Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Motor Honda Civic

  1. #1
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    2

    Padrão Motor Honda Civic

    Olá a todos,

    Tenho um Civic EG4 1.5 LSi (D15B2) ja tenho a linha de escape trabalhada e admissão directa entre outras coisas. No entanto pretendo continuar a mexer na admissão nomeadamente no colector.

    Que formas tenho de o melhorar? Posso eventualmente desbastá-lo (fresar) por dentro e torná-lo mais liso? Como fazê-lo?

    Cumprimentos

  2. #2
    Senior Member Average 2
    Data de Inscrição
    Dec 2002
    Localização
    Barreiro
    Mensagens
    339

    Padrão

    ate podes fazer mais do k isso. se for o D15 de 90 cavalos, deve ser a versao de injecçao monoponto, com dois injectores certo ????

    entao o k podes fazer é meter o colector de admissao do civic coupe lsi, com o d15 com 102 cv's, k ja é de injecçao multiponto de 4 injectores, ou o colector de admissao do ESI k tb é multiponto.

    nao sei mas para esta alteraçao penso k tb seja preciso mudar alguma cablagem, caixa de resistencias, e naturalmente a centralina tem k ser modificada e os mapas de gasolina e igniçao terao k ser alterados

    pensa nisto, pk com uma electronica bem feita, é uma modificaçao k faz dirferença neste motor

  3. #3
    Junior Member Novo user
    Data de Inscrição
    May 2009
    Mensagens
    2

    Padrão

    Citação Mensagem Original de BrunoCTR Ver Post
    ate podes fazer mais do k isso. se for o D15 de 90 cavalos, deve ser a versao de injecçao monoponto, com dois injectores certo ????

    entao o k podes fazer é meter o colector de admissao do civic coupe lsi, com o d15 com 102 cv's, k ja é de injecçao multiponto de 4 injectores, ou o colector de admissao do ESI k tb é multiponto.

    nao sei mas para esta alteraçao penso k tb seja preciso mudar alguma cablagem, caixa de resistencias, e naturalmente a centralina tem k ser modificada e os mapas de gasolina e igniçao terao k ser alterados

    pensa nisto, pk com uma electronica bem feita, é uma modificaçao k faz dirferença neste motor

    Sim é esse mesmo!

    O problema é que fazendo o upgrade para multiponto para além da electrónica, tinha ainda mudar o distribuidor, ou seja, ficava relativamente muito caro.

    Não há forma de melhorar o colector que está no carro?

Tópicos Similares

  1. Motor honda civic 1.4 profile
    Por kanas no fórum Geral Automóveis
    Respostas: 16
    Última Resp.: 22-08-2018, 11:47
  2. [VENDO] motor honda civic vtec 130cv
    Por Ex_shaggy no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 5
    Última Resp.: 23-11-2008, 21:11
  3. Respostas: 5
    Última Resp.: 04-03-2008, 17:06
  4. motor honda civic
    Por joel_vtC no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 7
    Última Resp.: 02-01-2008, 14:43
  5. Motor & Caixa Honda Civic 1.5 ils 97
    Por asteam no fórum Peças e acessórios
    Respostas: 4
    Última Resp.: 11-06-2007, 19:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •