Boas,

Tenho o seguinte material para venda:






Turbo KKK BV50 retirado de um Audi Q7 3.0 TDI. O Turbo está em bom estado tem aquela ligueira folga normal nos turbos.

Turbo ORIGINAL AUDI que equipa os motores 2.7 TDi e 3.0 TDi.

Modelos :
AUDI : A4 / A6 / A8 / Q5 / Q7 entre outros
VW : TOUAREG / PHANTON

Compatível com os seguintes modelos:
2004-2005 Audi A4 3.0 TDI (B7)
2005-2008 Audi A4 3.0 TDI (B7)
2004-2008 Audi A6 3.0 TDI (C6)
2004-2006 Audi A8 3.0 TDI
2004-2006 Audi Q7 3.0 TDI
2004-2006 Volkswagen Phaeton 3.0 TDI
2006 Volkswagen Touareg 3.0 TDI

Ideal para alterações e aumentos de potência em quase todo o tipo de motores diesel.

Preço: 220€










Tenho para venda um par de bancos da frente da marca Recaro para o VW Golf 4 com as calhas incluídas. Os bancos tem apoio lombar e airbags. Os bancos podem ser adaptados em outros carros como por exemplo Seat, Audi, qualquer carro pode levar uns bancos destes só tem de adaptar as calhas. Os bancos estão usados e como podem ver pelas fotos uma parte precisa de ser estufado se o Cliente quiser.
São usados, precisam de ser limpos para ficarem melhores ainda.

Preço: 260€








Tenho para venda um par de pinças de travão para Grupo VAG. Foram tirados de um Audi S3 de 2002. As pinças vem com calços em excelente estado. As pinças podem ser adaptadas em outros carros como por exemplo Seats, Audis, VW e em qualquer outro carro.

Preço: 220€








Tenho para venda uns bancos da frente mais os traseiros mais as quartelas traseiras em pele cor bege / creme para o VW Golf 4 com as calhas incluídas. Os bancos podem ser adaptados em outros carros como por exemplo Seats, Audis, qualquer carro pode levar uns bancos destes só tem de adaptar as calhas. Os bancos estão em bom estado como podem ver pelas fotos.
São usados, precisam de ser limpos para ficarem com melhor aspeto.

Preço: 275€







Tenho para venda um motor 1.9 TDI de 110CV saido de um Audi A4 de 1999. O motor vai sem bomba e sem injetores o resto que está na foto vai tudo completo. O motor pode ser adaptados em outros carros do grupo VAG. O motor não foi lavado nem limpo para estar a enganar o Cliente, conforme saiu do carro é conforme está.

Preço motor nu: 525€
Preço motor com bomba e injetores: 650€
Preço da Bomba injetora: 200€
Preço dos Injetores: 100€

Poderei aceitar retomas de outro material.

Entrego em mãos na zona de Matosinhos / Porto ou envio para todo o Pais com os gastos de envio a cargo do Comprador.

Faço envios à cobrança mas os portes tem de ser pagos antecipadamente.

Cumprimentos