Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Motor "competiçao"

  1. #1
    Junior Member Novato
    Data de Inscrição
    Oct 2007
    Mensagens
    5

    Padrão Motor "competiçao"

    Olá

    A situação é o seguinte(Sou um pouco leigo na matéria):

    Tenho um Fiat Bravo Td 100 e aqui á uns dias o motor gripou...e eu optei por comprar outro motor...até pk o motor deste nao devia tar no melhor estado, chegava as 3000 na 3ª e na 4ª velocidade e parecia que "empenava"...e etc...

    O certo é que estou á espera dum motor igual só que preparado pela f3 auto para competição...alias era dum carro de competição.

    a minha pergunta é o seguinte: até que ponto é viável este motor, e que alterações terei que fazer mais tarde???

    Cump.

    João Silva

  2. #2
    Senior Member Senior
    Data de Inscrição
    May 2004
    Mensagens
    880

    Padrão

    Se o motor for dum bravo acho que só o terás de legalizar.


    Never shift up until REDLINE

  3. #3
    JT
    JT está desconectado
    Time Attack Super user
    Data de Inscrição
    Apr 2004
    Localização
    Hamamatsu, Shizuoka, Japan
    Mensagens
    5.134

    Padrão

    bem isto anda mesmo mal... ataques diarios de parakedistas...
    bem vindo!
    belo nick lol..

    mas motor de competição como?? se for mesmo de competição esse motor não te vai durar 1 semana no dia-a-dia...
    2 old 4 this $hit

  4. #4
    Senil Member Senior
    Data de Inscrição
    Mar 2007
    Localização
    Almada Velha
    Mensagens
    626

    Padrão