os motores portanto disso n falo...
    Mas a condução dakilo??????
    Continuo a afirmar, para mim é uma merda. Falas-te nas belas preparações que andam por aí, tudo bem, preparados n estão de origem, estão bem melhores.
    Eu conduzi um de origem, mesmo a partir, e o carro ao entrar em kualker curva fugia de frente e muito o k me obrigou a travar já dentro de muitas curvas e digo-te, n tem travões para o segurar em tal situação...e mais, ao acelerar para obrigar a traseira a curvar ela nem se mexia devido ao peso estar muito atrás, ao voltar a acelerar ao sair das curvas a frente voltava a perder aderência... nunca consegui meter o carro na estrada no sitio certo, por isso, para mim, para condução desportiva n presta...

    Agora se o carro tem argumentos que valham a pena e se não é pela condução desportiva que o queres já é outro assunto...

    Aiiiiiiiiiiiiiiii um carro com motor central que foge muito de frente? O mr2 tem distribuição de peso perto do ideal caso não saibas 50% por cada eixo e tem motor central não é "motor lá atrás" como dizes, aquilo não é um 911 lol... Deves ter andado num carro todo fudido ou então não sabes conduzir, desculpa mas é a realidade e parece-me que será mais isto lol

  19. #19
    StreetRacer Super user Avatar de ricardo_P_GT
    Data de Inscrição
    Jan 2006
    Localização
    Guarda
    Mensagens
    2.134

    Padrão

    Citação Mensagem Original de FummI Ver Post
    Aiiiiiiiiiiiiiiii um carro com motor central que foge muito de frente? O mr2 tem distribuição de peso perto do ideal caso não saibas 50% por cada eixo e tem motor central não é "motor lá atrás" como dizes, aquilo não é um 911 lol... Deves ter andado num carro todo fudido ou então não sabes conduzir, desculpa mas é a realidade e parece-me que será mais isto lol
    Até podes ter razão, mas eu fikei com muito má impressão do carro...
    ...

  20. #20
    Senior Member Super user
    Data de Inscrição
    Jan 2004
    Mensagens
    7.521

    Padrão

    Já me aconteceu andar num carro e ficar com má impressão e depois um dia mais tarde voltar a conduzir um modelo semelhante e não ter as mesmas sensações, não sei o que te diga... O mr2 é conhecido pela sua eficácia em curva é a sua principal qualidade, mas também concordo com alguns "defeitos" apresentados pelos users e pelos testes em várias revistas e filmes que vi... Pena a Toyota não fazer mais carros desportivos...

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •