Nese carro normalmente é junta keimada... verifica se não tens oleo na agua...
Pessoal tenho um rover 214GSI e quando o ponteiro da temperatura começa a subir o carro começa a falhar, sendo mesmo impeditivo de andar, eu acelero e a rotação não sobe como se não tivesse gasolina, depois de estabilizar a temperatura não volta a falhar, alguém sabe o que é, já troquei, rotor, distribuidor, sensor da cambota, velas e cabos de velas e centralina...
Agradeço a vossa ajuda!
Comprimentos
Nese carro normalmente é junta keimada... verifica se não tens oleo na agua...
Fiat Punto Gt XX-XX-DX ____ Sold
Colt 1.6 GLXi XX-XX-AM ____ Trackday Car
Civic Eg6 Vti XX-XX-FA ____ 189.2Cv 178.5Nw.m
Dyno - http://www.youtube.com/watch?v=6Efdudt-5uo
Projecto Honda: http://www.tuning.online.pt/forum/vti-fa-finalmente-nos-projectos-t122898.html
Projecto Colt:http://www.tuning.online.pt/forum/mi...a-t148225.html
Não isso não é...
Esse carro não tem já centralina, apesar de ainda ter o distribuidor numa das pontas da cabeça ? Eu não conheço os rover e fico sempre à nora com as versões. Se tiver centralina, como penso que já tem, é ver os erros. Penso que possa ser um sensor que está avariado. Iria para um sensor de temperatura do tipo NTC. Pode até ser que a própria centralina tenha algum problema. Já levou o carro à rover ?
Mecatrónica automóvel , diagnóstico e reparação
Boas
Ja tive esse problema em 2 carros diferentes e num deles varias vezes, era sempre um tubo do sistema de refrigeraçao roto. Numa das vezes eu nunca via liquido a cair porque caia para cima da caixa e evaporava! Tambem pode ser o termoestato sempre fechado ou outro impedimento de circulaçao de liquido de refrigeraçao ao longo do sistema.
Cumps