primeiro podes por agulhas maiores nos carburadores depois linha directa
colectores etc
mas isso vai ser sempre a beber muitooooooooooo
Ola pessoal... tenho um Civic 1.4 GL de 90cv com 2 carburadores
Gostava de saber se da para fazer algum tipo de melhoramento neste tipo de motor!!
Obg pela atençao
Cump.
compro outro carro.....
Podes alterar as molas dos carbs (as borboletas abrem mais depressa = resposta mais rápida ao acelerador), trabalhar agulhas e jigglers, trocar os dois carbs simples por dois duplos, um filtro de ar K&N, colectores aftermarket, linha do 1.6L e panela final do 1.6L.
Mete a estabilizadora traseira do 1.6L, molas H&R ou eibach, amortecedores Bilstein B4 e casquilhos em poliuretano Energy Suspension.
Cabos de vela (o teu leva os mesmos cabos de vela do VTi) e velas de iridium NGK ou Denso.
E viva os posts úteis...Mensagem Original de FUBU@PT
Ok pessoal, porreiro mas para isso e necessario uns bons € na carteira! hehe
Que poderei comprar para instalar no carro que nao seja muito despendioso para ajudar no "trabalhar" e rendimente??
Falaram me que uma das primeiras coisas a meter seria um filtro de ar, que por sua vez, aumenta a resposta, nao come muita gasolina e aumenta o rendimento do motor!Que dizem?
Ja agora que lojas ha online, portuguesas, em que eu possa ver e comprar material desse tipo?
Obg pela atençao pessoal
Cump.
eu tinha um crx com esse motor, poe linha directa, "Abre " mais os carburadores e da lhe um avanço no distribuidor, so com isso jah acompanhas Ax Gti mas prepara te...vais gastar uma beka...
pa,lojas online com filtro tens varias,convem dizeres de k zona es,mas tenho aki o preco na auto-pamplona>
filtro ar kn civic 1.4L 16v D14Eng E-9071 - 63,71euros...
depois uma linha de escape e panela final,com sorte gastas no maximo 200euros com tudo...
Cumps
Opel Corsa C - Convertido aos fumarentos