Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Monaro GTO Autemo

  1. #1
    Senior Member Average 2 Avatar de kamikaz33
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Localização
    Olhão
    Mensagens
    184

    Padrão Monaro GTO Autemo

    Boas malta, abaixo deixo a minha proposta para o concurso do Autemo com o Monaro/Pontiac GTO.

    Ainda não o enviei para concurso a ver se me dá mais ideias...
    Já agora... o que acham?

    Base:
    10309604.jpg


    Chop:
    Police1.jpg

    Chop2:

    Police2.jpg

    Alta resolução Chop1: >>> http://img528.imageshack.us/img528/3223/police1n.jpg <<<

    Alta resolução Chop2: >>> http://img26.imageshack.us/img26/8141/police2s.jpg <<<

    Abraço!
    Última edição por kamikaz33; 30-11-2011 às 15:13.

  2. #2
    Member Novato Avatar de ultra gti
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Mensagens
    46

    Padrão

    excelente,,,,,,,,,,,,,, gostei do realce da linha da estrada a bater no paraxokes bom trabalho so te pexo um favor mete o fundo mais escuro porque se repares a maioria do pessoal nao mete carro escuro com cor clara,,,,,,,,,,de resto o trabalho esta excelente quantas horas levaste no trabalho?

  3. #3
    Senior Member Average 2 Avatar de kamikaz33
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Localização
    Olhão
    Mensagens
    184

    Padrão

    Citação Mensagem Original de ultra gti Ver Post
    excelente,,,,,,,,,,,,,, gostei do realce da linha da estrada a bater no paraxokes bom trabalho so te pexo um favor mete o fundo mais escuro porque se repares a maioria do pessoal nao mete carro escuro com cor clara,,,,,,,,,,de resto o trabalho esta excelente quantas horas levaste no trabalho?
    Levei ai umas 7 ou 8 horinhas no total... maior parte do tempo a fazer experiências e a voltar a trás hehe...

    Entretanto fiz mais umas modificações, na grelha frontal, estava um pouco off, e fiz uma versão de luzes acesas...

    Qual das duas opções acham mais indicada para participar no concurso do Autemo?
    Cumprimentos!

  4. #4
    Senior Member Super user Avatar de Linuh
    Data de Inscrição
    Jan 2009
    Localização
    Matosinhos
    Mensagens
    1.057

    Padrão

    na minha opiniao devias usar o que tem as luzes apagadas, a versão com as luzes acesas está fake, e a luz no chao nao tb nao está realista. fora isso, está um bom chop, jantes bem colocadas, gostei do tem a tb
    continua

  5. #5
    Senior Member Average 2 Avatar de kamikaz33
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Localização
    Olhão
    Mensagens
    184

    Padrão

    Citação Mensagem Original de Linuh Ver Post
    na minha opiniao devias usar o que tem as luzes apagadas, a versão com as luzes acesas está fake, e a luz no chao nao tb nao está realista. fora isso, está um bom chop, jantes bem colocadas, gostei do tem a tb
    continua
    Também achei que ficava mais fake com as luzes... vai o outro então.

    Quanto ás jantes bem colocadas... não podiam estar melhor, são as da foto de base hehehe

    Obrigado pela opinião, também vais participar neste? curioso por ver se sim...
    abraço!

  6. #6
    Member Novato Avatar de ultra gti
    Data de Inscrição
    Nov 2011
    Mensagens
    46

    Padrão

    mete o que nao tem luz, render,,,,,,,,,,nunca faxas trabalhos com render tipo meteres luzes ,,,,,se o fixeres nao metas mais que 25, 35 e mete azul,,,,,mas nao faxas isso nunca metas render nunca,,,,,,,,,e ja agora o trabalho por mim tá excelente so queria era que jogasses um bocado com o contraste do fundo com a força do contraste do carro porque repara o escuro do teu carro é forte por isso torna o fundo mais acessivel, mas olha nao leves a mal apenas é uma opinião minha,,,,,o trabalho está bem apenas era so uma coisa que faltava mas mesmo assim devote dixer que tá porreiro



    e ja agora despaxate a postar o teu trabalho no autemo

Tópicos Similares

  1. Audi A6 Autemo
    Por kamikaz33 no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 11
    Última Resp.: 01-12-2011, 17:55
  2. bmw autemo r14
    Por A.N.D.R.E no fórum Work In Progress
    Respostas: 8
    Última Resp.: 20-09-2011, 18:22
  3. Honda CRX -- Autemo
    Por levieleuterio no fórum Tuning Virtual
    Respostas: 11
    Última Resp.: 19-03-2011, 20:11
  4. vauxhall monaro vxr
    Por Knox no fórum Imagens
    Respostas: 13
    Última Resp.: 08-05-2007, 10:49
  5. Vauxhall Monaro VXR
    Por Vitor Garcia no fórum Videos
    Respostas: 1
    Última Resp.: 13-12-2006, 17:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •