REALMENTE! EM QUE FICAMOS?
Venho lá de cima dizem-me que não sei quê, chego cá abaixo afinal parece que não!
Em que ficamos?
Era rebentar os dentes a esta cambada de incompetentes e pronto, assunto arrumado!
Vou colocar tubos de malha de aço no meu carro. O óleo escolhido é Motul.
Entretanto já me disseram que devia colocar Motul DOT5.1, mas também há quem me diga que o Motul RBF 660 (DOT4) seria o indicado.
Em que ficamos?!
REALMENTE! EM QUE FICAMOS?
Venho lá de cima dizem-me que não sei quê, chego cá abaixo afinal parece que não!
Em que ficamos?
Era rebentar os dentes a esta cambada de incompetentes e pronto, assunto arrumado!
Mete o que quiseres, podes meter todos menos o dot 5 pk é corrosivo para as borrachas do circuito. Dot 5.1 é superior que o 4, tem um ponto de ebulição superior e grau de viscosidade superior entre outras coisas.
Peugeot 106 xsi
neste caso nao é assim. isso é o k eu tb pensava. mas de facto o Motul RBF é um DOT 4 mas a ebuliçao a seco e humido sao superiores. alias sao as mais altas da gama
O Castrol SRF tb é muito bom, é um DOT 4, muito usado nos rallies e nas provas de rampas, so k é muito caro
eu sempre andei com APracing 5.1 e sempre resultou bem com o meu carro, tanto na rua como nos varios track days k fiz